domingo, 30 de janeiro de 2011

Selos *---*

Ari-chan:Yo minnaaaaaa!

Publico: ...¬¬

Nami-chan:Você não sabe mesmo como fazer uma entrada boa -.- observe u.ú ...YO MINNA!Como ta a vida de você agora e antes de me ver?Porque eu sei que a minha presença é tão impactante que pode mudar suas vidas *O*

Publico:A GENTE TE AMAAAAAAAAAAAA *O*

Ari-chan:Odeio o publico -.-

Nami-chan e Publico: Você odeia o mundo ¬¬

Ari-chan:Não odeio tanto assim o mundo u.ú

Nami-chan:Então você odeia a vida -.-

Ari-chan:Se fosse assim eu já teria tentado me matar -.- e a vida é minha,me deixa em paz Ò.Ó

Publico:Ninguém tem nenhuma garantia de que você nunca tentou se matar u.ú

Ari-chan:Vamos parar de falar sobre o meu ódio sobre as coisas e sobre a minha morte? Ò.Ó

Nami-chan:Ta ta -.-

Ari-chan:Hoje iremos falar sobre o se..

Nami-chan *interrompe*:Sobre os selos que o blog ganho *O*

Ari-chan:Ei!EU ia fala isso Ò.Ó

Nami-chan:Não me importo ¬¬ Arigatou Ivi-chan,do blog Animês e Mangás e a Nandah-chan do blog Shoujo Daisuki ^^

Ari-chan:Então ta ^^ vamos começar com o memee õ/

Nami-chan:Ta u.ú Fale 10 coisas sobre você:

Ari-chan: Ta legal então...
  1. Uso óculos (e odeio eles ¬¬ )
  2. Adoro tomar chá ^^
  3. De fim de semana eu comecei a ir dormir as 3:30 da manhã --'
  4. Já bati a cara na parede(?) O.o'
  5. Quando eu era menor eu fazia judo(mas desisti de fazer ano retrasado)
  6. Nunca consegui termina de ler o livro do Harry Potter '-' sei la,não é que eu senti preguiça,é que eu cansei de le -.-'
  7. Ja fiz um plano pra "juntar um casal" (e não deu certo -.- Culpa da Nami-chan Ò.Ó)
  8. Ja achei 100 reais no chão *---* (depois daquilo comecei a adorar ir na feira e.e)
  9. Odeio tomate ¬¬ (Nami-chan:Eu disse ¬¬ odeioa tudo u.ú) ,mas gosto de katchup '-'
  10. Ja tirei 0,5 na prova de matematico @-@ (mas a prova valia 5,então não foi tão horri...Ta,foi meio horrivel sim -.-)
Nami-chan:Não foi culpa minha o troço dos 2terem um..Namoro relampago -.-

Ari-chan:Foi sim -.- é culpa sua você ter atrapalhado os 2 e ai então,quando finalmente começaram a namorar,o cara levou um fora depois de 2 dias -.-'

Nami-chan;É culpa dele por ser idiota e culpa dela por ser inteligente d+ e notar a idiotice dele u.ú

Ari-chan:Ta,ele pode ser meio tonto,mas...Ahm...Pelo menos ele é lindo e.e

Nami-chan:Da pra gente ir pro proximo logo? u.ú

Ari-chan;Ta ta -.-então...


 Nami-chan:Agora,você tem que indicar outros 5 blogs pra fazer o memee e ter o selo u.u

 Ari-chan:Ta u.ú então vamos la ^^

  1. Carol-chan do blog Vocaloid Kaito (O Kaito é tão d+ *O*)
  2. Mari-chan do blog Mari Baka Sama
  3. Juu-chan do blog Animes e Japão 
  4.  Ana-chan do Otaku 4ever
  5. Anuska-chan do blog AsianFan's
Nami-chan:Agora vamos responder o memee u.ú

Ari-chan:Você podia pelo menos responder uma pergunta -.-

Nami-chan.Ta,eu respondo a proxima -.-

Ari-chan:Ta ta -.-  Fale uma Música:

Nami-chan:Ta,Welcome to My Life,do Simple Plan u.ú



Ari-chan:Obvio -.- essa é sua musica favorita,você SEMPRE escolhe essa quando falam sobre musica u.ú

Nami-chan:Se ela é a minha favorita,então eu tenho que escolher ela,né? u.ú agora vamos pro proximo -.- Fale duas manias suas:

Ari-chan:Ta -.-
  1. Quando ta de noite e eu preciso de inspiração pra alguma coisa(principalmente pra cria uma fanfic ou escreve alguma historia) eu fico olhando pro ceu e na mesma hora,eu tenho uma ideia ^^ foi isso o que aconteceu com "Jogo do Amor" e.e
  2. Quando eu to escrevendo alguma coisa no pc,e ai eu fico sem ideias,eu começo a fica olhando todas as paginas que eu deixei aberta,mas eu não leio nenhuma --'
Nami-chan:Agora você tem que colocar o link do blog que te deu o selo 

Ari-chan:O blog foi o Animês e Mangás e o Shoujo Daisuki,mas eu ja coloquei o link la em cima --' então não vo coloca aqui em baixo tambem u.ú

Nami-chan:Preguiçosa e folgada -.-

Ari-chan;Sou mesmo u.ú

Nami-chan:Pelo menos admiti --' terminaops o post por aqui minna ^^

Ari-chan:Ate mais minna ^^

Nami-chan:E lembrem-se de votar nas enquetes e falar alguma coisa no novo chat do blog *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário