sábado, 30 de outubro de 2010

Cosplays...Impactantes! O.o

Ari-chan:Yo!Então minna...

*Nami-chan aparece e empurra Ari-chan*

Nami-chan:YO MINNA!Eu sou a Nami-chan!Se quiserem pode me chamar de Nami-sama! *risada do mal do Raito*

Publico e Ari-chan: O.o

Ari-chan:Quem é você? O.o

Nami-chan:Eu sou a Nami-chan,a nova apresentadora do programa ^^

Ari-chan:DIRETOOOOOOOOOOOOOR!O QUE SIGNIFICA ISSO? Ò.Ó

Diretor:Você nunca faz nada no programa mesmo,se eu contratar outra inutil não faz diferença u.ú

Ari-chan:Claro que não faz,vc não me paga mesmo ¬¬ Você so paga os inuteis seguranças Ò.Ó/

Seguranças?INUTEIS? Ò.Ó

Ari-chan:Esquece --'

Nami-chan:Vamos logo falar sobre o post,se nao o publico pode pensar em ir embora u.ú

Ari-chan:Porque pensar? --' Eles provavelmente iriam embora direto sem pensar duas vezes antes disso

Nami-chan:MAS...EU estou aqui,é óbvio que eles apenas pensariam,quem perderia a chance de me ver ao vivo? u.ú

Ari-chan:Claaaaaaaaaaro,você é tão d+ --'

Nami-chan:Que bom que sabe ^^

Publico:Calem a boca e comecem logo o post ¬¬

Ari-chan:Que mal humor ¬¬ Então...Esse post vai falar sobre cosplays ipactantes XD

Nami-chan:Isso mesmo! XD Escavamos la em um dia intediante e com MT chuva um lindo dia,e acabamos encontrando por ai na net algumas fotos de uns cosplays...Impactantes O.o

Ari-chan:Entao resolvemos trazer aqui pra vocês verem tambem XD

Publico:Mostra logo ¬¬

Ari-chan:O primeiro que a gente vai mostra é...

Nami-chan interrompe:O Pikachu echii O.o

Ari-chan:Da pra não me interromper? ¬¬

Nami-chan:Mostra logo u.ú

COMPTE_BLOGOF pensamentos-de-um-otaku : Oq um otaku pensa?Descubra!, Cosplays...Impactantes! O.o
Nami-chan:E ainda dizem que os Pikachus são seres kawaiis,inteligentes e tem aquela imagem ingénua ¬¬

Ari-chan:Sempre suspeitei dessa suposta ingenuidade Ò.Ó Que ser "kawaii e ingenuo" da choque nos seus amigos? u.ú Vamos para o próximo ¬¬

Nami-chan:O próximo é esse:


COMPTE_BLOGOF pensamentos-de-um-otaku : Oq um otaku pensa?Descubra!, Cosplays...Impactantes! O.o

Ari-chan:Esse cosplay é lindo,não? ¬¬

Nami-chan:MUITO¬¬

 Ari-chan:PERAI!

Nami-chan:O que? O.O

Ari-chan:Esse cara do meio lembra um garoto do meu colegio que foi com uma roupa parecida com essa numa festa a fantasia O.o

Nami-chan:Então diz pra ele que o cosplay dele fico perfeito ¬¬ Fiquei com tanta inveja que a tela do meu pc quase quebrou ¬¬

Ari-chan:Vamos logo pro proximo --'

Nami-chan:O proximo é o do Gai-sensei XD




Ari-chan:Eu tenho uma pergunta o/

Nami-chan:Como você pode ter uma pergunta sobre a foto se foi VOCÊ quem acho? --'

Ari-chan:Esse cara é o Gai-sensei mesmo,ou o cara tento fazer o cosplay do Lee mas não deu certo?

Nami-chan:Sei la --'

Ari-chan:Ajudo muito  ¬¬ Vamos pro próximo...

*Nami-chan interrompe a Ari-chan...de novo*

Nami-chan:O próximo é o...bem...Nem eu sei quem é --' Pra falar a verdade...Como o cara teve coragem de i com aquele troço pra um evento? O.o

COMPTE_BLOGOF pensamentos-de-um-otaku : Oq um otaku pensa?Descubra!, Cosplays...Impactantes! O.o

Ari-chan:Como ele pode sai na rua desse jeito? O.o

Nami-chan:Ele nem deve ter saido na rua desse jeito,ele provavelmente deve ter achado isso por  ai no evento mesmo...Ou ele pode ter levado isso ai na mão mesmo --'

Ari-chan:Isso que é uma roupa util,pode ser usada como roupa e como uma mala pra guardar as roupas --'

Nami-chan:Pelo menos valeu a tentativa! --'

Ari-chan:Sem ofensa,mas...Ele pelo menos tento? --'

Nami-chan:Vamos logo pro próximo --'

Ari-chan:O próximo é o...

*Nami-chan interrompe*

Nami-chan:O próximo foi um dos q eu achei! XD

Ari-chan:DA PRA PARA COM ISSO? Ò.Ó

*Nami-chan ignora ela*

COMPTE_BLOGOF pensamentos-de-um-otaku : Oq um otaku pensa?Descubra!, Cosplays...Impactantes! O.o
Nami-chan:E o próximo é...

Ari-chan:EU QUE VO FALA Ò.Ó/

Nami-chan:Mas o publico prefere que eu fale u.ú

Ari-chan:O publico prefere que EU fa...

Publico:NAMI-CHAAAAAAAAAAN!TE ADORAMOS!QUEREMOS SEU AUTOGRAFO! /o/

Ari-chan:Traidores ¬¬

Nami-chan:Então ta,continuando...Como todo mundo sabe,Naruto é popular,por isso tem varios cosplays dele por ai:

COMPTE_BLOGOF pensamentos-de-um-otaku : Oq um otaku pensa?Descubra!, Cosplays...Impactantes! O.o

Ari-chan:Entao,o que acharam desse cosplay de Naruto?Bom?Ruim?Péssimo?INCRIVELMENTE,TOTALMENTE 100% perfeito?

Nami-chan:Que exagero ¬¬ Continuando...O próximo é de Sailor Moom XD

COMPTE_BLOGOF pensamentos-de-um-otaku : Oq um otaku pensa?Descubra!, Cosplays...Impactantes! O.o
Nami-chan:Acho que o cabelo ta errado...Não era pra ser mais comprido o cabelo dela?

Ari-chan:Você ta reparando no CABELO?Sabia que tem outras coisas importantes pra repara? u.ú

Nami-chan:Tipo o que? ¬¬

Ari-chan:Tipo a barba Ò.Ó O cara não podia pelo menos tira essa barba? ¬¬

Nami-chan:Ta,ta...O próximo é da nossa queridinha e kawaii Sakura de  Card Cptor Sakura ^^


Ari-chan:Desculpa se eu to ofendendo o cara,mas...KAWAII? O.o

Nami-chan:Retiro o kawaii O.O

Ari-chan:Melhor a gente termina o post aqui mesmo O.o

Nami-chan:Ate a próxima minna!

Ari-chan:EI!Nami,sua baka Ò.Ó EU que ia termina o post!

Nami-chan:Não ligo u.ú

2 comentários: