segunda-feira, 1 de novembro de 2010

You're beautiful

Ari-chan:YO MINNAAAAAA!

Nami-chan:YO MINNA!Como estão? ^^ Eu sei que vocês estão otimos,sabe porque?Porque vocês tem a onra de me ver *O*

Ari-chan:Claro,todo mundo ta morrendo de felicidade por te ver aqui -,.,-

Nami-chan:Da pra para com a carinha do velho chinês? ¬,.,¬

Ari-chan:Mas é legal ^-^

Nami-chan:Ta ta,faça o que você quiser ¬,.,¬

Ari-chan:Eu ja faço isso,obrigada ¬,.,¬

Nami-chan:Sobre o que vai ser o post de hoje? ^-^

Ari-chan:Sobre um K-Drama ^^ Sim minna,estamos inaugurando a pagina de  Doramas *O* Bem,é uma inauguração porque é o primeiro post em que a gente fala exclusivamente de um dorama ^^'

Nami-chan:Que emocionante,a gente vai falar esclusivamente sobre um dorama pela primeira vez,na historia do blog *O*

Ari-chan:Caham...Minna,como todos sabem,otakus adoram doramas,se você não adora,mas é otaku,problema seu,muda de pagina u.ú

Nami-chan:Não fale assim com os leitores Ò.Ó

Ari-chan:Ta ta ¬,.,¬ Esse drama é coreano,como eu ja tinha falado,e seu nome é...

                          You're Beautiful


Nami-chan:Eles tão com instrumentos musicais,tem musica? ^^

Ari-chan:Tem,e a trilha sonora é otima ^^

Nami-chan:Legal,fala a sinopse *-*

Ari-chan:Então,eu ja vi esse drama a um tempo,foi na época que eu tava de castigo e a unica coisa que eu tinha pra faze é fica assistindo tv com o meu pai --'

Nami-chan:Assistindo tv com o seu pai? O.o E isso passo na tv? O.O

Ari-chan:Não,é que meu pai é viciado em dormas --' eu não sei se eu deveria achar estranho,ou agradecer -,.,-

Nami-chan:Nem eu -,.,-  Mas anda logo e fala a sinopse Ò.Ó



Ari-chan:Ok -,.,- é sobre a famosa banda coreana ANJELL que esta em busca de um novo membro,que seria Go Mi Nam,mas por alguns motivos ele teve que ir pro EUA,mas como esse convite pra fazer parte do ANJELL é irrecusavel,o empresario de Mi Nam pede pra irmã gemea dele,Go Mi Nyu fingir ser ele durante um mes,ate ele voltar.MAS,como nem tudo são flores...Mi Nyu na verdadede,alem de ser uma mulher é...tantantantan(musica de suspense --')...Uma noviçla XP ou seja,ela quer ser uma freira O.O

Nami-chan:Então é um gender bender? ^^ E...FREIRA? O.O Nossa O.o vo assisti *O*

Ari-chan:Ta --' minna,tem um desafio pra vocês agora,tentem indentificar quem é a Go Mi Nyu na imagem acima XP e sim,ela ta vestida como um homem --'

Nami-chan:Dificil essa O.o E onde podemos encontrar esse dorama? ^^

Ari-chan:Bem...Vocês podem encontrar em ingles no Drama Crazy e em portugues no Tracker,mas tem que se cadastrar e eu não sei os seus status e tambem tem o f4aw que precisa de cadastro tambem e ta atualmente em pausa,mas de repente pode estar numa situação melhor do que no outro ^^'

Nami-chan:Ok,né --' bye minna ^^

Ari-chan:Ate o proxio post minna ^^

Um comentário:

  1. Nyaaa!!!

    Eu AMO you're beautiful! Tenho um carinho especial por ele! Simplesmente porque esse dorama é P-E-R-F-E-I-T-O!

    Foi graças a You're Beatiful que eu começei a me apaixonar pelos coreanos! ^^

    Atualmente tenho a profissão de viciar minhas amigas e meus professores em doramas! ushasuahsu

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir