quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Outro Selo *O*

Nami-chan:Yo minna ^^

Ari-chan:Minna!Novidades!

Nami-chan:Nem tantas.. ¬¬

Ari-chan:Claro que são muitas ¬¬ temos 2 novidades *O*

Nami-chan:O que?Natal e ano novo? u.ú

Ari-chan:Mal humorada --'

Nami-chan:Não enxe e fala logo ¬¬

Ari-chan:RECEBEMOS OUTRO SELO *O*

Nami-chan:Não é novidade --' eu sou tão d+ que influencia no blog e por isso o blog tambem é d+ *sorriso de "eu sou 100000000000000 vezes melhor do que todo o resto das pessoas do estudio*

Ari-chan:Vo fingi que eu não vi nem escutei isso ¬¬

Nami-chan:Pode tentar fingir,mas a verdade sempre prevalesse u.ú



Ari-chan:Ta,ta --' minna,como SEMPRE,temos que responder a pergunta ^^' e eu tambem queria agradesce a Ivi-chan do blog animês e magás  por dar esse selo pra gente *-*

Nami-chan:É verdade;..É sempre ela que manda esses selos..Minna,passem no blog dela depois de ler os nossos posts ^^ mas,SO DEPOIS DE LER,RELER E COMENTAR NO NOSSO BLOG Ò.Ó/

Ari-chan:É minna --' então,vamos logo com a pergunta ¬¬

Nami-chan:Ta ta ¬¬ caham...Porque você criou esse blog? u.u

Ari-chan:Porque eu queria poder falar sobre animes,mangas e coisas otakus livremente em algum lugar e saber a opnião das outras pessoas e tambem,queria poder mostrar animes e principalmente,mangas que eu adoro e que são os meus favoritos,mesmo nãosejam muito conhecidos,mas continuam sendo otimos ^^

Nami-chan:Ta,ta u.ú agora pronto ^^ enfim..A ultima coisa que precisamos fazer é passar esse selo pra outros 5 blog,e não esqueçam!Como sempre,quem receber esse selo,tera que repassa-lo tambem ^^

Ari-chan:Então..Vamos logo com isso! o/ eu vo passa esse selo pra:

Ana-chan:Otaku 4ever
Carol:Vocaloid Kaito (Kaito realmente ,merece te um blog so pra ele *O* o melhor vocaloid de todos *¬*[depois vem o Gakupo{e depois o Len *O*}])
Mee-chan:Momo Animes
Onee-chan:Animes Via Lactea
Animes Pop

Nami-chan:Finalmente acabo u.ú

Ari-chan:Para de reclama ¬¬

Nami-chan>:É você que ta reclamando por eu meio que reclama ¬¬

Ari-chan:Mas eu tenho um motivo pra pode reclama por você meio que reclamar Ò.Ó

Diretor:Parem de ser infantis e continuem logo com o programa u.ú

Nami-chan:Esquece,o unico aqui que so sabe reclama é esse estupido diretor ¬¬

Diretor:Eu ouvi isso ¬¬

Nami-chan:Não ligo Ò.Ó/ eu sei que você não pode me demitir porque eu sou d+ e a unica pessoa gentil o bastante pra trabalha nesse troço sem exigirt um salario minimo adequado u.ú

Ari-chan:E eu sou o que? ¬¬ eu trabalho nesse troço e com as mesmas condiçoes que as suas..Pensando bem..PORQUE ELA TEM UM CAMARIM MAIOR DO QUE O MEU? Ò.Ó

Nami-chan:Porque eu sou melhor do que você,é normal que eu ternha um camarim melhor tambem u.ú

Diretor:É sdo uma diferença de 1 metro u.ú

Ari-chan:E o diretor tambem admiti que o camarim dela é mesmo maior /Ò.Ó/

Diretor:Parem de fazer essa bagunça e terminem logo com o programa u.ú

Nami-chan;Ta ta ¬¬

Ari-chan:NÃO PENSEM QUE ESCAPARAM DISSO /Ò.Ó/

Nami-chan:Fica quieta e para de me faze paga mico num programa ao vivo u.ú

Ari-chan:Mas não é ao vivo u.ú

Nami-chan:Se não é ao vivo,então portque ninguem corta as cenas humilhantes? Ò.Ó

Diretor:Mas não tem ninguem que esteja disposto a fazer hora extra pra separa as cenas que vão ou não vã ao ar u.ú

Nami-chan;A Ari-chan faz isso u.ú

Ari-chanEu?O.o Porque eu? Ó.Ò

Nami-chan:Ta decidido ¬¬ vamos logo com esse programa u.ú minna,recebemos 2 awards do PA *O*

Publico:WEEEEEEEEEEEEEEEEE /o/

Ari-chan:Porque eu tenho quefaze hora extra? Ò.Ó/

Nami-chan*ignora Ari-chan*:Minna,ganhamos um award de conteudo informativo e de aprovado *O*







Nami-chan:Então..COMO SOMOS D+ *O* e é isso minna ^^ bye bye *O*

Ari-chan:Bye minna ^^'

........

Alguns minutos depois do final do programa...

Diretor:Onde você pensa que vai,Ari-chan: u.ú

Ari-chan:Eu penso que vou pra casa u.ú

Diretor:Não esqueça da sua hora estra Ò.Ó vaos logo u.ú

Ari-chan:EU JA FALEI QUE NÃO VO FAZE HORA EXTRA NO TRABALHO /Ò.Ó/

Nami-chan:Não tente fugir do trabalho Ari-chan Ò.Ó a unica que pode fugir das suas obrigações sou eu u.ú bye bye pros dois ^^ vou aproveita a vida enquanto viocê ta aqui soferendo e trabalhando *O*

*o diretor pega a Ari-chane  começa a arrasta ela pra sala onde ela teria que assistir e editar os programas,alem de limpar o estudio e fazer o resto das obrigações que ninguem ta nem ai e não ta afim ded fazer*

Ari-chan:VOLTA AQUI!NAMI-CHAN"!NÃO SEJA CRUEL!ME SALVAAAAAA T^T

Nami-chan:Aproveite o seu dia Ari-chan ^^

Ari-chan:CRUEL!ONDE TA A NOSSA AMIZADE? Ó.Ò

Dirtetor:Não vai ser assim tão horrivel,você so vai ter que varrer,passas um pano com agua e depois passar um poano com outros produtos no estudio inteiro e depois passar lustra moveis nos moveis e tambem tera que editar algumas partes do programa,conversar com os seguranças pra ver como ta indo o trabalho deles,verificar a iluminação e ouras coisas que ninguem quer fazer ^^

Ari-chan:SOCORROOOOOOOO! T^T

5 comentários:

  1. Nha coitada da Ari-chan !!
    E valeu pelo selo,o outro que vocês me deram eu ainda vou repassa-lo ok
    Kissus !!

    ResponderExcluir
  2. Arigatou ^^ eu mando selos pra vcs pq esse blog é muito kawaii e engraçado ^O^

    ResponderExcluir
  3. Olá, queria saber se aceita parceria? O meu blog é o Animes Momo.

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei esse Award no meu blog.Xau!

    ResponderExcluir
  5. Aceita parceria? *-*

    Nome do blog: Animes & Japão
    Link do blog: http://animes-e-japao.blogspot.com/

    Já add seu button ok? ^^

    ResponderExcluir