sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Memee e Natal!

Ari-chan:Yo minna!

Nami-chan:Minna!É QUASE natal *O*

Publico:E? ¬¬

Ari-chan e Nami-chan:E onde ta o espirito natalino? ¬¬

Publico:Continuem logo o programa u.ú

Ari-chan:Minna!Gomenasai!Eu não consegui pensa em nenhum presente pro blog..Ate pensei em faze alguma coisa simples pra posta,so que eu acabei ficando meio sem tempo ^^'

Nami-chan:E como ficamos sem tempo,nos so viemos aqui pra postar um meme pra vocês e falar feliz natal e ano novo o/

Ari-chan;É,então minna..

Nami-chan e Ari-chan:Merry Cristmas


Publico:Nem tiveram tempo pra faze uma coisa original de vocês e pegaram da internet? ¬¬

Nami-chan:Fiquem quietos e agradeçam pela gente te lembrado de vocês! Ò.Ó

Ari-chan:É! Ò.Ó

Nami-chan:Vamos fazer o meme então *O*

Ari-chan;Então minna,esse meme eu achei em um sit da intert e achei legal,então resolvi faze *O*

Nami-chan:Como sempre,eu é que vo fala os troços e a Ari-chan responde ^^

Publico:Porque a Nami-chan nunca responde? --'

Nami-chan:Porque não to afim! Ò.Ó

Ari-chan:Começa logo ¬¬

Nami-chan:Ta,ta ¬¬ caham...Quando aliens invadem a sua casa você...

Ari-chan:Pergunto se posso da uma volta na anve-espacial deles *w* e tambem iria pedi pra eles me ensinarem a mexe no troço..Nunca se sabe quando você vai precisa sabe mexe num ovni u.ú

Nami-chan:Verdade u.ú ..Caham..Quando a pia entope e o vaso escorre..

Ari-chan:Faz as malas,vai pra rua e corre o/

Publico:PORQUE? O.O

Ari-chan:Porque meus pais irim me culpa porter destruido a casa u.ú

Nami-chan:Vou idnorar a resposta e essa conversa u.ú ...Se o seu pc falasse ele diria..

Ari-chan:Porque essa loca me chama de Eiji? --'

Publico,diretor,Nami-chan e o resto do estudio e os leitores:COMO ASSIM? O.o

Ari-chan:Tem algum problema dar um nome pro seu pc? Ò.Ó isso faz tempo,quando você tem 10 anos,você faz muitas idiotices u.ú ..E velhos abitos nunca morrem --'

Nami-chan:Porque "Eiji"? -.-

Ari-chan:Eiji é um nome legal,ta? Ò.Ó é original u.ú

Nami-chan:Ta ta -.- ...Então proximo..Se o Maomé dissese "vem e segue-me" você:

Ari-chan:Falaria "porque eu tenho que te segui? O.o"

Nami-chan: --'...Se você fosse um fantasma,possuiria o...

Ari-chan:Sei la O.o quando eu morre eu respondo --'

Nami-chan:Quer que eu te ajude a responde agora? ^^ *pega uma serra eletrica que apareceu do nada atras dela*

Ari-chan:DIRETOR!ONDE ELA CONSEGUIU ISSO? O.O

Diretor:Culpa sua por ter esquecido de guardar a serra eletrica depois que concertou aquele problema no estudio ontem u.ú

Ari-chan:Ahm..Podeos continuar com o meme? ^^'

Nami-chan;Sem graça ¬¬...Se você fosse macumbar alguem,você macumbaria...

Ari-chan:A minha vizinha que fica dando festas ate as 4 da manha e fica fazendo aquela *** de karaoke mesmo ela cantando MUITO MAL! Ò.Ó/

Nami-chan:Você sofre em --' Adoro as injustiças do mundo *w*

Ari-chan: ¬¬

Nami-chan;Ta,vo continua ¬¬ ..Se você encontrasse o Naruto você...

Ari-chan:Pergunteria como foi a sensação de beijar o Sasuke,perguntaria o que significa "Dattebayo" e...Ai depois eu falaria "Me apresenta o Neji,o Gaara e o Kakashi? *3*"

Nami-chan:Coitado dele..Levo um fora O.O'

Ari-chan:Sem ofença pras fãs do Naruto!

Fã club do Naruto:O que tem de errado com o Naruto? /Ò.Ó/

Ari-chan e Nami-chan:Nada --'

Nami-chan:Então ta --'...Se uma baiana chegasse pra você e falasse que o Xogum ta bolado,você...

Ari-chan:Falaria "QUEM É ESSE? O.o pensando bem...QUEM É VOCÊ? O.O"

Nami-chan:T legal --'...Se você fosse esquisofrenico você..

Ari-chan:Sei la O.o como eu posso sabe?

Nami-chan:Vamos logo com isso então --'...Avatar não chego ao oscar porque...

Ari-chan:Porque Kathryn Bigelow fez "Guerra ao Terror" e venceu o filme do James Camron =P

Diretor,Publico e o resto das pessoas no estudio menos a Nami-chan e Ari-chan:JAMES QUEM? O.O

Nami-chan:James Cameron é o cara que fez Titanic e Avatar --'

Diretor:Como você sabe isso,Nami-chan? --'

Nami-chan:Porque a Ari-chan não calava a boca e sempre me enxia falando sobre como ele fez filmes incriveis -.-

Publico:Então ela quiz dizer que o filme não ganho o oscar porque outra sei la quem fez outro filme melhor? -.-

Ari-chan:Não ¬¬ eu quis dizer "TOME!NUNCA IRRITE AS MULHERES! Ò.Ó/ VIVA AS MULHERES!SOMOS AS MELHORES *O*"

Nami-chan,diretor e publico:COMO ASSIM? O.O

Ari-chan:James Cameron é o ex-marido da Kthryn Bigelow u.ú por isso!NUNCA IRRITE AS MULHERES!SOMOS VINGATIVAS QUANDO QUEREMOS *O*

Nami-chan:Para -.- Mas é verdade!AS MULHERES SÃO D+ *O*

Diretor:Poderiam parar de fazer escandalo? u.ú

Publico:Mas porque a Ari-chan sabe tudo isso? --'

Ari-chan:Porque um dia eu quero dirigir um filme que vai ser mais popular que Titanic,Matrix e Peterpan *-*

Nami-chan,diretor e publico:PETERPAN? ¬¬

Ari-chan:Que foi?Vai fala que você conhecem alguem que nunca assistiu ou ouviu fala de Peterpan? ¬¬

Nami-chan:Ta ta --' vamos terminar o programa por aqui minna ^^

Publico:É,essa conversa ja ta ficando ridicula --'

Ditretor:Concordo --'

Ari-chan:JA?Mas eu queria continua falando sobre os filmes e sobre o oscar e sobre os diretores Ó.Ò

Nami-chan,diretor e publico:Não ligamos pra isso ¬¬

Diretor:Pode parar de gravar u.ú

Nami-chan:Vamos logo pra cas u.ú

3 comentários:

  1. Feliz natal e próspero ano novo pra vocês e sua família! Que vocês sejam muito feliz não só no natal e no ano novo, mas em todos os dias de sua vida! *--*

    Tem presentinho de natal te esperando lá no kakkoi World:
    http://kakkoiworld.blogspot.com/2010/12/merry-xmas-e-happy-new-year.html

    Continuem com suas loucuras garotas!
    Gosto muito da personalidade de vocês!
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi o pedido de parceria e aceito siim ^^
    Já add o button õ/
    Kissus e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. oie =3 amei seu blog nyah *O* queria pedir parceria =)
    http://kitsune-san.blogspot.com/
    eu ja adicionei seu button, mais por favor lembre de deixar a comfirmação na c-box do meu blog =3
    ja ne nyah! =3

    ResponderExcluir