sábado, 30 de outubro de 2010

Frases de Animes/Mangás

Ari-chan:YO MINNA!Sentiram a minha falt...

Nami-chan:MINNAAAAAAAA!A QUANTO TEMPO!Nem vo pergunta se vocês sentiram a minha falta porque eu sei que sentiram XD

Ari-chan:Quem sentiria? ¬¬

Publico:NAMI-CH...

Ari-chan:CALEM A BOCA Ò.Ó/

Nami-chan:Não deveria falar assim com o meu publico ¬¬

Ari-chan:Como assim "MEU" publico? Ò.Ó

Nami-chan:O publico é meu,esqueceu? u.ú

Ari-chan:NAO!O publico é MEU! Ò.Ó/

Diretor:Calem a boca e continuem o programa,o ibop ta caindo u.ú

Ari-chan:Relex ¬¬ Mas minna,hoje vamos falar de...

Nami-chan:FRASES DE ANIMES! XD Mas são aquelas frases em que nos fazem refletir na vida,sabe...Aquelas comoventes e td ^^



Ari-chan:EU que ia falar isso Ò.Ó

Nami-chan:É culpa sua por não falar logo u.ú Mas minna,as frases não vão ser aquelas do tipo dos animes shounens q os personagens falam toda hora numa luta ou coisa parecida e ai começam a fazer um discurso de como é importante a amizade,humanidade e td mais ¬¬ Não que eu não goste dessas frases e tudo O.O é só q...

Ari-chan:É só que vocês já devem ter escutado essas frases milhares de vezes num anime shounen tipo
Naruto,Bleach,One Piece e tudo mais u.u

Nami-chan:Da pra não me interromper enquanto eu falo ¬¬ Que falta de educação u.ú

Ari-chan:Olha quem ta dando aulas de etiqueta e educação ¬¬ Continuando...Nesse post vamos falar das frases dos animes e mangas shoujos,e talvez alguns shounens...

Publico:Já entendemos,mostra logo u.ú

Nami-chan:Calma publico ^^

Publico:Poderia por favor mostrar logo as frases Nami-chan? ^^

Ari-chan:Que diferença de atitude é essa? O.Õ

Publico:Cala a boca logo Ari-chan e começa esse troço ¬¬

Ari-chan:Mal humor ¬¬ Ta,ta u.ú As primeiras frases q a gente vai mostra vai ser de...


Fruits Basket

"Se existe alguém que pode machucar você,existe alguém que pode curar suas feridas." - Hatori Souma

"...Desconfiar é tão fácil que qualquer um pode fazer.Por isso,procure ser quem acredita nos outros,quem sabe um dia isso se torne força para alguém." - Kyoko Honda

"Ele é como as ondas que terminam na praia.Elas roçam os seus pés...Mas vão embora quando você tenta tocá-las.Ele é alguém que nunca será realmente alcançado." - Ayame Souma

"... Como podemos procurar nossas próprias virtudes se tudo que encontro são defeitos? Se fosse tão fácil, pra quê ficaríamos assim? Não é assim... Somente quando alguém nos ama é que conseguimos nos amar também." - Yuki Souma

"Gostar de uma pessoas....às vezes nos faz sofrer...às vezes nos torna solitários...mas acima de tudo,nos traz felicidade." - Hanajima

"No meio de todo mundo...Eu apenas fechei os olhos.Fiquei pensando no viajante.Aquele viajante que,enganado,só ficou com a cabeça e,mesmo assim,chorou de felicidade.E então eu pensei...Ah...Como ele era bom e adorável...Sabe?...O prejuízo...Os problemas...Nada disso importava.Para o viajante,não era isso o importante.O importante é que,mesmo que todos achassem isso...Para mim ele não era um
trouxa...Mesmo que fosse fácil enganá-lo,eu nunca faria isso.Eu gostaria de fazer ele ser feliz" - Momiji

"Por favor,seja feliz.Mesmo que minha neve nunca derreta...mesmo que minha vida termine aqui" - Hatori Souma

"A vontade de me curar... não por causa própria... mas sim pelas pessoas queridas... é um símbolo da minha felicidade." - Tohru Honda
 

"Não importa o quanto você fuja ou pisoteie.Assim como o desespero sempre voltara a nos atormentar...a esperança nos encontrará novamente." - Mestre Kazuma

Ari-chan:Nossa,eu adoro as frases desse anime >.< São o tão kawaiis ^^

Nami-chan:São mesmo :3 As minhas favoritas são as frases que a Tohru e a mãe dela falavam ^^

Ari-chan:Eu tambem  XD Mas eu também adoro as frases do Hatori e do Momiji ^^

Nami-chan:E conhecendo você,você também deve adorar o Hatori e o Momiji ¬¬

Ari-chan:Mais ou menos u.ú Vamos logo passar as outras ¬¬

 Nami-chan:As próximas frases serão de...


 Death Note
 "Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão,são coisas distintas." - L

 "Não importa o quando tente,você sozinho não pode mudar o mundo.Mas este é o lado bonito do mundo." - L

 "Por exemplo:em uma sala de aula no colégio,uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria,mas se acontecesse,todos diriam:"Não podemos fazer isso" e fingiriam ser boas crianças,é claro,essa resposta é politicamente correta.Em público,as pessoas precisam manter esse tipo de fachada." - Raito Yagami

 Ari-chan:Sou só eu que acho,mas as frases de Death Note soam meio que...As vezes polemicas mas profundas?

 Nami-chan:Eu tambem acho

 Ari-chan:Fazer o que? ¬¬ é Death Note,se fosse uma coisa muito agua-com-açúcar e extremamente kawaii ia fica estranho O.o

 Nami-chan:MUITO estranho O.o Melhor a gente ir logo pras próximas frases...

 Ari-chan:As próximas são de...


  Naruto
 "Esse é o meu estilo ninja" -Naruto

 Ari-chan:ESPERA!Frase errada ^^'

 Nami-chan:Eu falei pra você verificar se tinha digitado certo Ò.Ó

 Ari-chan:Humanos cometem erros u.ú

 Nami-chan:Continua logo ¬¬

 "As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como certo e verdadeiro,assim elas definem a realidade.Mas o que significa correto e verdadeiro?Meramente conceitos vagos e subjectivos...A realidade deles pode muito bem ser uma miragem.Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo,amarrados cegamente por suas crenças,não acham?" - Itachi

 "Ser forte não é tudo isso.Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta.Mesmo que você nunca tivesse desejado isso." - Itachi (de novo ¬¬)

 "Prender-se ao grupo,prender-se ao clã,prender-se ao nome.Isso são coisas que limitam a nossa capacidade.E também,ver o futuro.Temer e odiar o desconhecido...são coisas tolas." - Itachi (DE NOVO ¬¬)

 "Não podemos evitar,mais sim entender que as pessoas nunca entenderão umas as outras." - Pain

"Mesmo não restando nada,as emoções permanecem..." - Naruto

Nami-chan:A maioria é do Itachi ¬¬

Ari-chan:É que eu não achei outras... ^^'

Nami-chan:¬¬ esquece,mostra logo as outras -.-


 xxxHolic
 "No tear que tece a vida,não há pontas soltas." - Yuuko Ichihara

 "Não existem coicidências nesse mundo,apenas o inevitável." - Yuuko Ichihara

 "Tudo na vida tem seu preço.Se você ganha alguma coisa,deve pagar por ela.E deve ser um preço exato,sem falta,nem exageros.Porque,se isso ocorrer,poderão ocorrer danos no seu corpo que vaga na terra,na alma que se regojiza no céu,no destino que é iluminado pelas estrelas." - Yuuko Ichihara

 Ari-chan:Só tem frases da Yuuko ¬¬

 Nami-chan:Não seja exigente u.ú

 Ari-chan:Melhor acabarmos por aqui...Não temos mais ideias mesmo --'

 Nami-chan:Melhor mesmo -.-

 Ari-chan:abe,a gente deveria fazer um post pra falar sobre "frases engraçadas de animes/mangas"!Eu sempre quis fala as frases do Excalibur de Soul Eater 8D

Nami-chan:Tipo qual frase? ¬¬

Ari-chan:Tipo...Sei la...Tipo "BAKA!" --'

 Nami-chan:Pelo menos é melhor do que falar "Pikachu,choque do trovao" -,.,-

 Ari-chan:O que é -,.,- ? O.o

 Nami-chan:Um velho chinês -,.,- Não é óbvio? ¬¬

 Ari-chan:E você ainda fala que eu sou sem noção -,.,- Melhor acabarmos o post por aqui ¬,.,¬

 Nami-chan:Ok!Ate o próximo post minna XD e tambem,viu só!Você gosto do chinês sem noção Ò,.,Ó/

 Ari-chan:Não enche -,.,-

 Nami-chan:Todas as minhas ideias são mesmo criativas XD

5 comentários:

  1. O Kimimaru falou frases legais no NARUTO!

    ResponderExcluir
  2. " Se não fosse pela existência de limite, o mundo seria dominado pelo caos e subjugado pela destruição." XXX Holic/ yuuko

    ResponderExcluir
  3. devia mesmo postar frases legais e BAKAS ( eu tambem adoro a escalibur de soul eater, mas acho mais engraçado o " totalmente simétrico ", ou as falas do SANJI ( corazãozinho ), tambem a do loke quando pergunta pra lucy se ela entende a dor de uma estrela que não pode voltar ao céu, tambem tem aquela que não me lembro direito, eu vi em naruto, e se aplica a TODOS OS ANIMES, todas as pessoas fortes são idiotas!!?? provado pelo naruto, GAI SENSEI, e qualquer outro nakama do naruto. talvez dava pra pegar uma falas legais em ouran high school host club ( amei demais esse anime, 2 a 3 dias e terminei - infelismente não tem uma 2 temporada ). A , e talvez vc pudesse pegar as frases do Io de acchi kocchi ( comovem qualquer um de até fazer sair sangue de seu nariz de tão comovente, é como um golpe no coração, e alem do sanji, podia pegar frases do ZORRRROOOOO e da nami, sem esquecer do ruffy, tambem tem algumas frases em fullmetal, e discursos do rock lee e do gai sensei ( cópia por cópia ). a , tambem tem as famosas frases do HAPPY ( quem não gosta daquele gatinho, gosto quando ele no manga diz pra lucy que ela foi trocada por um inseto " e não era o plue ", lembrando disso, dá tambem pra pegar frases de rave master, né. Adorei o blog ( demais da conta ).

    ResponderExcluir