domingo, 28 de novembro de 2010

Vocaloid - Personagens

Ari-chan:Yo minna! ^^

Nami-chan:A quanto tempo minna! ^^ Eu sei,não precisa falar!Sentiram a minha falta,né? *O*

Publico: ...

Passam 5 minutos:

Cri Cri Cri

Ari-chan:NOSSA!QUE VACUO XD

Nami-chan:É so porque o publico ta...ahm...De mal humor por ter que te ver,Ari-chan Ò.Ó/

Ari-chan:Sei ¬¬

Nami-chan:O QUE TA ACONTECENDO COM O PUBLICO? Ò.Ó

Diretor:É que eles não vieram porque o ingresso é muito caro u.ú

Ari-chan:COMO ASSIM?Pensei que era de graça pra poder vir aqui ¬¬

Nami-chan:Se eles tem que pagar pra entra,então porque o nosso salario é baixo? u.ú

Diretor:Estamos no final do ano,todos estão fazendo compras na liberdade u.ú

Ari-chan:Falando nisso...ADIVINHEM!Eu fui na liberdade hoje *O*

Nami-chan:Compro o que? *-*

Ari-chan:Um chaveiro do Hitsugaya e um colar do Vampire Knight *O*

Nami-chan:So isso? u.ú

Ari-chan:É ¬¬ tava sem dinheiro u.ú falando nisso de dinheiro,acredita que quando eu cheguei em casa o meu pai fico reclamando sobre eu ficar reclamando que o mangá que eu queria custava 14 reais e eu te comprado depois um chaveiro do Hitsugaya e da Rukia por 20!E ainda falo que o chaveiro era feio Ò.Ó/

Nami-chan:COMO ELE PODE ACHA O HITSUGAYA FEIO? Ò.Ó/

Fãs do Toushirou Hitsugaya que podem estar lendo isso:ELE É SEGO? Ò.Ó/

Ari-chan:Vamos logo mudar de assunto antes que eu me irrite mais ainda Ò.Ó/ mais alguma coisa pra falar,Nami-chan? ^^

Nami-chan:Porque não compro um bonequinho do vocaloid? Ò.Ó não importa o que aconteça,você tem que comprar alguma coisa do vocaloid quando se esta na liberdade ou em um evento Ò.Ó/

Ari-chan:Ta legal,da proxima bez eu faço isso --' ...Falando em vocaloid...Nesse post a gente vai falar sobre alguns vocaloids *O*

*Nami-chan pega um controle remoto e aperta um botão*

Voz misteriosa vinda do nada:WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE /o/

Ari-chan:O que é isso? O.o

Nami-chan:Efeitos sonoros *O*

Ari-chan:Ah tá O.o de onde veio esse neogcio?QUANDO COLOCARAM ESSES AUTO FALANTES AQUI? Ò.Ó/

Nami-chan:Colocaram nessa semana em que a gente não apareceu '-'

Ari-chan:Que seja,vamos logo com isso u.ú *tira o controle remoto da mão da Nami-chan e aperta um outro botão*

*Aparece uma tela enorme atras das apresentadoras*

Nami-chan:E desde quando esse controle remoto faz isso? O.o

Ari-chan:Des de agora,afinal,esse controle remoto so apareceu nesse estudio hoje ¬¬ pra que você achava que serviam os outros botões?De enfeite? u.ú

Nami-chan:É ^^'

Ari-chan:Tinha que ser você --' Vamos logo com isso u.ú *aperta outro botão* E minna,como vocês sabem,existem vaaaarios vocaloids,então tipo..Só vamos falar dos mais populares --'

Nami-chan: É,tem uma quantidade enorme de vocaloids no mercado,não daria pra fala de todos num unico post u.ú

*A tela começa a mostrar algumas imagens*

Imagem da tela:

Hatsune Miku:




Número: 02

Idade: 16

Comida/objeto: Negi(ou alho-poro,se preferir)[antes tinhamos colocado errado o.õ gomen minna >.<)

Seyuu: Saki Fujita

Altura(não tenho certesa sobre a altura,so pra ninguem reclama depoiis,ja vo avizando ¬¬): 1,60 m
Sobre: É a vocaloid² mais conhecida,o otaku que se acha MESMO otaku e não conhece ela,pode se matar Ò.Ó/ é considerada uma diva virtual!Na "famlia vocaloid",ela é considerada a irmã do meio.Ela tem um monte de...Como posso dixer?...Outras versões dela,como: 

Hachune Miku(sua versão chibi):


Hatsune Mikuo(sua versão masculina):



Zatsune Miku(sua versão mais dark):





Nami-chan:Eu adoro a Miku ^^

Ari-chan:Eu tambem ^^ ...Mas ela não é exatamente uma das minhas favoritas --'

Nami-chan:Porque? O.O

Ari-chan:Sei lá =b

Nami-chan:Coloca logo o proximo --'

Ari-chan:Ok ^^ *aperta outro botão e a tela muda de imagem*

Imagem da tela:

   Kagamine Len:

Número: 02

Idade: 15

Comida/Objeto: banana e...Trator(?)

Seyuu: Asami Shimoda (Ou seja,uma mulher)

Altura(tambem não tenho certesa se é essa mesmo --'): 1,54 m                 
Sobre: Sua irmã gemea é a Rin,seu nome significa "som do lado esquerdo  do espelho",como alguns devem ter notado que Len tem uma                     imagem    meio..."Lolishota",por isso ele é muitas vezes colocado em yaois >.> Len  e Rin são os "irmãos mais novos" da "familia vocaloid".No inicio não foi popular por causa dos "erros",mas depois foram atualizados e        ficaram mais populares

Ari-chan:O len é um dos meus favoritos *O*

Nami-chan:Porque sera que os seus favoritos sempre são homens? --'

Ari-chan:Me pergunto porque... >.>

Nami-chan:Mas dessa vez não vou te enxer ¬¬ ja que o Len é muito kawaii *O*

Ari-chan:É  *O* mas vamos pro proximo logo ¬¬ *aperta o botão e a imagem muda*

Imagem na tela:

Kagamine Rin:
Número: 02

Idade: 15

Comida/Objeto: Laranja e...Tratores(?)

Seyuu: Asami Shimoda(a mesma que a do Len)

Altura(como eu disse,eu não tenho certesa): 1,52 m

Sobre: É a irmã gemea do Len,seu nome significa "som do lado direito do espelho" ela tem uma personalidade mais diferente da do Len,é mais extrovertida e corajosa.No inicio,quando eles foram lançados,não foram muito populares por causa dos "erros",mas depois foram atualizados e começaram a fazer mais sucesso 8D ela e o Ren são os "irmãos menores" da "familia vocalois" ^^

Ari-chan:Porque sempre te esse negocio de que os gemeos tem personalidades opostas? ¬¬

Nami-chan:Que sem criatividade u.ú

Ari-chan:Mas então,vamos logo pro proximo ^^ *aperta o botão*

Imagem da tela:

Kaito:



Número: 00

Idade: 19/20

Comida/Objeto: SOSRVETEEEEEE *-*

Seyuu: Pra falar a verdade,eu não sei direito,vi em um blog que a voz do Kaito é completamente computadorizada,ja que ele é da primeira geração,depois vi em outro que seu seyuu é o Naoto Fuga,então não sei --'

Sobre: Os vocaloids da segunda geração chamam ele de onii-chan(irmão mais velho),mas ele nunca é respeitado.Em muitos videos,ele é alvo dos irmão Kagamine,que gostam de puxar as pontas do cachecol dele e meio que...Enforma-lo.Ele é um dos vocaloids do sexo masculino mais adorado pelas mulheres(e principalmente pela Ari-chan *¬*).Na "familia vocaloid" ele pode ser visto como "irmão mais velho" ou tambem como algo tipo um "pai" =b

Nami-chan:O QUE É ESSE NEGOCIO DE "e principalmente a Ari-chan *¬*" QUE COLOCARAM LÁ? Ò.Ó/

Ari-chan:Apenas uma observação u.ú

Nami-chan:QUEM LIGA PRAS OBSERVAÇÕES QUE TEM ALGUMA COISA A VER COM VOCÊ? Ò.Ó/

Ari-chan:A maior parte do mundo 8D

Nami-chan:e da esse controle logo Ò.Ó *pega o controle da mão da Ari-chan e aperta o botão*

Imagem na tela:

Meiko:


Número: 00

Idade: 20

Comida/objeto: microfone,mas muitas vezes aparece com soke(tinha que ter uma comida ou bebida no meio G-G)

Seyuu: Bem,é a mesma coisa que a do Kaito,não sei direito qual é,vi em um blog que a sua voz é computadorizada,mas inspirada na voz da Sakine Meiko G-G

Sobre: É meio agreciva e violenta as vezes,e como devem ter adivinhado,o principal alvo é o Kaito(como sempre).Ela pode ser vista como uma "irmã mais velha" ou como uma "mãe".A algum tempo,lançaram a Sakine Meiko,uma outra versão da Meiko,mas nessa versão,ela é mais jovem.
Sakine Meiko:


Nami-chan:Quem foi a pessoa que teve essa ideia das comidas? --'

Ari-chan:Porque o objeto de todos é uma comida? --'

Nami-chan:Nem todos,tem alguns que são tratores e microfones,pelo menos ^^'

Ari-chan:Passa logo pro proximo ¬¬

Nami-chan:Mal humor ¬¬ *aperta o botão*

Imagem na tela:


Megurine Luka:
Número: 03

Idade: 20

Comida/objeto: Atum(?)

Seyuu: Yu Asakawa

Sobre:É a unica vocaloid criada pra cantar ingles e japones,tem uma personalidade tsundere(meio antisocial e agressiva no inicio,mas       com o passar do tempo,demonstra ser mais gentil e sensivel).Ela foi a vocaloid que mais se aproximou da popularidade da Miku quando foi lançada.Ela é como a "tia" da familia.





Ari-chan:Ela tambem é uma das minhas favoritas ^^

Nami-chan:Nossa!Eu pensei que todos os seus favoritos eram homens O.o

Ari-chan:Claro que não,1 em cada 20 são mulheres ^^

Nami-chan:Eu deveria achar isso normal ou não? --'

Ari-chan:O que quer dizer com isso? ¬¬

Nami-chan:Nada u.ú *aperta o botão*

Kamui Gakupo:


Idade: Não descobri ^^' mas...Ahm...Eu acho que ele deve ter 20,igual ao Kaito

Comida/objeto: Berinjela(?)

Seyuu:Kamui Gackt

Sobre: O coitado que é osegunda vitima dos outros vocaloids.Quando ele fala,usa o japones formal.Parece ter uma personalidade educada e bem simpatica...Mas no fundo,tem uma personalidade...Pervertida G-G' Ja que a Meiko sempre esta ocupada de mais torturando o coitado do Kaito,quem faz o Gakupo sofrer é a Luka.Ele pode ser visto como um "tio" na familia




Ari-chan:E ele é outro dos meus favoritos *O*

Nami-chan:Porque os seus favoritos sãos os que sofrem pelas pegadinhas,ou que torturam? G-G'

Ari-chan;Verdade... *pensando*

Nami-chan:Esquece *aperta o botão*

Imagem da tela:

Gumi:


Idade:16

Comida/objeto: Cenoura

Seyuu:Nakajima Megumi

Sobre: Pra falar a verdade,não sei muito sobre ela...A unica coisa que sei é que o seu visual é inspirado na Renko Lee de Macross Frontier,ja que as duas tem a mesma seyuu







Ari-chan:Finalmente acabo! *O*

Nami-chan:Sorte nossa que a gente não coloco as outras versões dos vocaloids G_____G' ou TODOS os vocaloids e.e'

Ari-chan:é mesmo G_______G' minna,a gente não coloco porque ia demora muito ^^'

Nami-chan:O post termina aqui minna ^^

Ari-chan:Bye minna ^^

Nami-chan: Tchau minna *O

OBS: Bem....Pra quem já leu esse post antes,deve ter notado que...Tem e tinha muitos erros e informações incorretas e.e' desculpa... --' ainda tenho que revisar melhor alguns posts antigos...Pode-se dizer que eu escrevi isso em uma epoca meio noob em relação a vocaloid --' agora que eu começo a me lembrar,da até vergonha e.e' de qualquer forma,sinto muito e qualquer erro(que tenho certeza que vai aparecer outro --') avizem õ/

15 comentários:

  1. Ari-chan, te indiquei um selo <3

    http://shugochararoom.blogspot.com/2010/11/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. OO SEYUU DO GAKUPO O GACKT EH MT LINDS *w*
    Apesaar de ser xoonada peloo Kaitoo tbm soou pelo seyuu do Gakupo -q
    Otomes q curteem japas bonitim vee noo google sobree o Gackt D:

    ResponderExcluir
  3. nee o objeto da miku n é um alho-poró?

    ResponderExcluir
  4. A seyuu da Meiko é a Meiko Haigo e a idade do Gakupo parece que é 400.
    É o que eu dscobri em alguns sites.

    ResponderExcluir
  5. Credo, ainda falta um monte de vocaloids! ô.Õ

    ResponderExcluir
  6. kd o fullbuster do gray? e... pq vcs gostam tanto de fairy tail ¬¬?(n precisa responde eu tmb gosto mto ^^)

    ResponderExcluir
  7. to fazendo uma vocaloid furry não oficial e isso em ajudou a saber quantas pessoas faltam e com que voz precisam parecer ter
    muito obrigado senhores e senhoras reguladores, administradores eparceiros do site XP

    ResponderExcluir
  8. amei devo estar atrasada p postar mas so descobri o blog agr (amo vocaloids)

    ResponderExcluir
  9. O sobrenome da Gumi não é Megpoid. Ela não o tem, é só o nome que tem no Gakupo.

    ResponderExcluir
  10. E Shion foi inventado pelos fãs e não tem base ou suporte oficial da Crypton ou da Yamaha. Kaito é como a Meiko, não tem sobrenome.

    ResponderExcluir
  11. a miku é numero 2?Achava q era numero 1!!

    ResponderExcluir
  12. adorei o post :3, mas nao deixei de notar os graves erros de portugues, no começo vc diz:

    "ele é Sego??" quando o correto é "cego"

    na parte da meiko ta escrito que ela é "agreciva", o correto é a "agressiva", sao erros bem graves por serem palavras quase impossiveis de erras, o que foi meninas,
    viram tanto anime que esqueceram do portugues? rsrs
    mas serio, nao fica bom um post com tantos erros, por isso estou tentando ajudar vocês, bjss ^^

    ps: na parte do kaito tem um erro que nao é de portugues, e sim de digitação na parte que diz "meio que...Enforma-lo" corrijam aí
    e me desculpem se eu estou sendo chato e.e

    ResponderExcluir
  13. Queria saber a idade da vocaloid cujo nome é Cul

    ResponderExcluir