quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hana to akuma

Ari-chan:YO MINNA!

Nami-chan:MINNA!Sentiram a minha falta?Claro que não,ja que a minha inteligencia e genialidade é tão notavel e incrivel que vocês podem me localizar ate do outro lado do mundo *O*

Ari-chan:Por isso sinto pena da humanidade ¬¬ Enfim minna,eu to aqui hoje pra fala sobre um mangá que é um dos meus favoritos ^^

Nami-chan:Você tem muitos mangás favoritos,seja mais especifica ¬¬

Ari-chan:Fica quieta ¬¬ Então minna,é sobreum mangá muito kawaii ^^ Hana to Akuma *O*

Nami-chan:Você adora ler mangás com um jeito meio que de fantasia --'

Ari-chan:O mundo de hoje é tão intendiante e sem magia que a gente tem que descontrair um pouco as vezes ^^'

Nami-chan:Para de dar desculpas estupidas e comaça logo ¬¬

Ari-chan:Para de ser egoista! Ò.Ó Eu tambem quero passar um tempo falando o quanto eu sou d+ *---*

Nami-chan:Eu não sou egoista,eu so estou sendo gentil com o publico u___u

Ari-chan:Como assim? ¬¬'

Nami-chan:Observe u.ú

*Publico levanta um cartaz escrito:"começa logo esse troço se não vamos pro Otakus 4ever Ò.Ó"*

Ari-chan:Que mal humor O.O

Nami-chan:E eles nem pagam pra entrar aqui,imagina se pagassem ¬¬

Cameraman:Ahm...Na verdade eles pagam sim --'

Ari-chan:O QUE?Então porque o meu salario é assim tão baixo Ò.Ó

Director:Porque você não trabalha direito u.ú

Ari-chan: Ta,enfim...O nome desse mangá que é um dos meus favoritos é...

                        Hana to Akuma


Ari-chan:Publico,façam logo o trabalho de vocês Ò.Ó

Publico:Weeeeeeeeee ¬¬

Nami-chan:Publico ¬¬

Publico:WEEEEEEEEEEEEEEE *O*

Ari-chan:O QUE?Quando EU falo pra vocês terem uma reação decente vocês ignoram,mas quando é a Baka Nami,vocês escutam ela  Ò.Ó

Nami-chan:Pois é...Isso mostra que o mundo não é injusto ^^

Ari-chan ¬¬...Enfim,o mangá é um de fantasia e fala sobre Hana,uma garota de 14 anos,que quando era apenas um bebe foi abandonada na frente da mansão de Vivi,que é um demonio que veio para a terra para passar o tempo e deixar de sentir tedio --' e por causa desse tedio,ele resolve cuidar de Hana.Agora que ela tem 14 anos,Hana começou a sentir algo a mais do que carinho ou agradecimento por Vivi,MAS...Ele nunca deixa ela toca-lo...O que vocês acham que acontecera?



Nami-chan:Eu sei!Eu sei o/

Ari-chan:>Fica quieta,eu não quero saber de spoilers ¬¬

Nami-chan:Sem graça ¬¬ Então porque pergunto? Ò.Ó

Ari-chan:Porque pensei que você não saberia a resposta u.ú

Nami-chan:Fala logo onde o publico pode achar esse mangá ¬¬

Ari-chan:Como eu to de bom humor,eu vo deixa você falar ^^

Nami-chan:Você ta com febre? O.O Se quiser eu posso ligar pra ambulancia ^^'

Ari-chan:Não,obrigada ¬¬ Você é tão tonta que provavelmente vai ligar pro hospicio ao inves da ambulancia --'

Nami-chan:Porque eu faria isso? Ò.Ó

Ari-chan:Porque semprw quando você esquece de "tomar os seus remedios" os "enferemeiros" aparecem pra te levar pro "hospital"

Nami-chan:O que você quer dizer com isso? Ò.Ó

Ari-chan:Esquece,lembrei que você fala bakanes,a lingua dos bakas ¬¬ Então,o lugar onde vocês podem conseguir fazer o download desse mangá é no .redisu no fansub

Nami-chan:E um ultimo avizo minna!Ana-san(ou sama,sei la como eu deveria te chamar --'),a gente nem ligo que você tambem tem um publico e tudo mais ^^ pode ficar tranquila =P

Ari-chan:É ^^ o unico lado ruim é que pelo menos você deve ganhar um salario decente ¬¬

Director:Se ainda vai reclamar do salario,então teremos que ter uma "conversa" u.ú

Ari-chan e Nami-chan:Voce não pode  invadir um programa ao vivo desse jeito Ò.Ó

Director:Eu posso,ta escrito no contrato em que vocês assinaram u.ú

Nami-chan:Eu não assinei nada Ò.Ó/

Ari-chan:Err...Então minna,por hoje é só...Agora eu preciso ligar pro meu advogado e chamaa policia porque se não a Nami-chan vai me...

Nami-chan:ARI-CHAN!COMO PODE ASSINAR UM CONTRATO SEM LER ANTES? Ò.Ó

*Nami-chan começa a tentar matar a Ari-chan e o publico meio que ajuda,enquanto os seguranças tentam separa-las*

Director:Para de gravar Ò.Ó CAMERAMAN!Esse programa é livre para todos os publicos Ò.Ó E tem mais,se a Nami-chan for processada por algo por causa disso,poderemos nos envolver com a justiça,e isso deixaria uma ma reputação,ou seja,dinheiro perdido Ò.Ó

Ari-chan consegue fugir da Nami-chan:Ate amanha minna O.O

Pensamentos da Ari-chan:Se eu sobreviver O.O'

Pensamentos da Nami-chan:Você não vai conseguir sobreviver Ò.Ó

Um comentário:

  1. Nossa adoro !!voces são d+!!!
    dou muitas risadas aqui no blog ^^

    Beijinhus da Ana-san !!

    ResponderExcluir