quarta-feira, 9 de março de 2011

Mangáka: Bisco Hatori

Ari-chan:YO MINNA *O*

Nami-chan:YO MINNA!Hoje,vamos conhecer um pouco mais de uma das minhas mangákas favoritas e que crio o meu anime shoujo favorito que vai ficar na historia *---* ADIVINHEM QUEM É A MANGÁKA *O*

Ari-chan:Fico tão óbvio -.-

Diretor: Muito óbvio mesmo -.- Nami-chan,lembra da conversa que tivemos sobre não estragar a surpresa desse programa e deixar um suspense no ar? u.ú

Nami-chan:Mas não fico tão óbvio assim ¬¬

Ari-chan:Fico muito óbvio ¬¬

Nami-chan:Fica quieta Ari-chan -.- você já sabe quem é a mangáka,por isso você vai achar que qualquer coisa que eu fale vai parecer que eu acabei com o suspense u.ú

Ari-chan:Então pergunta pro publico se eles sabem ou não quem é a mangáka que estamos falando -.-

Publico: DA PRA PARAREM DE ENROLAR E FALAR LOGO SOBRE A BISCO HATORI? /Ò.Ó/

Nami-chan:Como vocês sabem que é essa mangáka? O.O

Ari-chan:Porque você deixeou muito obvio -.- TODO MUNDO SABE QUE SEU SHOUJO FAVORITO É OURAN /Ò.Ó/ tipo..A gente ja fez uma entrevista com o pessoal de Ouran porque você ficou enxendo o diretor com isso -.- e depois fizemos um layout e reformamos o estudio porque você falou que ia se demitir se não fizéssemos isso,e o diretor ficou assustado porque...

Nami-chan:Porque ele iria perder a melhor,mais legal e incrível apresentadora que existe *O*

Ari-chan:Não,é porque ele não ia achar outra pessoa que estaria disposta a perder seu precioso tempo com esse programa sem quase nenhum telespectador e ainda por cima,trabalhar sem ganhar um salario que preste ¬¬

Publico:Não..A gente só sabe quem é a mangáka por causa do titulo do post -.-'

Ari-chan,Nami-chan e diretor:Ah é,esquecemos que tinha titulo O.Õ

Publico:COMECEM LOGO /Ò.Ó/

Ari-chan:Ta ta -.- *aperta um botão do controle remoto*

Na tela:

                        Bisco Hatori



Ari-chan:Então minna,Bisco Hatori,ou,se preferirem,Hatori Bisco,é uma mangáka mundialmente popular por causa de seu mangá shoujo Ouran Highs School Host Club

Nami-chan:Então minna,vamos começar falando uma pequena biografia dela ^^

Ari-chan:Fala ai Nami-chan,você não era superfã dela? ¬¬

Nami-chan:Ta ta -.- eu falo u.ú Bisco Hatori nasceu em Saitama,no Japão,no dia 30 de agosto de 1975.Ja trabalhou em revistas como a LaLa e Hata to Yume,sua estreia como mangáka foi com Inshuka no Romance(Um instante de romance),publicado na LaLa DX em 1999.Uma outra obra sua foi Egoist Love,publicado com historias independentes,em alguns volumes do mangá de Ouran.

Ari-chan:Serio?Nunca prestei atenção em Egoist Love --' na verdade,nem sabia da existência de Egoist Love '-'

Nami-chan:É normal,você sempre é distraída mesmo -.-

Ari-chan:Ta ta -.-

Nami-chan:Continuando u.ú Mesmo assim,sua primeira serie,que chamou a atenção ,foi Millennium Snow/Sennen no Yuki(Um Milenio de Neve),que conta a historia de Chiyuki ,uma colegial com um problema cardiaco.Quando ela nasceu,os médicos disseram que Chiyuki não conseguiria viver mais que 15 anos,pois seu coração era muito fraco,mas,Chiyuki conseguiu viver ate os 17 anos,e sempre desejou poder viver ate o ano seguinte para poder ver a neve,um dia,ela conhece Toya,um vampiro que tem o problema oposto do de Chiyuki,ele esta destinado a viver um milenio,e como ele tem 18 anos,deveria escolher uma companheira para viver com ele esse milenio e em troca,ele poderia beber seu sangue.Com o passar do tempo,os dois começam a ver o mundo de uma perspectiva diferente...

Ari-chan:Ah,eu amo esse mangá *O*

Nami-chan:Não tem como não amar,é da Bisco Hatori *---* mas ahm...Continuando u.ú Sennen no Yuki tem 2 volumes,e foi publicado entre novembro de 2001 e agosto de 2002 na revista Hana to Yume.MAS,Sennen no Yuki,aparentemente,não foi terminado ainda e so esta em hiato,ja que Hatori-sensei queria se dedicar exclusivamente em Ouran u.u mas não termo certesa se ela realmente ira continuar com Sennen no Yuki,ja que tinham alguns boatos na internet falando que ela declarou em uma entrevista,que,agora que Ouran acabou,iria se dedicar a produzir uma nova serie.

Ari-chan:Eu deveria ficar feliz ou triste com esse fato? -___-

Nami-chan:Sei la,fique feliz por ela fazer outra serie,mas fique triste por ela possivelmente não continuar com Sennen no Yuki ¬¬ continuando Ò.Ó/ como todos sabem,seu mangá mais famoso é Ouran High School Host Club(*O*),que foi publicado na LaLa DX,em 2003 e durou ate o final do ano passado.Mas minna...Acho que não tem muito do que falar de Ouran --' tipo..Se você não conhce a sinopse de Ouran,e se considera otaku ou otome,então se mata ¬¬ ...Ou va procurar na wikipedia --'

Ari-chan:Ta ta -.- mas enfim...Não tem nenhuma "curiosidade" ou coisa parecida? ¬¬

Nami-chan:Então...Bisco Hatori-sensei é conhecida por tem um traço inconfundivel e...

Ari-chan:Sabe,eu não acho o troço dela muito bonito -.- ele é...Aceitavel u.ú eu sou fã dela por causa dos personagens carismaticos e as estorias que ela cria,ja que ela é muito boa pra criar uma comedia romantica com um pouco de drama...

Nami-chan:COMO EU ESTAVA DIZENDO /Ò.Ó/  uma coisa que muitos dizem que chama a atenção,é a representação da mangáka,ja que ela desenha um personagem baixinho e...Bem,não quero falar mal dela --'  e ela gosta de criar satiras de seus editores e de algumas coisas otaku...

Ari-chan:Então é isso minna ^^

Nami-chan:Porque VOCÊ ta me atrapalhando sempre? /Ò.Ó/

Ari-chan:Considere isso uma vingança por você sempre me interromper -.-

Nami-chan:Vingativa ¬¬

Ari-chan:Dizem que a vingança é um prato que se come frio *pensando* pra mim a vingança tem um sabor bem doce *O*

Nami-chan:Não ligo u.ú dexa eu termina Ò.Ó/

Ari-chan:Ta ta -.- demoro ¬¬

Nami-chan:Minna,então.Hatori-sensei tambem é fã de alguns animes e mangás como Slam Dunk,um mangá de esportes que fala sobre basquete,e de Please,Save My Earth,que é um mangá shoujo de ficção cientifica ^^ AGORA acabou ¬¬

Ari-chan:Ta ta,ja notei -.- porque você fica tão irritada do nada? ¬¬

Nami-chan:Porque sera? ¬¬

Ari-chan:Deve ser culpa do publico...

Publico:Deve ser culpa da sua existencia ¬¬

Nami-chan:O publico ta certo -.-

Ari-chan:Quem liga? -.-

Nami-chan;Quem liga pra que?Pra sua existencia?É mesmo,ninguem liga pra isso -.-

Ari-chan:Quem liga pra o que você fala? u.ú

Nami-chan:Você deveria ligar ¬¬...Ou quer dizer que eu posso te xingar o quanto eu quiser? *O*

Ari-chan:Faça o que quiser,é so eu te ignorar mesmo u.ú

Nami-chan;Então o post termina aqui minna,eu tenho que ir criar uma lista de xingamentos pra Ari-chan *O*

Publico:A gente ajuda você a criar a lista *O*

Ari-chan:Ate mais minna ^^ tenho que ir fazer alguma coisa que me deixe de bom humor pra depois eu não me irritar com eles -.-

Nami-chan:É culpa sua por falar que eu posso te xinga o quanto eu quiser -.- ate mais minna *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário