sábado, 30 de outubro de 2010

Mythical Detective Loki Ragnarok

Nami-chan:YO MINNA! ^^

Ari-chan:NAMI BAKA!Eu não falei que eu sou quem fala primeiro? Ò.Ó

Nami-chan:Mas vcocê falo que ia se você quem falaria primeiro e tambem seria você quem falaria  a ultima frase do post,e tambem que seria você quem iria falar o nome do anime/manga ¬¬

Ari-chan:Se eu falo isso sempre,porque é VOCÊ quem fica com a ultima frase e é VOCÊ quem, apresenta as coisas principais do post? ¬¬ Ta querendo rouba a única coisa que eu ainda tenho:a primeira frase do post?

Nami-chan:Eu não to tentando rouba u.ú eu só to tentando realiza os desejos do publico ^^

Ari-chan:Que desejos do publico? Ò.Ó

Publico:NAMI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAN!VC É D+

Ari-chan:CALEM A BOCA SEUS BAKAS Ò.Ó

Publico:Inveja não tem jeito u.ú

Ari-chan:Burrice não tem cura u.ú

Nami-chan:Por isso dizem que você vai ser demitida u.ú NÃO XINGA O MEU PUBLICO

Ari-chan:O PUBLICO NÃO É SEU,ELE É NOSSO Ò.Ó

Diretor:ARI-CHAN E NAMI-CHAN!PAREM DE BRIGAR Ò.Ó  quer que eu diminua os seus salários? u.ú

Publico:Mas elas não ganham salário ¬¬

Ari-chan:Agora ganhamos ¬¬

Nami-chan:Você chama aquela miséria de salário? ¬¬ Acho que ate os mendigos ganham mais que a gente u.ú

Diretor:Mas pelo menos vocês ganham um salário mesmo não fazendo nada certo u.ú

Ari-chan:Ta,ta! u.ú *diretor vai embora* um dia eu ainda processo ele por isso ¬¬ é trabalho escravo u.ú

Nami-chan:Fica quieta ou ele te escuta e  abaixa ainda mais o nosso salario u.ú

Ari-chan:Isso é possivel? ¬¬ Como ele pode abaixar xxx mais do que ja é? --'

Nami-chan:Não sei,a matemática é incrível O.o Vamos logo falar sobre o anime de hoje ^^

Ari-chan:Eu já postei sobre animes sim u.ú mas foi só uma vez ¬¬ mas isso é irrelevante u.ú vamos logo com isso...O anime de hoje é...

Mythical Detective Loki Ragnarok




Nami-chan:Nunca ouvi falar desse anime ¬¬

Ari-chan:NUNCA?Ta,normal ¬¬

Nami-chan:Conta ai,sobre o que fala esse troço? ¬¬

Ari-chan:Fala sobre Loki,o Deus da mitologia nórdica da trapaça,depois dele causar muitos problemas la na terra dos deuses,ele é banido pra Terra transformado em uma criança.Pra poder voltar pra terra dos deuses,ele tem q capturar "auras malignas",e por isso funda uma agência de detectives especializada em eventos misteriosos.Nisso,ele acaba conhecendo Mayura Daidoji,uma colegial fanática por coisas sobrenaturais q acaba se convidando pra entrar na agência de Loki.
COMPTE_BLOGOF pensamentos-de-um-otaku : Oq um otaku pensa?Descubra!, Mythical Detective Loki Ragnarok



Nami-chan:Então fala sobre a mitologia nórdica...Legal,mas...O que é a mitologia nórdica mesmo? XD

Ari-chan:É aquela la q tem o Thor,o Deus do trovão e da tempestade u.ú

Nami-chan:Ta,entendi ^^...e onde a gente pode encontra esse anime?

Ari-chan:Vc pode acha em soul society anime dublado,mas eu não sei se a dublagem é boa,tipo...Estamos no Brasil,vocês já viram alguma dublagem de anime boa no Brasil? ¬¬

Nami-chan:Se você não sabe se a dublagem é boa então você assistiu como? O.o

Ari-chan:Eu assisti no youtube com legendas em espanhol ^^ eu não to afim de procura o link pra por aqui,mas eu sei que ainda tem no youtube pq eu encontrei la outro dia quando tava procurando a abertura pra coloca no negocinho de musica aqui do blog

Nami-chan:Então terminamos o post por aqui! ^^

Ari-chan:Tchau minna! ^^

Nami-chan:Ate o proximo post minna ^^

Ari-chan:NAMIIIIIII BAKA! Ò.Ó vc fez de novo u.ú

Nami-chan:Calma,agora a frase final foi sua não foi? ¬¬

Ari-chan:Teria sido se você não falasse "calma" e sei la mais o que u.ú

Nami-chan:Não ligo u.ú

Ari-chan:AGORA A FRASE FINAL SERIA MINHA,SUA BAKA Ò.Ó

Nami-chan:Para de reclama u.ú o publico gosta mais de mim,então a frase final e inicial tem que se minha ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário