sábado, 30 de junho de 2012

Coisas estranhas do Japão

Ari-chan: Yo minna ^^

Nami-chan: YO MINNA ^^...Acho que essa é a primeira vez que eu não preciso dizer "A QUANTO TEMPO T^T" --'

Publico: Infelizmente -.-

Ari-chan: É -.- a gente tem que ve você ¬¬

Nami-chan: EH? -.- Mas eu nem fiz nada ainda /Ò.Ó/

Ari-chan: To falando com o publico --'

Nami-chan: ...Ah... --'

Publico:Baka ¬¬

Nami-chan:  Publico maldito -.-

Ari-chan: Então minna...Hoje,iremos falar de coisas estranhas do Japão ^^

Publico: De novo com isso? --'

Nami-chan: É /Ò.Ó/ se não querem ver,podem ir embora ¬¬

Publico: Estamos pensando seriamente em ir mesmo -.-

Nami-chan: Então vão logo /Ò.Ó/

Publico: Porque você não vai? ¬¬ estamos esperando os brindes -.-

Nami-chan*indo até a porta*: Tá então -.- não to com vontade de fica aqui com o publico me enxendo -.- já to de mal humor hoje /Ò.Ó/

Publico*ignorando*: Qual é o brinde de hoje? ^^

Ari-chan *ignorando a Nami-chan*: Acho que são...Colares do L,ou coisa do tipo...e.e'

Nami-chan *volta correndo*: ....Mudei de ideia ^^ eu sei que não vão conseguir viver sem mim *3*

Ari-chan: Do que você ta falando? --' tinha ido pra algum lugar? e.e'

Nami-chan: Esquece -.- vou dar a honra da minha presença =O por isso...Me devolva esse favor com um brinde ^^

Ari-chan: Tá tá -.- vamos logo ao assunto u.ú/

Nami-chan: Tá *O*

Ari-chan: Então minna...Você tá lá,conversando com uma amiga sua sobre a festa a fantasia que vai te,e pergunta a fantasia que o filho/irmão/primo da pessoa vai ir fantasiado,ai a pessoa responde...

Publico: O que? -.-

Ari-chan: Adivinhem -.-

Nami-chan: Não tem como adivinha /Ò.Ó/ existem inumeras fantasias --' e tipo..O que isso teria de tão estranho? --'

Ari-chan: Sei lá...Acho que uma fantasia de peru de natal é normal e.e'

Publico e Nami-chan: De que...? --'

Ari-chan: Disso --' *aperta o botão*






Nami-chan: Quem vestiria o filho disso? /Ò.Ó/ coitado -.-'

Ari-chan: É... --' perus de natal não são assim tão legais de se usar uma fantasia e.e'

Nami-chan: Não é exatamente ESSE o ponto ¬¬

Ari-chan: Não? -.-' tá então e.e' se você não gosto desse,então tem outro =O continuando a historinha...Ai então,você fala isso pra pessoa q ia vesti a criancinha assim,ai a pessoa fala "Ah,eu queria vesti ele assim,mas não consegui acha essa fantasia" e você pensa "claro -.- ONDE se acha isso? ¬¬" ai,a pessoa continua "Então,resolvi vesti ele de aroma para carro ^^"

Nami-chan: Aroma para carro? -.-' existe isso? --'

Ari-chan: Existe u.ú *aperta o botão*


Ari-chan: Você anda tão desatualizada esses dias --'

Nami-chan: E me pergunto porque você é atualizada nesse tipo de assunto --' mas então...Não tem nenhuma fantasia legal,aceitavel,porem criativa? /Ò.Ó/

Ari-chan: Não gosto do aroma pra carro? e.e' é...A fantasia não parece muito boa --' se eu nunca achei vendendo se quer esse produto,imagina a fantasia dele /Ò.Ó/ mas tem um legal que eu sei que você vai gosta =O fantasias tecnicamente,você usa aquelas que você desejaria ser,né? ^^

Nami-chan: É e.e' tipo..Dracula --' você veste essa fantasia,porque gosta de vampiros e.e'

Ari-chan: É e.e' então...tem essa que eu acho que seria legal vesti *3*


Nami-chan:....Isso não é o que eu acho que é,né? -.-'

Ari-chan: É *O*

Nami-chan: ....Porque alguem ia querer se vestir de saco de dinheiro e ainda querer SER um saco de dinheiro? /Ò.Ó/

Ari-chan: Porque...Sei lá --' dependendo do valor das notas,você finalmente iria valer o triplo do seu preso em ouro =O LITERALMENTE *3*

Nami-chan: ... -.-

Ari-chan: Mas...Espera -.- se eu for o proprio dinheiro,não tenho como gasta ele e.e'

Nami-chan: Até que em fim você penso /Ò.Ó/

Ari-chan: Nami....Já tenho uma ideia pro seu proximo cosplay ^^

Nami-chan:...Eh? e.e' ..NÃO /Ò.Ó/ eu NÃO vo me vesti de saco de dinheiro -.-'

Ari-chan: ...Tá...Era só uma ideia mesmo -.-

Nami-chan: Vamos mudar de assunto -.-

Ari-chan: Tá --' vamos falar de maquiagem =O

Nami-chan: Ari-chan?Maquiagem? -.- des de quando você entende desse assunto? ¬¬

Ari-chan: Des de nunca -.-' só achei que seria legal mostra um jeito pratico de nunca erra quando passa batom =O

Nami-chan: Qual? e.e'

Ari-chan: Esse ^^ *aperta botão*


Nami-chan: .....-.-' ....Vamos mudar de assunto de novo e.e'

Ari-chan: Porque?Pensei que gostasse de maquiagem ^^

Nami-chan: Foi só uma fase /Ò.Ó/

Ari-chan: Mas ainda faz parte de você =O admita ¬¬ né,Hana-chan? *O*

Nami-chan: Não me chame por esse apelido /Ò.Ó/ já disse que foi uma fase T^T já passo -.-

Ari-chan: Tá tá ^^ falando de batom...Sabe a coisa que eu mais detesto quando tenho q come pão?-.-

Nami-chan: O que isso tem a ver com o assunto anterior? -.-

Ari-chan: Nada,pra pessoas normais --'

Nami-chan: Eh? -.- Explica melhor ¬¬ o que você quis dizer? --'

Ari-chan: Nada,só isso ^^ *aperta botão*


Nami-chan: ....Ahm...O que é isso? e.e'

Ari-chan: Não consegue dizer só olhando? --'

Nami-chan: Se eu conseguisse dizer só olhando,não estaria perguntando ¬¬

Ari-chan: Manteiga ¬¬

Publico: De cacau?
Ari-chan: Normal --' quem passaria manteiga de cacau no pão? e.e' não é pratico? *O*

Publico: O pior é que não tenho como discorda --' onde se compra isso? =O

Ari-chan: Qual é o assunto do post mesmo? ¬¬

Publico:.......... ¬¬

Nami-chan: Já que o assunto é praticidade,então...Vou mostrar meu conhecimento u.ú

Publico e Ari-chan: Qual? ^^

Nami-chan: O conhecimento e sabedoria que eu sempre tive /Ò.Ó/

Ari-chan: Ah,vai falar sobre o L então? --'

Nami-chan: Que relação o kakkoii,perfeito e sugoii do meu futuro noivo tem com isso? --'

Publico: Todos sabem que o unico conhecimento que você tem é elogiar o L ¬¬

Ari-chan: Sendo que o L normalmente te ignora,pra passar um tempo com o RAITO-KUN ^^

Nami-chan: Que indireta foi essa? /Ò.Ó/ Raito-kun tem a Misa-Misa T^T

Ari-chan: A mesma Misa-Misa que beijo o L? ^^

Nami-chan:.......O nome completo dela é Amane Misa,né? ^^ ...Alguem me empresta uma caneta? ¬¬

Diretor: Mudem de assunto logo,ou iremos perder a audiencia por causa dos fãs da Misa /Ò.Ó/

Ari-chan: ...Tá --'vai Nami,tenta ser util e mostrar sua "sabedoria" agora ^^'

Nami-chan:...Tá ¬¬ depois escrevo --' Se que ver algo pratico,com relação a comida,então veja isso /Ò.Ó/


Nami-chan: Nunca mais vão precisar esperar a comida esfriar *3*

Ari-chan: É pratico,mas...Sou só eu que acho que é esteticamente engraçado? e.e'

Nami-chan: Esteticamente engraçado? -.- já viu direito a fantasia de peru ou a de saco de dinheiro? /Ò.Ó/

Ari-chan: É esteticamente diferente,mas é linda *O*

Nami-chan: Porque tem dinheiro? ¬¬

Ari-chan: É... e.e' mas admite,você só gosto do ventilador porque um dos seus hobbies é comer ¬¬

Nami-chan:....Temos que ser fieis aos nossos hobbies u.ú falando nisso...To com fome --' o post de hoje acaba aqui então *O* quero ve se esse ventiladorpra esfriar comida que comprei pela internet já chego *3*

Ari-chan: Mentira que você compro isso --'

Nami-chan:....Tá....AINDA não --' mas um dia eu compro /Ò.Ó/

Ari-chan: Pra que comprar isso se você é tão morta de fome que come a comida quente mesmo e nem liga?--'

Nami-chan: Porque....Pra aproveita melhor o gosto --'

Ari-chan: Tá tá --' vamos logo comer então e.e' tchau minna --' Porque sera que to com a impressão de que o mais estranho não foram as coisas que mostramos,mas sim a conversa estupida? --'

Publico: Porque é isso mesmo que aconteceu -.-

Nami-chan: Quem liga?-.- vamos logo comer ^^ Tchau minna *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário