sábado, 30 de outubro de 2010

Shinrei Tantei Yakumo

Ari-chan:Yo minna!Adivinhem...faz algum tempinho que...

Publico:Na verdade nem tanto ¬¬

Ari-chan:Perguntei a opinião de vocês? ¬¬'

Publico:O publico ta aqui pra isso u.u

Ari-chan:CONTINUANDO...Faz algum tempo que eu não posto um resumo de algum manga ou anime aqui pra vocês porque eu to com um certo vicio...ahm...FAZE de Death Note...ahm...Mas,continuando...E o mangá/anime de hoje é...

Publico:Já ta falando o mangá no titulo! --'

Ari-chan:MAS NÃO LIGO!Ninguém lê o titulo mesmo u.ú

Publico:Você ta Tao ultrapassada,os tempos mudaram... u.ú

Ari-chan:Os públicos tambem mudaram...Antigamente eles eram tão legais e gentis e ficavam te elogiando toda hora T-T...Pelo menos falavam que eles eram assim o.o

Publico:Mentiram pra você!  ¬¬

Ari-chan:O mundo é tão cruel!T-T...E o publico tambem...¬¬

Publico:Vai fala ou não sobre o que é esse post? u.ú

Ari-chan:Mas já ta escrito no titulo Ò.Ó/

*alguém aparece no canto do estúdio,onde a camêra não conseguia mostrar direito*

Diretor:Da pra continua o programa?Lembre-se sobre a nossa conversa de antes...Quer ser demitida? u.ú

Ari-chan:Ahm...ta legal...vcoês não querem que eu vá embora ,né publico? ^^' Então vamos continuar com is...

Publico:Pra fala a verdade,não nos importamos! u.u

Ari-chan:MAS EU ME IMPORTO!CONTINUANDO...caham(limpando a garganta)...O mangá de hoje é....
Shinrei Tantei Yakumo

Publico:...

Ari-chan:Porque vocês não mostram alguma reação q preste?Podiam pelo menos aplaudir? ¬¬

Publico:Porque?Não é nenhum convidado nem nada do tipo... u.u

Ari-chan:Então...Começaremos agora com as perguntas do publico! *O*

Publico:Isso daqui viro uma entrevista do nada? O.O

Ari-chan:É um troço do tipo:você pergunta o que você quer saber sobre isso,e ai eu respondo u.ú

Publico:Agora entendemos...Porque você não explica direito? o.ó

Ari-chan:Pensei que vocês iriam entender sem essa explicação! ò.ó

Diretor:CAHAM...você realmente quer ser demitida,né? ù.ú

Ari-chan:Desulpaaaaaaaa!É tudo culpa deles!*aponta pro publico* Ò.Ó

Diretor:Continue logo...esse programa é ao vivo! u.ú

Ari-chan:SERIO? O.O Quero dizer... Err...Conntinuando...Podem perguntar ^^

*um garotinho levanta com um microfone na mão*

Garotinho:Sobre o que fala esse mangá?

Ari-chan:Sobre um universitario que tem um olho com uma cor vermelha,e com esse mesmo olho,ele tem a capacidade de ver espíritos.Esse universitario acredita que todos os espíritos estão ligados com a Terra por alguma determinada "causa" e só se você eliminar essa "causa" você fará o espírito descansar em paz.Um dia,Haruka Ozawa pede a ajuda dele pra poder ajudar uma amiga que esta tendo problemas com os espiritos,e assim,eles começam a investigação. ^^



Garotinho:Esse negocio de "causa" é tão normal e nada original ¬¬

Ari-chan:Tava demorando ¬¬ PRÓXIMO!

*uma mulher se levanta com um microfone*

Mulher:E de que genero q é esse troço?

Ari-chan:É um manga de 2 volumes,mas eu ouvi dizer que foi inspirado em um livro e tambem é um dos novos animes que estrearam em outubro

Mulher:Você não tem uma coisa mais...Concreta?Você só "ouviu dizer" -__-'

Ari-chan:PRÓXIMO Ò.Ó/

*uma garotinha se levanta com um microfone*

Garotinha:E de que categoria que é?Tem romance? ^^

Ari-chan:Claro que sim...tem romance,mistério,sobre natural e alguns assassinatos e fantasmas aparecendo de vez em quando(óbvio)^^
 
*a garotinha começa a chorar*

Ari-chan:O que foi? o.O

Garotinha:NÃO VO LÊ ISSO!!!To com medo mamãe...Ela falo q tem cenas de mortos...EU DETESTO FANTASMAS!!!! *abraça a mãe*

*a mãe da garotinha levanta com o microfone e começa a lançar um olhar mortal pra Ari-chan*

Ari-chan:Foi sem querer O.O...PRÓXIMO! u.u/

Mae da garotinha:Sei,sem querer ¬¬ ...Então fala,o que você achou desse manga tãaaaaaaaaaaaaaao incrível? ¬¬

Ari-chan:Porque eu sinto que você ta querendo me matar? O.O

Mae da garotinha:Porque eu realmente quero fazer isso u.u Mas responde logo a minha pergunta!

Ari-chan:Eu achei um manga bem feito,com personagens interessantes e carismáticos e com um mistério de boa qualidade!^^ E o anime também é bom e tudo...A unica coisa que eu não gostei muito foi o fato deles modificarem muito o estilo e e aparencia dos personagens...Vou dar um exemplo...Lembram de Kaichou wa Maid-sama?Então,quem leu o mangá ou viu uma foto,se vocês comparesem iam ver muitas diferenças na aparencia,esse foi o caso de Shinrei Tantei Yakumo u.ú mas mesmo assim,o anime continua aceitavel ^^'

Imagem do anime





Imagem dos mesmos personagens,mas no mangá

Ari-chan:Então...Se vocês compararem a imagem a cima poderão ver as diferenças obvias entre eles...Pra falar a verdade,prefiro os personagens no estilo que eles estão no mangá...Achei mais...Sei la,ficaram mais bonitos no mangá que no anime(essa tambem é a minha opnião sobre kaichou wa maid-sama,eu achei o estilo do mangá melhor do que o do anime)

*a mãe da garotinha ainda continua com o seu olhar mortal*

Ari-chan:Err...O.O...Você pode encontrar esse mangá no yokai animesgeração animes...É TUDO POR HOJE! O.O Ate o proximo post!^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário