segunda-feira, 25 de abril de 2011

VOLTAMOS!

Ari-chan:YOOOOOOO MINNA *O*

Nami-chan:Vocês sentiram tanta a minha falta T^T

Ari-chan:Nami...A frase certa seria "EU senti tanta a sua falta" -.-

Nami-chan:Você sentiu a minha falta? =O eu sei que eu sou d+ e que é muito facil sentir saudades de mim,valeu *O*

Ari-chan:Não foi isso que eu quis dizer -.- quer sabe,esquece ¬¬ então minna..O BLOG VOLTOU *O*

Publico: É,ele voltou -.- mas porque ele ta tão sem graça e horrivel? /Ò.Ó/ demoraram tanto e a qualidade do blog continua horrivel como sempre -.-

Ari-chan: É que tipo..Eu ia faze um troço super incrivel e d+ =O mas...ahm..Como eu devo dizer...?

Publico: Dizs logo /Ò.Ó/

Ari-chan:Mal humor -.- é que tipo..

Nami-chan*interrompe*:A Ari-chan perdeu todas as imagens que a gente fez proi blog e todo o resto porque o pc dela teve um problema e demorou pra arruma -.-

Publico:Tinha que ser culpa dessa baka inutil -.-

Ari-chan: Sou mais util do que vocês,a Nami e o diretor juntos -.-

Diretor: Mas é esse "inutil" que paga seu salario -.-

Ari-chan:Mas ele poderia ser mais alto,não é? /Ò.Ó/

Nami-chan e diretor:Ta,ta -.-

Ari-chan: Em fim,a gente tipo..Admitimos que demoramos uma semana a mas do que o previsto pra arrumar as imagens e tudo,mas o resto do atraso foi por culpa do meu pc ter tido um problema e que era eu quem tava com as imagens e as outras coisas e.e e eu perdi meu pen drive a MUITO tempo atras,então é por isso que não consegui salvar nada e tive que fazer esse lay aqui de improviso...

Nami-chan: NOS,que tivemos que fazer -.- não me trate como uma inutil /Ò.Ó/

Ari-chan:Não te trato como uma inutil -.- SO TE TRATO DO JEITO QUE VOCÊ MERECE SER TRATADA /Ò.Ó/

Nami-chan:Sabe...TE ODEIO /Ò.Ó/

Publico:NOS TAMBEM /Ò.Ó/

Ari-chan:NÃO LIGO /Ò.Ó/

Diretor:Se continuarmos com isso vamos perder audiencia -.- SEGURANÇA u.ú/

*os seguranças aparecem e tentam acalmar o publico,a Nami-chan e a Ari-chan*

Nami-chan:É tudo por hoje então minna ^^ se eu assasinar um "certo alguem" hoje,não quero que as cameras gravem isso e eu seja presa ¬¬

Ari-chan:Quer me matar? -.- ENTÃO TENTE /Ò.Ó/

Publico:MATA!MATA *O*

Ari-chan:FIQUEM QUIETOS /Ò.Ó/ EU NÃO AGUENTO MAIS VOC...

Nami-chan *com serra eletrica*:Ari-chan!VEM AQUI *O*

*Ari-chan sai correndo e a Nami-chan vai atraz dela*

Diretor:É tudo por enquanto u.u e minna,não pércam,daqui a pouco,a entrevista que nossas nada carismaticas e legais apresentadoras fizeram ^^

2 comentários:

  1. Aaaah *O* Fiquei feliz *----*
    Valeu por voltarem com o blog!~Nya ^^
    Beijos e continuem postando ( Senão eu mato vocês Ò.Ó Tá, mentira UHSUHAUHS )

    ResponderExcluir
  2. Eu:Yo !! Que saudades do blog de voces *--*
    Fiquei feliz de ver o blog de volta õ//
    Huuhuu !!
    Publico:Yes !!Algo melhor que o blog baka4ever !!
    Eu:O que???? Num tindi como voces...??..

    ;P

    ResponderExcluir