quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Selo de qualidade

Ari-chan:Yo minna ^^

Nami-chan:Sentiram a minha falta?Eu sei que sentiram,não precisa menti *O*

Ari-chan:Fica quieta Nami-chan u.ú Precisamos falar sobre algo importante hoje! o/

Nami-chan:O que? *-*

Ari-chan:É sobre o selo de qualidade que a kyori-senpai! *O*

Nami-chan:LEGAL *O*

Ari-chan:Então vamos logo com isso o/


Nami-chan:Ok entao!A primeira regra é recomenda outros 10 blogs o/

Ari-chan:10? --' Dificil de mais pra escolhe T^T tipo...Não somos tão populares nem temos tantos parceiros assim pra pode recomenda 10 ^^'

Nami-chan:Então vão ter que ser menos do que dez mesmo =P

Ari-chan:É o jeito né ^^'

Nami-chan:Qual vai se o primeiro? ^^

Ari-chan:Vo fala tudo de uma vez então o/ Caham...

1- Ana-chan do otaku 4 ever ^^

2-Kakkoi World

3- Sweet yaoi

4-Animes e mangás

5-Portal do Anime

Nami-chan:Ou seja,os nossos parceiros =P

Ari-chan:Por enquanto o nosso blog não é assim tão popular,por isso não temos muitos parceiros u.ú e se a gente recomendace alguem que não tivesse parceria com o blog ia fica meio estranho =P

Nami-chan;Verdade --'

Ari-chan:Qual a proxima regra? ^^

Nami-chan:Fala 10 coisas sobre vocês ^^

Ari-chan:Ta legal =P Caham u.ú

1-Tenho 13 anos! o/

2-NUNCA fui num evento de animes,ja que não tem ninguem pra i comigo T^T sozinha é que ue não vo ¬¬

3-Eu conheço a Nami-chan desde quando eu tinha 9 anos ¬¬

Nami-chan:EI!Porque essa cara "¬¬" Ò.Ó/

Ari-chan;Nada,nada ¬¬ continuando u.ú

4-Fui meio que criada com algumas coisas da cultura japonesa,ja que TODOS os meus parentes são japoneses ou decendentes ou coisa parecida =P

5-Tem palavras que eu so sei fala em japones e se você me falasse em portugues eu nem ia faze ideia do que é =P

6-Arroz japones feita naquelas panelinhas que aparecem nos animes e doramas em que eles tiram o arroz e colocam no negocinho la pra come(não vo fala o nom edo troço porque eu não sei se é em japones ou portugues --')  faz um arroz sem gosto u.ú

Nami-chan:Porque isso tem alguma relação com você? --'

Ari-chan;Porque eu não gosto muito desse arroz =P sabia que ele não tem tempero?Ele ate que não é horrivel,mas tipo..Sabia que pra faze aquele arroz você so precisa pega a panelinha e coloca o arroz e agua e depois liga na tomada? ¬¬ Eu vivi 11 anos da minha vida comendo arroz sem gosto e todo grudadinha Ò.Ó/

Nami-chan:Continua logo --'

Ari-chan:Ta,ta ¬¬

7-Todos os meus primos são otakus =P

8-Meu pai adra Final Fantasy --' ele adora o anime e gostava de joga o jogo,mas ele paro de joga faz alguns anos =P

9-Eu adoro mangás e animes shoujos,mas eu acho que eles so servem mais pra passa o tempo,na verdade os meus mangás e animes favoritos MERSMO são os shounens tipo One Piece,Bakuman e coisas do tipo ^^'

10-O unico anime shounen longos,daqueles que duram mais de 300 episodios,tipo Naruto e Bleach,eu ate assisto,mas eu NUNCA terminei de assisti eles =P eu so consegui chega ate o episodio 200 de Bleach e de Naruto eu fui ate os 170,o unico que eu terminei e continuo assistindo e lendo o mangá é One Piece! o/

Nami-chan:Serio?Não sabia!

Ari-chan:Agora sabe 8D é isso por agora minna !Ate o proximo post =P

Nami-chan:É isso ai minna!Ate mais =P

Um comentário:

  1. Nhaa eu ganhei um selo de qualidade??
    *O* Que emoção!!
    Valeu Ari-chan Nami-chan adoro vocês duas
    8D

    ResponderExcluir