sábado, 23 de outubro de 2010

Como virei otome!

Yo minna! ^^ Então...Eu comecei a achar que tava muito comum e monótono o jeito que eu fazia os meus posts,então...Pra não perder os meus fãs(eu tenho fãs por acaso? --') eu pensei em mudar o jeito dos posts do blog,por isso...Agora vai ser tipo um..REALITY SHOW /o/...Não entenderam?É difícil de mais explica então veja vocês mesmos XD



Ari-chan:YO MINNA!Sentiram a minha falta? ^^

Publico:Claro que não ¬¬

Ari-chan:Insensíveis ¬¬ Voltando ao assunto...

Publico:Mas você não tinha começado nenhum assunto  ¬¬

Ari-chan:Vocês acham que a culpa é de quem?¬¬ COMEÇANDO O ASSUNTO...Eu adoro falar pras pessoas como eu virei otome então.... ^^
 
Publico:Mas as pessoas realmente gostam de ouvir isso?

Ari-chan:As pessoas que eu conheço não são tão insensíveis como vocês! ¬¬ Vão me deixa fala ou não? u.ú

Publico:Fale u.u

Ari-chan:Tudo começou quando eu tinha 3 anos...

Publico:3? O.O

Ari-chan:É,tem algum problema? u.ú Continuando...quando eu tinha 3 anos,não sei como,mas...acabei viciando em...
 
Publico:Quantos vícios você tem? ¬¬ Então esse problema começou na sua infância u.ú

Ari-chan:Como assim? O.O


Publico:Você não estava viciada em Naruto e One Piece e Death Note a algumas semanas atrás? ¬¬

Ari-chan:Isso era pra ser um segrado O.O Como descobriu? ¬¬

Publico:O publico sabe de tudo o/

Ari-chan:¬¬ continuando...Eu acabei viciando em Pokemon....*para de falar do nada*
 
Publico:Porque você paro de falar do nada?A gente não interrompeu! O.O

Ari-chan:É quew eu pensei q vocês iam ter um comentário sarcástico u.ú

Publico: ¬¬

Ari-chan:Então,depois que eu viciei...Falando nisso,acabei de lembrar o que aconteceu no meu niver de 4 anos O.O...err...Melhor eu continuar,né?Quem...ahm...vai quere saber do meu niver,né mesmo?^^'

Publico:O publico! o/

Ari-chan: ¬¬ se vocês insistem tanto....meu niver de 4 anos foi com o tema de Pokemon... --'

Publico:...¬¬

Ari-chan:Que? O.O

Publico;Era só isso? ¬¬

Ari-chan:Isso foi estranho...imagina você ter 4 anos e ta fazendo aniversário,ai então sei la..Você ta la mexendo nas fotos dos seus aniversários passados,ai então,você encontra uma foto que tinha você vendo seus primos jogando xadrez,MAS...Bem no fundo tinha...

Publico;Oq tinha? O.O

Ari-chan:Tinha um cara vestido de Pikachu! u.u

*Publico cai pra tras*(tipo nos animes): ¬¬ Melhor você continua com a historia de como se tornou otome! -.-

Ari-chan:Ta legal! O.O'  Então,depois desse vicio que foi ate os meus cinco anos,começou a passa Seilor Moon na TV,então eu comecei a assistir e viciei tambem! ^^

Publico:OUTRO vicio? ¬¬

Ari-chan:Para de reclama sobre a minha infância!Ò.Ó/ Me deixa continuar de uma vez u.ú Então...eu viciei mesmo...eu tinha ate uma bonequinha...ou era um chaveiro? O.O que seja,eu tinha um negocinho da Seilor Moon do Japão que um tio me deu...depois de pedi muito,é claro u.u

Publico:Do Japão? O.O

Ari-chan:É,Japão!Eu não falei?Toda a minha família é japonesa,ou tem parentes japoneses O.O'

Publico:E porque você não fala japonês? ¬¬

Ari-chan:Err...Vamos continuar...Depois,quando eu fiz 8 anos,eu sai do vicio...E consegui outro..Mas dessa vez foi um vicio que ainda não acabou!Inu-Yasha!!!!O mundialmente e incrivelmente famoso manga da Rumiko-sensei!!! *o*

Publico:Não iremos comentar mais sobre seus vícios ¬¬ pelo menos esse vale a pena u.u Mas admiti,você só assistia pelo Sesshoumaru! u.ú

Ari-chan:Ficou muito óbvio? O,O Quero dizer...ahm...Qm disse que eu so assistia pelo Seshoumarru? ¬¬ Tambem tinha o Kouga que eu semrpe achei carismático...Err...Mas a historia é muito boa também,todo mundo sabe que a historia de Inu-Yasha é otima u.ú

Publico:Esquece...continua...! u.ú

Ari-chan:Viciei logo na primeira vez que eu vi o Sesshouma...err...Inu-Yasha,mas claro...o anime,não o personagem! u.ú

Publico:Então você assistia por causa do Sesshoumaru mesmo? --'


Ari-chan:Quem consegue resistir de um cara tsundere? *-*

Publico:Saúde!


Ari-chan:Mas eu não espirrei O.O Eu falei outra coisa --' Tsundere ¬¬ significa um personagem de manga ou anime que no começo parece frio,cruel e anti social mas que depois de um tempo ele vai mostrando que na verdade não é desse jeito e passa a ser um pouco mais legal e amável u.u Sesshoumaru-sama eu sou sua fã *O*

Publico:Porque o diretor contratou uma loka como ela? u.ú

Ari-chan;Porque eu sou carismática *faz cara de "eu sou d+"


Publico;Claaaaaaaaaaaaro! u.ú Por favor,continue continuando a sua historia!

Ari-chan:Então,ate hoje eu adoro o Sesshouma...err...Inu-Yasha!Mas eu adorava o anime,mesmo a dublagem sendo uma mer***...

Diretorinapropriadas

Ari-chan:Desculpa! O.O mas então,eu realmente adorava,eu era aquele tipo de fã q ficava acordada ate as 2 da manha assistindo tv só pra pode ver o Sesshouma...err...pra poder assistir esse anime incrível u.u

Publico:Vocêrealmente gostava do Sesshoumaru O.O quantos anos vc tinha nessa época?8 anos?

Ari-chan:Como vocês sabiam? O.O

Publico:Você tionha falado isso antes ¬¬ ...Mas e o L? Você também não gosta do L?--'

Ari-chan:O L é...único *-* mas o Sesshoumaru é indescritível *O' Mas,como vocês sabiam sobre eu adorar o L? O.O

Publico:O publico tem suas fontes *fazem cara de superioridade"...Continue com a historia de uma vez u.ú

Ari-chan:¬¬ ...Depois disso eu comecei a assistir Card Captor Sakura!Muito kawaii!Eu lembro que quando passava de tarde,na hora do almoço..Eu acho...Eu ia ate a casa do meu priminho,porque a minha mãe cuidava dele,ai então eu ficava assistindo la porque não dava tempo de i pra casa depois da aula O.O'

Publico:Ele não reclamava disso?O.o

Ari-chan:Claro que não!

Publico:Como ele não reclamava? ¬¬

Ari-chan:Ele tinha 2 anos de idade..Não dava pra reclama ^^'

Publico: ¬¬

Ari-chan:Depois disso,eu comecei a sentir saudades do Sesshoumaru-sama...err...Bem,vocês entenderam...Ai então eu comecei a assistir animes da Internet,porque eu não gostava de fica esperando o troço baixar u.ú

Publico:Isso é uma coisa q você faria mesmo --'

Ari-chan:Não falem desse jeito ¬¬ E é claro...Eu assistia sem a dublagem.PORQUE ELA ERA UMA..Ahm...Esquece,não quero ser demitida  mas ai...Aconteceu!A parte que todos esperavam!

Publico:O que?Você começo a viciar em Death Note e virou fã do L?

Ari-chan:SEM GRAÇA!Como adivinharam?Eu queria fazê um pouco de suspense!Ò.Ó

Publico:É ISSO?SERIO?

Ari-chan:É! L!!!!SOU SUA FÃ L!!!!VOCÊ É ÚNICO E D+ E INCRÍVEL E LINDO! *---* e estranho...

Publico:Não pode esquecer da parte dele ter um cabelo estranho! ¬¬

Ari-chan:Não é estranho! É lindo!É por isso q ele é único! *O*

Publico:Você é a única pessoa nesse mundo q acha o L tão lindo e com um cabelo legal! ¬¬

Ari-chan;CLARO QUE NÃO!A Rina do animediary também acha!

Publico:Não iremos comentar mais u.u

Ari-chan:PORQUE QUANDO EU FALO QUE ELA CONCORDA VOCÊS FICAM QUIETOS?VOCÊS RESPEITAM ELA MAIS DO QUE ME RESPEITAM? Ò.Ó/
 
Publico:CLARO!Somos fãs do blog dela e do blog das pessoas na lista de amigos dela *---*

Ari-chan:Então vocês não são meus fãs? T.T ENTÃO PORQUE VOCÊS TÃO AQUI? Ò.Ó

Publico:Porque não precisa pagar pra entra u.u/

Ari-chan:Insensíveis...Ta legal...Vou parar...Continuando a minha historia!

Publico:Ela se recuperou bem rápido O.O Ari-chan quer mesmo contar sobre seus vícios e os caras dos animes em q ela é viciada! ¬¬

Ari-chan:Eu não sou fã de muitos caras de animes! ¬¬'

Publico:NÃO?Pensamos que você era fã de pelo menos 15 caras de animes! O.O'

Ari-chan:Claro que não! u.ú eu sou fã do L de Death Note,do Sesshoumaru de Inu-Yasha,do Hikaru e PRINCIPALMENTE do Kaoru de Ouran,Ikuto de Shugo Chara e também tem o...

Publico:Você nunca teve alguma admiração por alguma personagem feminina?Ou alguma coisa do tipo ¬¬

Ari-chan:Pelo que eu lembro não! O.O eu nunca gostei de mulheres Ò.Ó/

Publico:HENTAI!NÃO NESSE SENTIDO! Ò.Ó/

Ari-chan:AH!Era no outro sentido...Naquele de admirar e querer ser igual! O.O' ...acho que eu gostava da Kagome(nem preciso fala de que anime que é --') e da eHaruhi(Ouran...sei la,pode ter alguém que confunda com outro anime)

Publico:MILAGRE! O.O' Pensamos que você só era fã de homens!

Ari-chan:É só porque eu presto mais atenção neles! * ¬*

Publico:Sabemos!A gente já deveria ter imaginado essa resposta! --'

Ari-chan:Mas deixa eu continua...Ai então,eu comecei a assistir no YouTube...e descobri o incrível universo otaku depois que eu virei fã do Hatsuharu e doMomiji...err...de Fruits Basket e Ouran,ai então eu fui pesquisando outros animes na Internet,e virei otaku! ^^

Publico:Que historia comovedora! u.ú vamos acabar logo com o post!

Ari-chan:Ta legal!

Publico:É estranho ver você concordando com a gente! O.O

Ari-chan:Eu vou concordar só por hoje...Porque eu quero ler algumas fics que eu achei na Internet e depois ler um manga novo q eu achei! *----*

Publico:Shojo ou shonen? ^^

Ari-chan:Shonen!É obvio!Nos mangas shonens existem mais homens..Mas...Também tem os shojos q tem bishonens... *pensando* ...da próxima vez eu leio algum shonen ai ou algum shojo com uma mangaka que tenha um bom traço! ^^

Publico:HENTAI!

Ari-chan:PORQUE VOCÊS SEMPRE FALAM ISSO? Ò.Ó/
 
Publico:Porque é legal falar ^^

Ari-chan:Terminamos o post por aqui!¬¬


4 comentários:

  1. AUSHUAHSUAHU! Bem Interessante sua "Jornada Otome". Tem uns "errinhos" de ortografia mas, dá para entender! ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal, né !
    Principalmente as apresentações.
    Desses jeito parece que vc é pervetida,

    ResponderExcluir
  3. Hehe,legal!
    Eu virei comecei a assistir animes com 4 anos, mas só virei otome com 9 anos por influência do meu irmão mais velho...

    ResponderExcluir
  4. O publico é muito cruel com a Ari-chan!ò.ó
    E eu também acho o cabelo do L muito legal!

    ResponderExcluir