sábado, 26 de março de 2011

AVISO IMPORTANTE!

Ari-chan:Minna!Adivinhem! *O*

Nami-chan:NOS TEMOS UM....

Publico:Um avisom importante -.- ta ta,a gente sabe ler titulos de post,sabiam? ¬¬

Ari-chan:Do jeito que o puiblico é tonto,eu acreditaria se me dissesem que vocês não sabem -.-

Nami-chan:Vamos logo ao asusnto então -.-

Ari-chan:Minna,o blog vai ficar fora do ar durante uma semana,apartir de quarta feira que vem ^^

Nami-chan:É minna!Planejamos fazer algumas mudanças no blog,e trazem muitas novidades pra vocês *O*

Ari-chan:É minna!Apartir de quarta que vem,o blog ficara fora do ar durante uma semana *O*

Nami-chan:Não morram de saudades *O*

Publico:NAMI-CHAAAAAAAAAN TTOTT

Ari-chan:Eu sei que vocês vão sentir a minha falta *O*

Publico:Quem é você mesmo? ¬¬

Ari-chan:Eu sou a pessoa que se esforça ao maximo por vocês e que no final,nem ganha nada em troca /Ò.Ó/

Diretor:Quando nos tinhamos conversado antes do programa,você disse que se esforçava por causa do salario u.u se é assim,acho que eu posso esquecer aquela conversa sobre o seu almento ^^

Ari-chan:QUE?NÃAAAAAAAAAO TTOTT

Nami-chan:PERAI!DA UM ALMENTO PRA MIM ENTÃO O.Õ *sai correndo atras do diretor*

Ari-chan:PERAI!NAAMIIIIII! /Ò.Ó/ *sai correndo atras da Nami-chan e do diretor*

Publico:O programa acaba aqui então -.-

Segurança 1:Ta,o programa acabo -.-

Segurança 2:Então porque a gente tambem não vai pedi um almento? u.ú

Segurança 1:Porque ninguem aqui,alem da Nami-chan e Ari-chan,é tão estupido a ponto de acha que o diretor realmente vai almenta o seu salario -.-

Segurança 2:É mesmo -.-

Publico:So tem bakas aqui -.-

Ari-chan e Nami-chan:A gente escuto isso /Ò.Ó/ *começam a brigar com os seguranças e com o publico*

Diretor:Enfim,apartir da proxima quarta,o blog vai ficar fora do ar e voltara depois de uma semana u.ú não percam a nossa volta ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário