segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Inauguração do blog e mangá!

YO MINNA!Bem...Isso é meio q a "inauguração do blog"!Porque meio?Porque esse blog q eu acabei de cria é tipo...Ahm...Coo dizer?Pra falar a verdade,não sei como dizer -.-' É melhor só explica mesmo --'
Minna,enfim,antes eu tinha um outro blog,MAS não era do blogger,e então eu decidi cria um blog no blogger ^^
Então é isso,eu só vim postar de novo o que eu tinha postado no outro blog,e é claro,utilizar esse blog ao invés do outro(porque se não,porque eu teria citado esse?Pra fica postando em 2 blogs? --')
Enfim,ja cansei de fica falando sobre isso --' Vamos logo pro mangá /o/ 
(obs:os posts sofreram pequenas modificações,mas nada muito diferente do original)

O primeiro q eu vo coloca aqui é...tantantantan... 1/2 prince!




 Categoria: Mangá
Genero:aventura,comédia,romance,gender bender,shoujo,shonen

Resumo:No ano de 2100,como todos obviamente sabem,a tecnologia vai ser mais avançada(nãaaaaaaaaao,serio?eu nem ia me toca disso),e consequentemente,os jogos de realidade virtual tambem,mas,o que não mudou foi aquele troço dos jogos q tem um certo..."beneficio feminino",não pensem nada q não deveriam!Quando digo isso,quero dizer aquilo de q as garotas evoluem de nível mais rápido e tudo.Mas então,Fang Lan,irritada depois de conversar sobre isso com o seu irmão,resolve jogar "Second Life",sem os "beneficio femininos",ou seja,como um garoto.Problema 1:ela se tornou um garoto bonito d+! 2:um "outro" garoto do jogo acabou se apaixonando por ela,mas acha q ela é um garoto.3:ela se tornou muito
popular no jogo por suas habilidades e beleza!


Download: Debu Scans

É isso minna! ^^ Espero q tenham gostado! Eu vo tenta postar td do outro blog nessa semana!E se vcs estao me perguntando "Pq essa loka nao coloca o link do outro blog e pronto? O.O" ,simples,eu quero q vcs tbm comentem nesse blog,ja q provavelmente eu irei perder a senha do outro blog e nao vo pode ver os seus comentarios --' e tbm...Fica mais bonitinha assim XP Bem,espero q um dia alguem leia meu blog ¬¬ Bjs minna! ^^

2 comentários:

  1. Mesmo hunter x hunter sendo meu anime preferido , em quesito de mangás meu preferido é 1/2 Prince. .
    Otimo blog rsrs

    ResponderExcluir
  2. Mesmo hunter x hunter sendo meu anime preferido , em quesito de mangás meu preferido é 1/2 Prince. .
    Otimo blog rsrs

    ResponderExcluir