sábado, 23 de outubro de 2010

Hino Otaku

Ari-chan:Yo minna! ^^ sentiram saudades?Claro que não!Eu venho aqui todo dia praticamente ¬¬

Publico:Q estranho O.O porque você falo isso?Não era o publico q tinha q fala esse tipo de coisa? Ò.ó

Ari-chan:É? O.o

Publico:É u.ú se o publico não fizer comentários,vamos acabar igual a você! u.u

Ari-chan:O publico pode ser demitido? O.O

Publico:Não!Vamos acabar sendo inúteis  não fazem nada direito e q podem ser substituídos facilmente ¬¬

Ari-chan:Desde quando eu sou assim? ù.ú mas então...o post de hoje vai falar sobre o hino otaku ^^
 
Publico:E o que otakus não fazem? ¬¬

Ari-chan:Não perguntem pra mim o.o Não fui eu q escrevi,uma amiga minha me passo depois que ela encontro na internet! XD

Publico:Serio? ¬¬

Ari-chan:Foi a minha amiga de um site de fic!Mei-chan! ^^

Publico:Você tem amigas? O.o

Ari-chan:O que vocês querem dizer com isso? ò.ó

Publico:Nada!Mostra logo a lista! u.u

Ari-chan:Ta legal u.ú  Olhem para a tela por favor! u.u

Publico:Q tela? O.O

Ari-chan:Nenhuma!Eu sempre quis falar isso XD

Publico:Porque vocêssempre quis falar uma coisa tão estranha? O.o

Ari-chan:Não sei...eu sempre quis falar q eu sempre quis falar algo O.o é...nem eu me entendo u.u

Publico:Mas então tem ou não uma tela? O.o e vai passar ou não a lista? ¬¬

Ari-chan:Tem sim!Olhem para a tela*aparece uma tela do nada,atrás da Ari-chan*

Publico:De onde veio isso?

Ari-chan:Otakus podem fazer qualquer coisa --'

Publico: ¬¬...ta,sei...anda logo --'

Ari-chan:Ta legal O.O'

*Otaku não assiste desenho, vê anime;
*Otaku não assiste especiais, vê Ovas;
*Otaku não assiste filmes, vê MOVIES;
*Otaku não vai pro paraíso, vai para a Soul Society
*Otaku não vai a ”carnaval”, vai a Eventos;
*Otaku não tem Show de Calouros, tem Talento Otaku;
*Otaku alpinista não usa cordas pra escalar as paredes, concentra o chakra nos pés e sobe andando
*Otaku não estuda ele usa o sharingan nas provas
*Otaku não se fantasia, faz cosplay;
*Otaku não vai pra escola, manda um bunshin e eh feliz
*Otaku não cola , retira informações sem que os mais habilidosos percebam
*Otaku não ora antes de comer... mas grita “ITADAKIMASU !”
*Otaku não usa faca, usa Kunai.
*Otaku não é idiota, é Baka
*Otaku não come macarrão, come lamen
*Otaku não tem ilusão, tem objetivo;
*Otaku não cresce, ele evolui
*Otaku não mostra o dedo do meio...e sim libera BANKAI
*Otaku não faz nada errado... quem faz é um bushin
*Otaku não presta vestibular, presta Chuunin Shiken
*Otaku não fica bravo,vira Super Sayajin
*Otaku não abre livro, desenrola pergaminho
*Otaku não tem professor, só sensei
*Otaku não joga pedra papel e tesoura, joga jo-ken-po
*Otaku não quer passar em medicina, quer passar no exame chunnin
*Otaku não tem espada, tem Zanpakutou
*Otaku não tem caderno, tem Death Note
*Otaku não sonha, faz virar realidade;
*Otaku não Faz amigos, cria laços;
*Otaku não tem destino, tem missão;
*Otaku não viaja em países, viaja em mundos diferentes;
*Otaku não tem memória, tem penas;
*Otaku não joga Xadrez, Joga Go;
*Otaku não é maluco, apenas não tem medo de ser feliz;
*Otaku não lê ”quadrinhos”, lê manga;
*Otaku não tem revista para meninas, tem shoujos;
*Otaku não tem revista para meninos, tem shounen;
*Otaku não tem trabalho, tem vida paralela;
*Otaku não fica desempregado, vira ronin;
*Otaku não se cansa, guarda o último golpe para o final;
*Otaku não perde, ganha experiência;
*Otaku não se machuca, ganha marcas de aventuras;
*Otaku não perde a memória, faz novos amigos;
*Otaku não envelhece, acumula jutsus;
*Otaku não cresce, permanece criança para sempre;
*Otaku não morre, vira anime…

Ari-chan:VIU!Eu TENHO amigas,e elas são muito incríveis,legais e com fics criativas q talvez eu post aqui algum dia ^^

Publico:Sei! ¬¬'

Ari-chan:Porque vocês não falam de um jeito gentil e sem sarcasmo? --' EU TENHO AMIGAS E ELAS SÃO MT TALENTOSAS Ò.Ó

Publico:Sabemos disso...q pena q APENAS as suas AMIGAS são talentosas...Mas,vocês...por outro lado...é tão...sem palavras!

Ari-chan:Vou enganar a mim mesma e fingir q isso é um elogio --' então obrigada,eu sei q eu sou d+ e imprevisivel no bom sentido ^^'

Publico:Considere isso como você quiser -.-

Ari-chan;Então acabamos com o post por aqui...eu tenho q ir ler o capitulo 601 de One Piece ^^

Publico:Desde quando você gosta de One Piece? --'
 
Ari-chan:Desde sempre o.o Todo mundo adora One Piece ^^

Publico:Claro --' vai logo ler o capitulo novo!

Ari-chan:E o post fica por aqui ^^

3 comentários:

  1. kkkk Bem criativa voce, amiga otaku

    ResponderExcluir
  2. É uma lista bem extensa,mas são verdades absolutas!0/

    ResponderExcluir
  3. que lista doida mas tudo verdade
    chikshow!!!

    ResponderExcluir