sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Shimeji Desktop

Ari-chan:MINNAAAAAAAA!ADIVINHEM O QUE ACONTECEU ^^

Nami-chan:Você conseguiu um cerebro? ¬¬

Ari-chan:Não ¬¬ Eu consegui um shimeji *O*

Nami-chan:Cogumelos? O.O

Pensamentos da Nami-chan:














Ari-chan:Não ¬¬ Um bichinho virtual *O*

Nami-chan:Ah ¬¬ e o que esse bichinho virtual tem de tão legal? --'

Ari-chan;A aparencia do Kaito e da Miku *---* e do Len tambem,mas o Len fico meio estranho --'

Nami-chan:Alem disso,o que ele faz?Bichinhos virtuais so servem pra te enxe e faze você perde o tempo cuidando deles ¬¬

Ari-chan:Mas os shimejis não precisam de atenção(coitados O.O),eles so ficam andando pela tela do seu pc  e ficam olhando as coisas ou ficam sentados ou fazem sei la o que ^^



Nami-chan:Qual a graça disso? ¬¬

Ari-chan;Sei la,mas é legal *O* Eles ficam subindo nos trocinhos da sua tela e andam por ai,mas são tão legais e kawaiis >.<

Nami-chan:Talvez eu baixe um tambem...Onde da pra faze o dawnload deles? ^^

Ari-chan:Nesse link aqui ^^ (clique nessa frase)

Nami-chan:Legal ^^ Vo quere um tambem *---*...Err...Mas é so pra ve se eles são mesmo tão legais assim...ahm...Não é como se eu quizese um mesmo *disfarçando*

Ari-chan:Ah...E não podem esquecer que eles se multiplicam...No começo você so tem um,e depois de meia hora aparecem mais 4 O.O



Nami-chan;Vo lembra disso ¬¬

Ari-chan;Agora t+ minna,vo procura um do pokemon ^^ Eu sempre quis ter um pikachu ou um ivi,agora é a minha chance de conseguir um *O*

Nami-chan:Ok --' t+ minna ^^

5 comentários:

  1. Eu também!^.^
    ...Mas qual é o limite de multiplicações dos Shimejis?

    ResponderExcluir
  2. O shimeji não abre no Ubuntu... T.T

    ResponderExcluir
  3. PRECISO SABER COMO FAÇO PARA COLOCAR ESSAS CRIATURAS NA TELA DO MEU PC ME AJUDEM SOU BURRELDES RSRS PLEASE!!!!

    ResponderExcluir