sábado, 30 de outubro de 2010

Duvidas sobre animes

Ari-chan:Yo minna! ^^

*Aparece um motor q fica conduzindo a eletricidade do nada e aparece a Nami-chan numa plataforma* :YO MINNAAAAAA!

Ari-chan:Porque a sua entrada tem que se tão impactante? ¬¬

Nami-chan:Pq eu adoro Ouran High School! XD

Ari-chan:Ta,ta...e?O que isso tem a ver com essa plataforma? --'

Nami-chan:Tudo u.ú Quando você gosta de uma coisa,você tem vontade de fazer igual a pessoa ou coisa q você gosta ¬¬

Ari-chan:MENTIRA!Eu gosto de Soul Eater,mas quando eu to andando na rua eu não fico depressiva do nada e reclamando sobre a simetria do lugar e depois fala "eu sou inutil!A minha existencia não tem sentido!Não faso nada direito!" --'

Nami-chan:Ninguém faria uma coisa tão humilhante como essa --'

Ari-chan:Não duvide que alguém faria O.O A loucura das pessoas não tem fim u.u

Nami-chan:Você já fez isso? O.o

Ari-chan:Claaaaaaaaaaaro q eu já fiz,eu não tenho dignidade e não ligo  de me humilhar em publico ¬¬ Mas eu ja vi isso na rua uma vez u.ú

Nami-chan:Para,não quero saber --' Então,vamos logo falar sobre o que fala o post de hoje ^^

Ari-chan:Fala sobre As perguntas que você se faz depois de ver um certo anime ^^



Nami-chan:Vamos começar logo,o primeiro anime é...


Death Note 

Nami-chan:Já notou que você adora Death Note? ¬¬

Ari-chan:Já --'

Nami-chan:Você já deu alguma risada do mal igual a do Raito ou ficou andando por ai com uma barra de chocolate ou já andou na rua com aquelas roupas estranhas ou...

Ari-chan:O nome do post é "duvidas de animes",mas não são DESSE tipo de duvidas ¬¬ Vamos começar logo com isso u.ú...Mas tem q volta ao clima...Caham...Vamos começar de novo...O primeiro anime será...

Death Note

  1. O Mello é MESMO um cosplay da Madona? --'
  2. Porque o L não penteia o cabelo? O.o
  3. Como o Raito pode ser o principal?Os principais de mangas shounens normalmente não são tipo...Ingénuos,carismáticos e tão gentis e legais q comovem as pessoas ao seu redor e consegue torna-las do bem?Mas o Raito é tão...Cruel,cinico e do tipo que ao invés de tornar os outros "do bem" só deixa os outros com vontade de mata-lo ou prende-lo -.-
  4. Não dava pra ser outra fruta ao invés da maçã? --'
  5. I'm a gay?O.o Essa foi de propósito ou foi sem querer mesmo? --' (se não entendeu o "I'm a gay",leia a frase de trás pra frente e depois fala o que da)
  6. A pergunta que todo mundo se faz e que todas as mulheres querem saber...e tambem a pergunta q se um dia você souber a resposta deveria falar pros seus avós e pro resto do mundo porque você descobriu a cura pra diabete...enfim:COMO O L NÃO ENGORDA OU NÃO TEM NENHUMA DOENÇA? O.o
Nami-chan:É mesmo,eu sempre quis saber como o L não engorda O.O

Ari-chan:Eu queria saber a resposta da pergunta 5 --' tipo...Se em alguma entrevista ou no proprio manga ou anime tem a resposta pra isso,me avisem O.O porque eu devo ter esquecido XP

Nami-chan:Mas uma coisa que eu não entendi foi a pergunta 4 ¬¬

Ari-chan:Porque?Serio,porque justo uma maça?Tem outras frutas no mundo --' Tipo...TODO MUNDO escolhe sempre a maça O.O Porque isso?Maça tem um jeito sombrio por acaso? ¬¬

Nami-chan:Sei la --' Mas você queria que fosse q fruta?Uma pêra?Uma laranja?Uma melancia? ¬¬

Ari-chan:Uma laranja ia fica assim tão estranho? ¬¬

Nami-chan:Bem,vamos logo pro próximo anime...Ele é...

Naruto
  1. Quantas falas o Shino teve no anime inteiro? ¬¬
  2. Quando as japonesas se apaixonam elas só ficam falando sei-la-qm-kun toda hora? =P
  3. Como o Akamaru cresceu tanto em tão pouco tempo? O.o
  4. O Sasuke sabe fala outra coisa alem de vingança? ¬¬
  5. BRUCE LEE? O.O
  6. O Shikamaru não sente tédio de fica o dia inteiro sem fazer nada? --'
Nami-chan: Sei-la-qm-kun? --'

Ari-chan:É bom deixa o negocio de um jeito mais generico ^^'

Nami-chan:Ta,ta --' Vamos pro próximo anime que é...


Kaze no Stigma
  1. Outro "I'm a gay"? XP
  2. Quantas roupas a Ayano tem? ¬¬
  3. Tartarugas são assustadoras por acaso? ¬¬ (me disseram q explicam o porque de uma tartaruga no manga,mas bem...Quem vê só o anime não tem como sabe --')
  4. É normal o pai de uma garota adolescente agi desse jeito? O.O
  5. Porque os homens só sabem "conversar pelos punhos" nesse anime? ¬¬
Nami-chan:Que perguntas diretas --'

Ari-chan:Para de enrolar e vamos pro próximo logo u.ú

Nami-chan:O.K. o próximo é...

Pokemon
  1. Quantos anos o Ash tem mesmo? ¬¬
  2. Porque o pikachu não evoluiu ate agora?
  3. Porque o Ash sempre leva só o Pikachu?Coitados dos outros pokemons T-T
  4. Porque o Ash nunca ganha o torneio? ¬¬
  5. Como eles conseguem ter tanta criatividade assim pra inventa tantos nomes estranhos? --'
Ari-chan:É sempre bom lembrar daquelas suas perguntas que você fazia pra sua mãe quando você era menor ^^

Nami-chan:É sempre bom lembrar das perguntas que você NUNCA saberá a respostas --'

Ari-chan:Não seja negativa u.ú Vamos logo pro próximo anime ^^

Nami-chan:O próximo é...

Soul Eater
  1. Quem dobra o negocio do papel higiénico? O.o
  2. A Chrona é um garoto ou garota? O.o
  3. De onde o Kid tira aquele skait? --'
  4. Se o kid é normal,porque o shinigami é assim tão diferente de uma pessoa normal?
  5. Outro querendo ser/superar Deus? --'
  6. Será que não doí gira aquele negocio q o Stein tem na cabeça? O.O
  7. Mais importante ainda do que a anterios...PRA Q SERVE AQUELE TROÇO NA CABEÇA DELE? O.o
  8. QUE ANIMAL É O EXCALIBUR? O.O
Nami-chan:Verdade!Será que não doí gira aquele troço? O.O

Ari-chan:Eu sempre me pergunto isso...Mas acho que não deve doe,ele gira toda hora --'

Nami-chan:Vamos logo pro próximo --'

Ari-chan:O próximo é...
One Piece
  1. Ate onde o Luffy pode se estica? O.O
  2. Sorte dele q "aquela parte" não doeu naquele episodio em q ele tava na Amazon Lily O.o
  3. Como o Zoro consegue dormi por tanto tempo e daquele jeito? --'
  4. Quanto dinheiro a Nami emprestou pras pessoas que ela conhece?
  5. O Chopper pode ser uma rena que comeu a Akuma no mi,essa parte da pra entende...Mas porque ele tem o nariz azul? O.o
  6. Qual é a resposta pro misterio do olho esquerdo do Sanji? O.O
Nami-chan:A 2 não foi exatamente uma pergunta ¬¬

Ari-chan:É,mas deu vontade de cometar ^^'

Nami-chan:Que seja --'

Ari-chan:E é isso ^^ terminamos o post aqui

Nami-chan:Ate o proximo post minna ^^

... ... ... ...



Ari-chan:Retiro o que eu disse...Acho q a maçã combina mais O.o
Nami-chan:Eu sempre tenho razao ¬¬
Ari-chan:Para de se achar ¬¬
Nami-chan:Não to me achando,to falando a verdade inevitavel u.ú


Nenhum comentário:

Postar um comentário