sábado, 23 de outubro de 2010

Yankee-kun to Megane-chan



Ari-chan:Yo minna!Então..como eu tava aqui em casa morrendo de tédio e querendo fazê alguma coisa q preste depois de um longo,intediante e chato dia,resolvi vir posta alguma coisa aqui no blog!

Publico:Serio?Bom pra você!

Ari-chan:MAS,ai,quando eu entrei,notei uma coisa...

Publico:O que? O.O

Ari-chan:Eu não tinha postado muitos resumos de mangás/animes e também podia posta a fic XD
 
Publico:Então era isso ¬¬

Ari-chan:Era...queria que fosse o que? ¬¬ Mas,ai,como eu não to com muita inspiração de fazê uma fic...Então resolvi coloca um resumo aqui no blog mesmo! u.u

Publico:Ta legal...Que mangá que é? u.u

Ari-chan:Como sabiam que era um manga? O.O Deixa pra la,eu não ligo u.u como diz o nome la em cima,eu não preciso repetir,né?^^ Se precisa,o problema é de vocês¬¬

Diretor:Não seja mal educada com os leitores u.ú

Ari-chan:Ta legal O.O Então gente,aqui ta uma imagem do manga:


Publico:Não tinha uma imagem melhor pra coloca? ¬¬

Ari-chan:A imagem acima combina perfeitamente com o estilo de comédia do manga/dorama u.u

Publico:Então também é um dorama? O.O



Ari-chan;É!Esse manga é um shounen,mas aquele do tipo de comédia,com um romance
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem leve...pra vocês terem uma noção,acho que só começa o romance mesmo no cap 100 ou por ai ¬¬

Publico:Antes de fala isso pode primeiro,fala o resumo? u.ú

Ari-chan:Mal humorados ¬¬ A historia fala sobre o Daichi Shinagawa,ele é o típico yankee:não quer se juntar ao resto da classe nas actividades,sempre fica se metendo em brigas,tem problemas com os professores,é temido por todos e tudo mais...Mas também tem a Adachi Hana,a representante da classe que é aquele tipo de garota que quando você olha já da pra nota que é nerd e introvertida.Os 2,obviamente são COMPLETAMENTE diferentes,mas do nada a representante da classe começa a perseguir o yankee-kun pra ele ir pra excursão de estudos sociais de campo.E assim,o yankee-kun descobre que a representante da classe não é exactamente uma "típica nerd introvertida"...

Publico:Q resumo grande,da preguiça de ler --'

Ari-chan:Então porque pediram o resumo? -.-

Publico;Porque somos educados u.ú

Ari-chan:Muito!Vocês são tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao educados -.-

Publico:Somos mesmo!Diferente de ALGUMAS pessoas Ò.Ó/

Ari-chan:QUEM?Não responde,esquece,não quero sabe u.u Acabamos com o post por aqui!

Publico:AGORA?Não ta muito cedo? O.O

Ari-chan:É,mas tem alguém me enchendo no msn e me fazendo um interrogatorio -.-...ou coisa do tipo...NÃO perguntem quem é essa pessoa -.-

Publico:Ta legal então! O.O

Ari-chan:Acabamos por aqui!Lembrem-se:o lugar em que podem encontrar o mangá em portugues ate o segundo volume é no scans kumosora Mas nos também iremos traduzir alguns capítulos do mangá que estão faltando quando!Quando der,posto pra vocês ^^ e no ohayo dramas vocês podem encontrar o dorama ^^ mas apenas o episodio 1...Infelizmente não iremos traduzir o dorama.Porque?Porque eu não sei como colocar legendas ¬¬ e meu inglês é EXTREMAMENTE,TOTALMENTE,COMPLETAMENTE UMA MER**

Publico:Calma O.O Ahm...Então ta,vamos terminar o post por aqui -.-

Ari-chan:Ate o proximo post minna ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário