quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sem Título

Nami-chan: YO MINNA! *O*

Ari-chan: Yo minna *O* Como voces estão? Sentiram minha falta, né? T^T

Nami-chan: Ei, essa fala é minha ¬¬ e por que ta tão animada? --‘

Ari-chan: Eh? -.- como assim? E voce ainda pergunta? /Ò.Ó/

Publico: Ahm...por que o post ta sem titulo? --‘

Nami-chan: Ah, eu... fiquei com preguiça de coloca e.e

Ari-chan: Né, Nami.. vou fazer a mesma pergunta que sempre fazemos uma pra outra nesse tipo de post ^^ que dia é hoje? ¬¬

Nami-chan: 28 de agosto Hm,

Ari-chan: 29 de agosto /Ò.Ó/

Nami-chan: Ah, é e.e 29 de agosto.. hm,

Ari-chan: É, 29 de agosto ¬¬

Nami-chan: É, mas... o que tem isso? Nao entendi... e.e

Publico: Tambem não estamos entendendo nada --‘ Vai ter brinde hoje, né? /Ò.Ó/

Nami-chan: Vai *O* já que hoje é um dia tão especial T^T

Ari-chan: Ah, tá, então você lembro --‘ podia ter falado antes ¬¬

Nami-chan: Eh? Como posso esquece isso? /Ò.Ó/ é um dia muito importante... já que ele vai vir aqui T^T tenho tantas perguntas pra faze *O*

Ari-chan: Eh? /Ò.Ó/ ahm...quem vai vir? --‘

Nami-chan: Ah, é que resolvi faze uma surpresa =O mas já que o publico maldito resolveu conta, não tem jeito, vamos chama ele logo.. u.ú

Publico e Ari-chan: ...na verdade, você conto --‘

Ari-chan: Mas.. fala logo, quem vai vir aqui? ¬¬

Nami-chan: Na verdade, ele já chego =O ..Então, com vocês.. *O*

*alguém entra pela porta gritando*: DA PRA PARAR DE ENROLA? /Ò.Ó/ To esperando aqui a horas, seus malditos /Ò.Ó/

Nami-chan: ...com vocês, o tako-heto --‘



Ari-chan: ..Eh? Hayato? =O

Gokudera: Yo --‘

Ari-chan: HAYATOOOOOO! *O* *sai correndo e se joga em cima dele*

Gokudera: O QUE TA FAZENDO? SAI DE CIMA DE MIM, IDIOTA /Ò.Ó/ *tentando se soltar*

Publico: Eh...? -.-

Nami-chan: Ahm...é, a Ari também adora o Gokudera --‘ e queria faze alguma coisa diferente, então resolvi chamar alguém pra ajudar com a audiência /Ò.Ó/ E pensei em chamar o Bel, mas.. sabe, se o meu “salário” pudesse pagar um décimo sequer do que ele cobra, eu... /Ò.Ó/

Diretor: *interrompe* Tá, agora pare de sonhar e volte pro trabalho ¬¬   
                                         
Nami-chan: ...tá T^T

Ari-chan: *ignorando* Né né, Hayatoooo.. deixa eu ver, deixa T^T

Gokudera: Já disse, isso não é um brinquedo... não vou acionar ele por nada /Ò.Ó/

Nami-chan: Do que vocês tão falando? --‘

Ari-chan: Do Sistema C.A.I. T^T Eu quero ver *3*

Nami-chan: EH? Também quero /Ò.Ó/ ..mostra, vai T^T *começa a enxer o Gokudera também*

Gokudera: NÃO! E parem de ser tão insistentes /Ò.Ó/

Ari-chan: Se fosse o 10° quem pedisse, você acionaria ele sem nem pensar antes, né? ¬¬

Gokudera: Claro, ele é o meu chefe /Ò.Ó/ Vocês garotinhas não mandam em mim ¬¬

Nami-chan e Ari-chan: Garotinhas..? --‘

Nami-chan: Ari, onde deixei minha serra elétrica de bolso..? ¬¬

Ari-chan: Sei lá, não ta no seu bolso? --‘

Nami-chan: Mas...o diretor confiscou, porque eu tava destruindo o estudio T^T

Gokudera: Tch, nem um simples trabalho conseguem fazer direito ¬¬ Por isso não ganham salário /Ò.Ó/

Nami-chan: E você, vê se fica quieto /Ò.Ó/

Gokudera: Se você ficasse de vez em quando, talvez recebesse alguma coisa /Ò.Ó/

Ari-chan: Dá pra pararem de brigar? Tá me deixando de mal humor --‘

Gokudera: Fala isso pra ela ¬¬

Nami-chan: Foi você que começou, tako-heto /Ò.Ó/ Não foi, Ari? ¬¬

Ari-chan: ....-.- *aura assassina*

Nami-chan e Gokudera: .......e.e’

Nami-chan: A-Ahm...vamos prosseguir com o programa, né...^^’

Gokudera: Tá... e.e

Nami-chan: Ah, é, ahm... =O já sei uma coisa que vai melhorar seu humor T^T

Ari-chan:  ..hum? ¬¬

Nami-chan: ISSO *O* *aperta um botão*



Nami-chan: Feliz aniversario.. *O*

Gokudera: Que tipo de presente é esse...? e.e

Ari-chan: ...POR QUE O MEU BEL TA AGARRANDO O MALDITO DO FROG? /Ò.Ó/

Nami-chan: Viu, melhorou seu mal humor =O agora você ta gritando... é um avanço u.ú

Ari-chan: MAS...BEEEEEL...TTOTT O Bel-senpai é MEU, aquele sapo maldito não tem que ficar obrigando os outros a abraçar ele /Ò.Ó/ muito menos o MEU Bel-senpai TTOTT

Nami-chan: Ah, na verdade... e.e

Gokudera: Shh, não piora a situação /Ò.Ó/ e se ela ficar de mal humor de novo, o que você vai fazer? ¬¬

Nami-chan: Tá, ta.. e.e mas é que...o Fran ta tão kawaii nessa, e o Bel ta tãaaao kakkoii... T^T

Ari-chan: É claro que ta, é o Bel ¬¬ mas...a imagem tá toda errada /Ò.Ó/ Coitadinho do Bel-senpai, sendo obrigado a abraçar esse sapo...vou ter que ir consolar ele depois T^T E outro detalhe MUITO importante, é.. o olho dele /Ò.Ó/ POR QUE o olho dele ta aparecendo? -.-

Nami-chan: Sei lá... e.e

Ari-chan: TA ERRADO /Ò.Ó/ Nami... cadê a plaquinha de verdade? --‘

Nami-chan: Depois eu que sou exigente ¬¬ mas.. ta, tenho outra também /Ò.Ó/ *aperta um botão*



Ari-chan: ...Eh? -.- Lambo? /Ò.Ó/ e.. “Aho”...? ¬¬

Nami-chan: Gostou? *O* Não tem mesmo ninguém mais animado que o Excalibur, mas.. eu me esforcei ¬¬

Gokudera: ...aho-ushi? e.e

Nami-chan: É /Ò.Ó/ no meu aniversario, ela fez uma plaquinha do Excalibur e ainda escreveu “happy birthday, baka *O*” /Ò.Ó/ agora tome, vingança T^T

Ari-chan: Não se apegue tanto aos detalhes e.e tinha o Ryuuku e o seu casal favorito também =O

Nami-chan: QUE CASAL FAVORITO? /Ò.Ó/

Gokudera: Do que vocês bakas estão falando? --‘

Ari-chan: Você não tava aqui no aniversário dela, Hayato T^T mas não se preocupa, depois a gente sai e eu te conto tudo que você quiser saber, ta? *3*

Gokudera: Quem iria querer perder tempo saindo com uma idiota como você? /Ò.Ó/ não dou a mínima pra esse aniversario estúpido ou seja lá o que for ¬¬

Ari-chan: É, quem liga pra Nami? --‘ mas.. né né, Hayatooo... hoje é meu aniversario, por que não me dá parabéns? T^T Quero escutar isso de você *3*

Gokudera: Tch, não ligo pra você também /Ò.Ó/

Ari-chan: Eeeh? Que cruel, Hayato T^T

Gokudera: Para de repitir tantas vezes o meu nome.../Ò.Ó/

Ari-chan:  Por que? Te deixei envergonhado? Ha-ya-to ^^

Gokudera: Já mandei parar.../Ò.Ó/

Nami-chan: Né.. eu ainda to aqui, sabiam? /Ò.Ó/ só não fui embora ainda, porque os brindes de hoje são chaveiros de yaoi com o Gokudera u.ú Tem o Tsuna, o Yamamoto.. *O* quem mais? Hm

Ari-chan: Otimo, ta com o vicio do brinde também? /Ò.Ó/ Já basta o publico maldito, e agora você.. T^T o que seria desse programa sem mim, né? -.-

Publico: Com certeza, seria muito m...

Ari-chan: *interrompe* Não pedi pra responderem ¬¬

Gokudera: Tch, não importa qual das duas saísse, melhoraria de qualquer jeito /Ò.Ó/

Nami-chan: Ninguém pediu sua opinião também, tako-heto /Ò.Ó/

Gokudera: Como se eu ligasse /Ò.Ó/ Baka-Nami ¬¬

Ari-chan: *ignorando a discussão* Ah, é mesmo =O Voce não disse que tinha um monte de perguntas pra fazer, Nami? --‘

Nami-chan: Ah, é =O ahm...o que eu ia perguntar mesmo...? e.e *tentando lembrar*

Ari-chan: Baka -.- ahm.. enquanto ela tenta lembrar.. Hayatooo, fala “parabéns” pra mim, faaala T^T

Gokudera: Já disse que não dou a mínima /Ò.Ó/ Não vou falar isso só porque você ta pedindo ¬¬

Ari-chan: Eh? Então vai falar isso não porque eu pedi, mas porque você me adora muito e.. *O*

Gokudera: *interrompe* Não foi isso o que eu quis dizer, idiota /Ò.Ó/

Nami-chan: É, com certeza não foi isso o que ele quis dizer --‘

Ari-chan: ..e você, já lembrou o que ia perguntar? ¬¬

Nami-chan: Lembrei de uma coisa =O ahm.. tako-heto.. T^T

Gokudera: Que é? /Ò.Ó/

Nami-chan: Olha, ele responde mesmo, quando chamam assim *O* Né Ari, você viu? Ele responde T^T

Ari-chan: É o apelido carinhoso dele.. por isso u.ú

Gokudera: Tch...¬¬

Nami-chan: Aposto que no fundo, ele adora ter esse apelido estupido, né, tako-heto? *O*

Ari-chan: E era essa a sua pergunta..? --‘ É, que bom que já desisti de esperar coisas inteligentes de você, a muito tempo ¬¬

Nami-chan: Mas.. eu queria muito saber a resposta /Ò.Ó/

Gokudera: Até parece que eu ia gostar de um apelido estúpido como esse /Ò.Ó/

Ari-chan: Tsundere --‘

Gokudera: O que você disse..? /Ò.Ó/ *ameaça pegar as dinamites*

Nami-chan: Otimo, mais um pra destrui o estúdio /Ò.Ó/

Publico: Já não basta um baka pra isso, e agora mais um --‘

Ari-chan, Nami-chan e Gokudera: Quem vocês tão chamando de baka? /Ò.Ó/

Ari-chan: Hayato não é tão baka assim T^T

Gokudera: O que quer dizer com isso? ¬¬

Nami-chan: ...mas e eu? /Ò.Ó/

Ari-chan e Gokudera: Ah, não, você é uma baka mesmo e.e

Nami-chan: ..que isso? Ensaiaram? --‘

Ari-chan: Não precisa de ensaio pra saber que você é uma baka e.e ah.. e to ficando com tédio, quando é que esse troço acaba? -.-

Publico: É, quando acaba? -.- Queremos pegar os brindes e ir pra casa logo ¬¬

Nami-chan: Vocês só sabem reclamar /Ò.Ó/ ahm.. ta, a gente finaliza o post então --‘ mas.. antes, tenho mais uma pergunta pro tako-heto =O

Ari-chan: Anda logo, também quero ir pra casa ¬¬

Nami-chan: Ta, ta -.- ahm.. entao.. o que você acha do Tsuna, tako-heto? T^T

Gokudera: Eh? Do 10°? =O Bem.. ele é incrivel, e também é um ótimo líder.. u.ú

Ari-chan: Ah, vai começar a lista --‘ Que obsessão toda é essa por aquele inútil? ¬¬

Gokudera: Você chamou o 10° de QUE? /Ò.Ó/ *pega as dinamites*

Nami-chan: Olha só o que você fez /Ò.Ó/ ele vai destrui o estúdio =O

*explosões*

Ari-chan: Hayato, para com isso --‘ *desviando das explosões*

Gokudera: Retire o que disse sobre o 10° /Ò.Ó/

Nami-chan: Ta, ta, ela retira, agora guarda logo essas dinamites /Ò.Ó/

Gokudera: Quero ouvir isso dela /Ò.Ó/

Ari-chan: “Guarda logo as dinamites” e.e

Gokudera: Não era dessa parte que eu tava falando.. --‘

Nami-chan: Etto.. não importa mais, né? ^^’ o post já ta grande o suficiente, vamos embora logo /Ò.Ó/

Publico: Finalmente acabou -.- *começam a se levantar e ir embora*

Ari-chan: ESPERA /Ò.Ó/ Quero ouvir o Hayato falando “parabéns” pra mim T^T antes disso, ninguém sai ¬¬

Gokudera: EH? /Ò.Ó/

Publico: Quem liga? Vamos embora --‘ *ignoram*

Ari-chan: E não autorizo os brindes ¬¬

Publico: *voltam rápido e se sentam* Gokuderaaa! Vai, você consegue /Ò.Ó/ Fight T^T

Nami-chan: Que mudança repentina de atitude é essa? --‘

Ari-chan: Vai, Hayato.. fala T^T

Nami-chan: Ah.. não tem jeito, né --‘ Fala logo, tako-heto, é só uma palavra /Ò.Ó/

Gokudera: Podem esperar pra sempre, se quiserem ¬¬ Não vou falar nada /Ò.Ó/

Nami-chan: 10° ficaria feliz se te visse sendo gentil com os amigos ¬¬

Gokudera: Eh? Mas.. /Ò.Ó/

Publico: Gokuderaaa...fight \Ò.Ó/ *repetindo*

Nami-chan: Chega a dar medo...como eles ficaram tão animados do nada? --‘

Ari-chan: Hayatooo.. T^T

Gokudera: A-Ahm... e.e

Ari-chan: Sim? =O

Gokudera: P-Parabéns, Ari...¬¬

Ari-chan: KYAAAAAAA *O* E ainda disse meu nome.. *3* que kawaii T^T

Nami-chan: Tá, agora vamos embora -.-

Publico: Achamos que não fosse acabar nunca --‘ *começam a se levantar e ir embora*

Ari-chan: Eh? Mas...ainda é meu aniversário /Ò.Ó/

Nami-chan: E quer que eu faça o que? O programa já acabou /Ò.Ó/

Ari-chan: Já sei.. vamos todos tomar café juntos *O* você paga ^^

Gokudera e Nami-chan: EEEH? /Ò.Ó/

Gokudera: Por que ainda estou sendo envolvido nisso..? /Ò.Ó/

Nami-chan: E por que é que EU tenho que pagar? /Ò.Ó/

Ari-chan: E aquela história de “ser gentil com os amigos”? ¬¬ é meu aniversário, seja uma boa amiguinha e pague -.-

Nami-chan: Mas.../Ò.Ó/

Ari-chan: Então.. vamos *O* Bye minna! ^^ *vai arrastando Nami e Gokudera até a saída*

Gokudera: Espera... não concordei com nada disso /Ò.Ó/

Nami-chan: Queria pegar os brindes.. TTOTT

Ari-chan: Parem de reclamar tanto ¬¬ *arrastando os dois*

Nami-chan: Mas.. /Ò.Ó/ Ah.. A-Até mais minna.. T^T

Nenhum comentário:

Postar um comentário