sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brincadeira do Tag

Ari-chan:YO MINNAAAAA! *O*

Nami-chan:MINNA!VAMOS TER OUTRA BRINCADEIRA HOJE *O*

Ari-chan:É!Eu sei!Eu sou pop0ular *-*

Nami-chan:Quando foi que eu disse isso? ¬¬

Ari-chan:Não disse,mas eu sei que você pensou nisso! u.ú

Nami-chan:Fica quieta e fala logo da brincadera ¬¬

Ari-chan:Ta ta ¬¬ Caham...A brincadera é bem simples ^^ as regras são:


1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Responder as perguntas
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!

Nami-chan:Ok então!Vamos começar o/

Ari-chan;Mas antes,lembrem-se,quem for "taggeiado"(que tipo de apalvra é essa? O.o') tem que faze a brincadera tambem!É tipo aquelas correntes que você recebe por email =P

Publico:Da pra começa logo? ¬¬

Ari-chan:Ta ta ¬¬ *aperta um botão do controle remoto*


Nami-chan;Agora vamos pro jogo de perguntas e respostas que ta escrito nas regras *O*

Ari-chan:Ok!Pergunta o/

Nami-chan:Fale 5 manias/esquisitices suas!

Ari-chan:Ta legal então ^^ é facil fala,eu tenho muitas --'

Nami-chan:É claro que tem,se não,não seria você ^^

Ari-chan;Vou ignorar essa frase ¬¬ Ta,vo responde ^^

  1. Quando eu vou dormir,eu gosto de usa dois travesseiros pra colocar a cabeça --'
  2. Sempre que vou desliga o pc,eu adiciono aos favoritos TODAS as paginas que estão abertas e que eu não tenho nos favoritos(ou não lembro se eu tenho) e so lembro que essa pagina ta nos favoritos depois que passa no minimo,2 semanas --'
  3. Quando fico com raiva de alguem,eu entro em um msn que ninguem sabe que é meu e adiciono a pessoa pra xinga ela!Zuera!A verdade é que eu gosto de fala coisas estupidas mentiras,e depois fala que é brincadera --' serio,talvez seja é mentira aquele negocio do msn O.O'
  4. Fico atualizando a pagina de qualquer blog ou site a cada 5 minutos(literalmente)so pra ve se tem alguma coisa nova publicada
  5. Sempre quando eu começo a ler um mangá ou ve um anime,eu tenho a necessidade de tomar agua a cada 7 min,literalmente O.O' serio!Eu ja contei em quanto em quanto tempo eu vo toma agua -.-'
 Nami-chan:Estranho O.O'

Ari-chan;Eu sei --'

 Nami-chan.:Ta O.O' ...Então vamos pro proximo ^^

 Ari-chan:OK! o/

 Nami-chan:Fale 5 coisas que te irritam!Vai se facil pra você responde essa ¬¬ você se irrita com tudo --'

 Ari-chan;Eu queria pode discorda,mas é verdade --' bem..QUASE tudo u.ú Vamos começar logo --' :

  1.  Quando alguem meche nas minhas coisas sem falar nada ¬¬ NUNCA toquem no que é MEU sem pedir Ò.Ó/ mesmo que seja o meu pai ou a minha melhor amiga,eu vo fica irritada u.ú porque não vão compra? ¬¬ não importa quem seja,NUNCA toque no que é MEU sem pedir primeiro Ò.Ó/
  2. Quando me tratam como uma criança u.ú ta,eu tenho 13 anos,mas idai? ¬¬ eu tenho 13,não sou uma criancinha de 5 anos Ò.Ó/
  3. SEMPRE me irrito quando alguem não da valor a minha inteligencia.(como se eu fosse inteligente --' ps:so EU posso me xingar de idiota u.ú [?])Ta,eu não sou assim...A melhor da classe,mas as minhas notas são boas e a pior nota que ja tive na vida intera,no meu boletim foi 6,5 u.ú e foram so 2 vezes,eu acho que eu posso me considera  meio que nerd inteligente,né? =X
  4. Quando alguem fala que tem uma novidade muito incrivel e superlegal e ai quando a pessoa fala,descubro que é um troço que não me interessa nem um pouco ou que eu ja sabia ¬¬ tipo quando o que a Nami-chan fez outro dia falando "VOCÊ NÃO VAI ACREDITA NO TROÇO INCRIVELMENTE D+ E PERFEITO E LEGAL QUE ACONTECEU *O*" ai eu falo "O QUE?CONTA *-*" ai ela fala "GANHEI UM THE SIMS 3 *O*" ¬¬ não preciso dizer que eu falei "não ligo ¬¬" bem na cara dela,né? ^^
  5. Quando eu to no pc e to lendo mangá eu NÃO SUPORTO quando alguem vem me enche e fica atras da cadera vendo o que eu to fazendo Ò.Ó não gosto de te alguem me vijiando enquanto to SIMPLESMENTE lendo um mangá u.ú então,lembrem-se!NUNCA me incomodem enquanto leio mangás --'
 Nami-chan;Você se irrita facil como sempre ¬¬

 Ari-chan;Faze o que? u.ú Eu sempre fui assim ¬¬

 Nami-chan:Não foi você que me disse que quando tinha 9 anos você era uma nerd que nunca discutia com ninguem e tudo? ¬¬

Ari-chan;Ahm O.O'...Eu não era nerd u.ú ...Nerds não conversam durante a aula --'

 Nami-chan;Ta,ta --' Proxima!5 coisas que você adora!

Ari-chan;Ta,dexa eu pensa...
  1.  Minha familia ^^
  2.  Meus amigos meio tontos  ^^
  3. Le doujinshis dos meus casais yaois favoritos *¬*
  4. Meus mangás *-*
  5. Dinheiro! *O* O que?Vai fala que se alguem te oferecese você não aceitaria? ¬¬ Não adianta menti! Ò.Ó sim!Sou meio que gananciosa as vezes u.ú mas calma gente!Nao me olhem como se eu fosse horrivel ¬¬ não sãos as 5 coisas que eu mais gosto u.ú se fosse,TALVEZ teria outra coisa no lugar disso u.ú
 Nami-chan:Duvido que você não iria colocar dinheiro na lista ¬¬

 Ari-chan;Você nunca sabera se eu colocaria ou não! u.ú

 Nami-chan: Ta ta u.ú Vamos pro proximo!Fale 5 hobbies!

  1.  Ler mangás
  2. ESTUDAR *O* mentira ¬¬ é rasgar os cadernos do colégio quando acabam as aulas *O* zuera =P não vo toca nos meus cadernos de novo ate as ferias acabarem u.ú um hobbie meu é escrever historias e roteiros pra filmes *-*
  3.  Pintar os meus desenhos
  4. Vizitar os meus blogs favoritos ^^
  5. Ver series de TV no pc o/ Odeio ve na tv ¬¬ sei la porque,mas eu prefiro ver no pc --'

 Nami-chan:Na TV é muito melhor ¬¬

 Ari-chan:Me dexa em paz u.ú

Nami-chan;Ta ta ¬¬ O proximo é: 5 coisas que ninguem sabe sobre você

Ari-chan:Ok então!Vamos la...

  1. Ate fazer 9 anos,eu não conseguia dormi com a luz apagada!Ou seja,eu tinha medo do escuro...E eu conseguia dormir direito quando os meus pais não tavam perto! --'
  2. Ja me perdi em um...Qual é o nome mesmo daquele lugar onde que você vai quando vai pesca?...Esquece --' bem,ja me perdi em um lugar assim com uma prima minha e eu fiquei chorando o tempo intero e depois de 3 horas eu encontrei os meus pais --' OBS:Eles tiveram que usar aqueles alto falantes que tinha la pra poder me encontrar O.O'  OBS2:eu so tinha 5 anos,ta legal? u.ú
  3. Antigamente eu e um primo meu iamos todo final de semana pra i na casa de outro primo pra jogar videogame,ate que esse meu primo escondeu o videogame em sei la onde e nunca mais joguei T^T ate hoje eu fico procurando onde esse negocio pode ta escondido ¬¬
  4. Ja me arrastaram pelos pés O.O' vo explica,sabe aquelas cenas em que aparecem em desenhos onde um personagem ta deitado e sendo arrastado enquanto um outro personagem pra segurando os pés do personagem que ta no chão?Então!Ja aconteceu comigo O.O'
  5. Ja fiz uma "declaração indireta" pra um garoto e ele não notou ¬¬ OBS:Nami-chan,não comente sobre isso u.ú
Nami-chan;SERIO?Porque eu não sabia desse negocio de você te se declarado pra sei-la-quem? Ò.Ó

Ari-chan:Porque eu deveria te conta? ¬¬

Nami-chan;Sou sua melhor amiga Ó.Ò

Ari-chan:A gente fala sobre isso depois u.ú

Nami-chan:Ta ta ¬¬ prroximo u.ú  Seu maior sonho é...?


Ari-chan:Meu sonho é ir em um evento de anime e ter uma amiga otome pra ir comigo *O* e ir pro Japão *-* MAS,o meu maior sonho é produzir um filme de sucesso que seja mais popular que Titanic *O* uma coisa que é QUASE impossivel --'

Nami-chan;E eu sou o que? ¬¬ Eu podia ir com você se me pedisse u.ú

Ari-chan;Você more em outra cidade ¬¬ e o seu pai é mal humorado de mais pra te trazer pra São Paulo pra i em um evento --'

Nami-chan:Verdade --' Proximo ¬_¬/  Seu maior medo?


Ari-chan:Que os alienigenas invadam a Terra e tentem domina ela e ai que todo mundo morra por causa disso O.O'

Nami-chan:Ta falando serio? ¬¬

Ari-chan:Idai? u.ú é culpa das minhas brincadeiras de infania traumaticas u.ú tirando isso,não lembro de outro medo O.O' pelo menos não AGORA

Nami-chan:Ta,o medo é seu,então não vo fala mais sobre isso --' proximo ^^ Coisas mais importantes pra você

Ari-chan:Meus amigos,minha familia,os mangás,meus sonhos e alguns objetos importantes que eu tenho de recordação de alguns amigos e da minha infanciai ^^

Nami-chan:Ok ^^ o ultimo o/ finalmente *O* sem ofença O.O'...Caham...O ultimo é 5 pessoas pra participarem da brincadeira

Ari-chan:Ok ^^

  1. A minha amiga,Ana-chan do Otaku 4ever
  2.  Hatsune-chan do Asian World XD
  3.  Shikon no Tama
  4.  Onee-chan do Animes Via Lactea
  5. Hoshina-chan do Kakkoi World 
Ari-chan e Nami-chan:E PRONTO *O*

Ari-chan:Ok então...O post termina aqui minna ^^

Nami-chan:É ^^ E minna,so pra avisa,a Kimi-chan não participo do post de hoje porque,bem..A Ari-chan não conseguiu falar com ela no msn,e ja que ela é tonta de mais pra consegui pensa no que a Kimi-chan falaria ou comentaria,então...

Ari-chan*interrompe*:O que quer dizer com esse "tonta de mais"? Ò.Ó

Nami-chan:Calma,você é tão agressiva ¬¬

Ari-chan;Sempre me falam isso --' mas não vem ao caso Ò.Ó

Nami-chan:Ok,ta legal então ¬¬ ate o proximo post minna ^^

Ari-chan;NAMI-CHAN!VOLTA AQUI Ò.Ó

Nami-chan:Para de reclama ¬¬

4 comentários:

  1. Yoo ~ '
    Aqui é a Síndica Nei ^^ ' bem vindo ao Hakei Rõka *O*/ (http://hakei-roka.blogspot.com/)

    Heim, fiquei com vontade de criar alguns banners novos para as página (: ' então se gostarem estão ai abaixo:

    - http://img714.imageshack.us/img714/4300/animesw.jpg

    - http://img63.imageshack.us/img63/1974/coisas.jpg

    - http://img88.imageshack.us/img88/3987/doramas.jpg

    - http://img138.imageshack.us/img138/8256/entrevistasi.jpg

    - http://img20.imageshack.us/img20/275/fale.jpg

    - http://img3.imageshack.us/img3/6788/fanficsg.jpg

    - http://img202.imageshack.us/img202/6459/jmusic.jpg

    - http://img408.imageshack.us/img408/1007/mangs.jpg

    - http://img152.imageshack.us/img152/6961/pensamentosdeumotaku.jpg

    Mas só se quiser ^^ '
    se não quiserem usar não tem problema (:

    Bjs :**

    ResponderExcluir
  2. Nha gostei disso!!
    mais assim eu num tenhu 5 blogs pra participar tambem =(
    mais tudo bem eu veo outros blogs e coloco ^-^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me passar essa tag! *--*

    Me mato de rir com as conversas que vocês tem entre si! ^^ Da pra ver que vocês se amam demais *se é que posso falar assim*

    Adorei essa brincadeira! Vou ver se eu posto ela mais tarde! ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Hi!!! Minna!! o/
    Aki quem fla é Cereja -chan do Blog S.O.S Otaku..
    Estou pasando pra dizer que é claro que eu aceito a parceria com vcs!! \o/
    E pra desejar mtaaaaaa sorte com o blog.. que por sinal está lindo!! ^^Parabens a vcs!! e continuem com tdu!! \o/
    Ahh ja add o banner de vcs!! ^^ mandei um e-mail tbm!! ^^
    Kissus a todos !!
    Matá ne!! >.<

    ResponderExcluir