quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kaidan Restaurant

Nami-chan:YO minna ^^

Ari-chan:Minna,ADIVINHEM!

Nami-chan:Fala logo,você sabe que eles não vão conseguir adivinhar ¬¬

Ari-chan:Porque não iriam conseguir adivinhar? ¬¬

Nami-chan:Porque ninguem consegue entender como uma pessoa coo você pensa u.ú

Ari-chan:Claro que ninguem conseguiria entender os meus pensamentos u.ú eu sou unica *-*

Nami-chan: ¬¬ unicamente idiota --' Fala logo ¬¬

Ari-chan:Que mal humor u.ú parece ate o publico Ò.Ó

´Publico:Não envolve a gente nisso Ò.Ó

Ari-chan:Ta ta,enfim!FINALMENTE a Nami-chan paro de enrola e ta oficialmente fazendo parte do blog *O*

Diretor:É é,deu pra entende já u.ú mas fala logo porque ela ta de mal humor ¬¬

Ari-chan *faz cara de "porque ele ta aqui e da onde ele veio? O.O'*:Err...Fala logo porque você ta de mal humor,Nami baka Ò.Ó/

Nami-chan:Porque ta escrito o meu nome no negocinho de pessoas que participam do blog T-T

Publico,diretor e Ari-chan:E...? O.O *preparados pra escutar uma resposta incrivel e chocane,como "então alguem que me odeia pode me matar com um Death Note T-T"*

Nami-chan;E eu não gosto do meu nome u.ú

Ari-chan,publico,diretor:E...? O.O *notam que não se prepararam o suficiente pra receber a resposta chocante --'*

Nami-chan:Como assim "e"? u.ú É que eu não gosto muito do nome "Sara" ¬¬

Publico: O.O

Ari-chan:Porque ficaram chocados? --'

Publico:Se ela se chama Sara,porque o apelido dela é Nami-chan? o/

Ari-chan:É porque ela não gosta do nome,então eu sugeri esse apelido que não tem nada a ve com o nome dela 8D

Publico: ¬¬ ...E porque chamam você de Ari-chan? o/

Ari-chan:Porque meu nome é Arisa =P

Publico:Serio? O.O

Ari-chan:Serio 8D a minha familia é japonesa =P

Nami-chan:Vamos parar de falar de nomes ou não? --'

Ari-chan:Enfim,vamos logo falar sobre o anime u.ú O nome dele é...

                    Kaidan restaurant



Ari-chan>A tradução é LITERALMENTE "Restaurante do Terror"

Nami-chan:Então é "historias de fantamas"? 8D

Ari-chan:Trocadilho tosco ¬¬ (obs:"historias de fantasmas" é o nome do anime que passava no cartoon network que contava historias sobre fantasmas)

Nami-chan:Conta logo o troço,sua...Sem senso de humor u.ú

Ari-chan:Enfim  u.ú O anime fala sobre Ako,uma garota normal;Shou,o amigo de Ako que adora coisas sobrenaturais e Reiko,a tipica garota responsavel que fala sempre "isso não existe u.ú" mas no final se assusta com algumas coisas tambem.Esse anime tem o mesmo estilo de "Historias de Fantasmas" e não da tipo...Aquele susto,é mais pra crianças mesmo --' mas é bem legal quando você ta com tedio e sem nada pra faze ^^



Nami-chan:Ta legal!E porque o "Restaurant"?

Ari-chan:É porque o anime é composto por 3 historias em cada episodio,o aperitivo,o prato principal e a sobremesa!Os pratos são sempre servidos por um garçom fantasma,juntamente com algum outro mostro japones ou coisa parecida. ^^

Nami-chan:E onde a gente pode baixar? ^^

Ari-chan:Err...Bem,é meio dificil responde isso,mas vou tentar! o/ podem encontrar em espanhol,ate o episodio 19  no todoanimes,ou em ingles e completo,porem online no animefreak ou em portugues,mas ate o episodio 10 no aboutfansub

Nami-chan:Ok minna,terminamos aqui o post ^^

Ari-chan:Bye minna ^^

Nami-chan:E não esqueçam,me chamem de Nami-chan Ò.Ó Me sinto meio desconfortavel quando me chamam de Sara,ou Saa-chan quando eu to em algum site otaku --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário