domingo, 24 de outubro de 2010

Ikimono Gakari

Ari-chan:Yo minna!Entao,eu quase nunca posto nada novo e diferente do de sempre...ENTAO,pra sai um pouco da rotina,resolvi fala um pouco de J-Music!

Publico:Isso é bem diferente dos seus outros posts!Q bom q vc teve criatividsade uma vez na vida ¬¬

Ari-chan:EU SOU MT CRIATIVA! Ò.Ó/ Mas dessa vez eu nao pensei em faze esse post sozinha,um amigo meu,Hyde-kun! ^^

Publico:Hyde? ¬¬

Ari-chan:É ^^' Eu tenho o costume de chamar ele assim pq ele adora o Hyde,o cantor japones u.u

Publico:Qm? O.o

Ari-chan:Hyde,o Hideto Takarai! u.ú

Publico:Ah -.- Entao de q bandas e cantores de J-Pop vc vai falar? ¬¬

Ari-chan:Bem,eu vou falar primeiro de...
                     Ikimono Gakari


Publico:QUAL? O.o
 
Ari-chan:Qual é?Nunca ouviram fala da bando? O.o aquela q apareceu na abertura de Naruto do capitulo 54 a 77 com "Blue Bird" e do capitulo 103 a 128 com "Hotaru no Hikari" e em Bleach,do capitulo 75 a 86 com "Hanabi"!

Publico:Ah,lembramos u.u Entao fala mais sobre essa banda! ^^

Ari-chan:Ikimono Gakari existe des de 1999 e é formada pela vocal e compositora:Yoshioka Kiyoe,o guitarista e responsavel pela gaita e pela letra e composiçao:Yamashita Hotaka (apelidado de Hocchi),Mizuno Yoshiki (apelidado de Yocchin) q é o lider do grupo e responsavel pela guitarra,letra,vocal e composiçao. ^^

Publico:E pq o nome é Ikimono Gakari? --' tipo,"ikimono gakari" nao sao as pessoas q sao responsaveis de cuidar dos animais de estimaçao da classe no Japão? --'

Ari-chan:Bem...É --' Mas Hataka e Yoshiki eram os responsaveis por cuidar dos animais da classe antigamente -.-

Publico: --'

Ari-chan:Entao,acabamos o post aqui minna! ^^ continuamos com mais J-Music no proximo post! ^^

Principais Musicas:


Blue Bird

Hanabi

Koisuru Otome

Nenhum comentário:

Postar um comentário