quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica de Cosplay -DRRR!!

Ari-chan: YO MINNA *O*

Nami-chan: MINNAAAA *O* Como estão? =O de férias? *O*Bom pra vocês,porque eu não -.-

Ari-chan: Ta,quem se importa com as SUAS férias,isso é a coisa menos importante que existe -.-

Nami-chan: É,temos que pensar em outras coisas mais importantes,como por exemplo...Acabar com a sua idiotice ¬¬

Ari-chan: Não podemos acabar com algo que não existe ^^

Diretor: Entrem logo no assunto principal ¬¬

Ari-chan e Nami-chan: Ta ta u.ú

Nami-chan: Minna,como podem ter visto no titulo do post,esse post sera sobre cosplay *O*

Ari-chan: E não um cosplay qualquer =O cosplays de DURARARA!! *O*

Nami-chan: É *O* Ah,isso me traz...Ahm...Lembranças -.-'

Ari-chan: Eu não diria isso,eu diria algo como...Pensamentos ruins e negativos -.-'

Publico: O QUE? =O

Diretor: Superem logo o primeiro cospobre de vocês ¬¬

Ari-chan: NÃO foi um cospobre /Ò.Ó/ o meu tava perfeito =O

Nami-chan: É,o SEU tava...Aceitavel -.-' o meu até agora me pergunto "Era mesmo um cosplay? u.ú"

Ari-chan: Ta,podemos parar de lembrar disso? -.-' nunca mais faço uma versão feminina depois dessa -.-'

Nami-chan: É,nunca mais faça ¬¬ foi VOCÊ que me arrastou pra faze o Shizuo na versão feminina /Ò.Ó/

Ari-chan: Ta falando que você é tão influenciavel que eu posso te obriga a faze qualquer coisa? =O

Nami-chan: Eh? -.- NÃO,é...Ahm... -.-' vamos logo pro assunto e.e'

Diretor e publico: Demoraram -.-

Ari-chan:Então minna,vocês querem fazer um cosplay bem feito,legal,de um personagem kakkoi,mas que seja barato,facil,mas continue tendo aparencia de cosplay?

Publico: Todo mundo quer isso -.-

Nami-chan: ENTÃO...Façam cosplay dos personagens de DURARARA!!

Ari-chan: Quem não consegue reconhecer o simples,porém excentrico casaco do Izaya? e.e'

Nami-chan: Ou um cara loiro,vestido de barman e com oculos e uma placa de transito na mão? e.e'

Publico: Ou uma motoqueira com um capacete amarelo com orelhas estranhas e talvez com uma foice? e.e'

Ari-chan: Enfim,o unico no anime inteiro que acho que seria mais dificil de reconhece seria...O Shinra e.e'

Nami-chan: De tão facil e barato que é faze eles,até esquecemos que é cosplay -.-' mas se ele tive bem feito mesmo e com outro cosplayer do lado,fica obvio que é ele...e.e'

Ari-chan: É e.e' então minna,agora,pra vocês não ficarem duvidando de nos,vamos mostrar algumas imagens de alguns cosplays desse incrivel anime *O* *aperta o botão*

Na tela:















Ari-chan: É isso minna ^^ perfeitos pro primeiro cosplay ou até pra um cosplayer mais esperiente e.e

Nami-chan: É minna ^^ o unico problema que você pode encontrar é que,ja que eles não são cosplays muito detalhados e que não tem roupas estravagantes d+,você tem que se apegar aos detalhes,pra que eles sejam reconhecidos.

Ari-chan: É isso então,tchau minna *O*

Nami-chan: Tchau minna *O*

2 comentários:

  1. Huhuul eu amo os cosplayers de Durarara!! .. Mais é verdade é meio "facil" fazer deles.. Ja estava ficando com saudades dos posts de voces >.<

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos *_*
    Bem, faz tempo que não apareço, é que eu acabei perdendo o link do blog e talz, fiquei procurando no google até achar HSAUHSUASSHUAHSHSU
    Enfim, fazia tempo que não postavam aí eu tinha meio que esquecido de ver com mais frequência e deu no que deu... Mas ficou ótimo o blog, layout novo (embora eu goste dos dois, e o que tava antes tbm, e como vcs escrevem bastante, prefiro o que tá agora que valoriza os olhos dos seus leitores T.T)
    Enfim, muito bom dia e até a próxima, adorei! Drrr na veia!! huhuuashushaushsh

    ResponderExcluir