terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Japão...Criativo ou estranho? O.o

Ari-chan:YO MINNA!

Nami-chan:Yo minna!A quanto tempo *O*

Ari-chan:Não faz tanto tempo assim ¬¬

Nami-chan:BAKA! Ò.Ó/ todos sabem que cada dia sem me ver é uma tortura u.ú

Ari-chan:Pra mim,ficar sem te ver é a melhor coisa do mundo -.-

Nami-chan:Você pode falar isso agora,mas eu sei que no fundo você me adora,como todo o resto do mundo *O*

Publico:Então,o que vai te no post de hoje? -.-

Ari-chan:Então minna,queremos achar a resposta pra pergunta que todo o otaku faz u.ú

Publico:Qual pergunta? ¬¬

Nami-chan:Japão..Criativo ou estranho? u.u

Publico:É óbvio que é...*para pra pensa*

Ari-chan:TOME!VOCÊS NÃO SABEM *O*

Publico,Nami-chan e diretor:Você fala como se você soubesse ¬¬

Ari-chan:É claro que eu sei ¬¬

Nami-chan:Claaaaaaro ¬¬ você só vai saber quando melancias ficarem quadradas -.- ou seja,nunca ¬¬ é impossivel que VOCÊ saiba a resposta pra essa pergunta enquanto eu ainda não sei u.ú

Ari-chan:Melancias PODEM ser quadradas u.ú

Diretor,Nami-chan e publico:Impossível -.-

Ari-chan *aperta um botão*:NUNCA esqueçam:O Japão torna o impossível realidade u.ú

Na tela:


Nami-chan,diretor e publico: O.O'

Ari-chan:Então..Agora você admiti que eu sei? u.ú

Nami-chan:Eu falei quadradas?Eu quis dizer melancias triangulares! u.ú

Ari-chan:Ta legal então u.ú *aperta outro botão*

Na tela:


Nami-chan,Diretor e publico: O.O'

Ari-chan:Mais alguma coisa? ¬¬

Nami-chan:Eu não falei triangular,eu falei em formato de coração u.ú

Ari-chan:Ta ta -.- *aperta o botão*

Na tela:


Ari-chan:Mais alguma coisa? -.-

Nami-chan:Desisto -.- japoneses... ¬¬

Ari-chan:No Japão,o impossível se torna algo normal u.u

Nami-chan:Ta ta -.- mas eu ainda não acho que você saiba responder se o Japão é criativo ou estranho ¬¬

Ari-chan:A gente fico enrolando tanto que eu esqueci a resposta ^^'

Nami-chan,publico,diretor: ¬¬

Ari-chan:Calma -.- não é como se...Ahm...Eu tivesse falado que eu tinha esquecido que existe uma maquina de jogos pra pegar frutos do mar ou coisa parecida u.ú

Nami-chan:Como você poderia esquecer que existe uma coisa que não existe? -.-

Ari-chan:Mas existe Ò.Ó/ observe ¬¬ *aperta o botão*

Na tela:


Nami-chan:Japoneses...Quem os entende? -.-

Ari-chan:Sei la -.-essa conversa me deu fome e.e KORA(é tipo "EI",em japones),TO COM FOME!DA PRA ALGUÉM TRAZE ALGUMA COISA PRA COME? Ò.Ó/

Nami-chan:Calma u.ú porque você não come um hamburguer no estilo dos japoneses? ^^

Ari-chan:E como é isso?

Nami-chan:Assim u.ú/ *pega o controle da mão da Ari-chan e aperta o botão*

Na tela:


Ari-chan:Como da pra coloca isso na boca? O.O'

Nami-chan:O QUE?VOCÊ NUNCA OUVIU FALA DESSE HAMBURGUER? O.O

Ari-chan:Não -.-

Nami-chan:Tome,eu também sei coisas do Japão que você não sabe *O*


Ari-chan:Ta ta u.ú mas não tem um troço normal pra come? -.-

Nami-chan:Então ta..Você pode comer com um personagem de anime ^^

Ari-chan:Como se faz isso? O.O'

Nami-chan:Assim *aperta o botão*

Na tela:


Ari-chan: O.O' que coisa mais...Forever alone -.-'

Nami-chan:É -.-'

Ari-chan:Esquece,to sem fome -.- vo quere um suco mesmo u.ú onde é que tem aquelas maquininhas pra compra refrigerantes ou coisa parecida?

Nami-chan:No metro u.ú

Ari-chan:Onde?O.o

Nami-chan:No metro u.ú pelo menos,tem isso no metro do Japão *aperta o botão*


Ari-chan:Que...Coisa pratica O.o

Publico:Muito O.o

Nami-chan:É o Japão minna!Uma coisa desse tipo é mais do que normal u.ú

Ari-chan:Ta ta -.- é verdade u.ú mas não tem outra maquina? -.-

Nami-chan:Acho que eu conheço outro lugar com maquinas de bebidas no Japão *aperta o botão*

Na tela:


Ari-chan:Sou eu que to louca,ou tipo..A ultima maquina tem pés? O.O'

Nami-chan:Japoneses..Quem os entende? O.o

Ari-chan:O Japão é um país incompreensivel -.- e cosplayers são tão criativos O.o'

Publico:Quem se vestiria de maquina de bebidas? O.o'

Nami-chan:Sei la -.- mas então...Quando esse post vai acaba?To ficando cansada u.ú

Ari-chan:Então pega uma almofada pra abraça ^^

Nami-chan:Porque eu abraçaria uma almofada? -.-

Ari-chan:Japoneses fazem isso u.ú *pega o controle da mão da Nami-chan e aperta um botão*

Na tela:


Nami-chan:E a almofada também te abraça O.O'

Publico:Isso é tão..Forever alone O.O'

Ari-chan:É...Então,mulheres casadas que estão lendo esse post,comprem uma almofada assim e abracem ela enquanto esperam o marido de vocês voltar do trabalho u.u

Nami-chan:Não tem uma almofada de outro tipo? -.-

Ari-chan:Tem essa e.e *aperta o botão*

Na tela:



Nami-chan:Não quero abraçar isso O.o'

Publico masculino:Nos queremos õ/

Ari-chan:Então vazem daqui e vão pro Japão comprar uma ¬¬ mas *pensando*..Esquece,coitados dos japoneses -.-'

Nami-chan:Vamos mudar de assunto então..Não quero mais saber de almofadas -.- então..Vamos falar de que?

Ari-chan:Sei la -.- ahm..Então..Ahm..Minha vizinha irritante comprou uma bicicleta nova(?)

Nami-chan:Quem liga? Ò.Ó/

Ari-chan:Sei la..Mas é que..Err..Andar de bicicleta faz bem pra saúde u.ú até os japoneses sabem disso õ/ *aperta o botão*

Na tela:


Nami-chan:Acho que o destaque da foto não é exatamente o cara andando de bicicleta -.-'

Ari-chan:Japoneses..Não conseguem fazer nenhuma atividade de um jeito normal u.u

Nami-chan:É -.- vamos parar de falar de bicicletas u.ú

Ari-chan:Vamos falar do que? -.- Carros? ¬¬

Nami-chan:Pode ser -.-' sabia que existem carros com orelhas? ^^

Ari-chan:Sabia que você deveria ir num psicólogo? -.-'

Nami-chan:EXISTEM!EU NÃO TO LOUCA! Ò.Ó/ *rouba o botão da Ari-chan e aperta o botão*

Na tela:


Publico e diretor: O.o' 

Ari-chan:O QUE? O.O só falta a buzina desse carro ser "Pika,Pika" -.-'

Nami-chan;Talvez seja e.e

Ari-chan:Ta,outro assunto -.- sabia que eu sempre quis andar de avião?Eu nunca andei de avião e.e

Nami-chan:É tão estranho pensar em você subindo NESSE avião..

Ari-chan:Qual é "ESSE" avião? ¬¬

Nami-chan:Esse G-G *aperta o botão*



Ari-chan: O.O

Nami-chan:É estranho tentar imaginar você subindo nesse avião,admita u.ú

Ari-chan:Não sei porque,mas eu não to mais com vontade de andar de avião -.-' agora eu quero andar de metro no Japão e.e deve ser tão legal e estranho andar de metro no Japão

Nami-chan:É...Muito estranho e.e *fazendo cara de paisagem e imaginando alguma coisa*

Ari-chan;No que você ta pensando? -.-

Nami-chan:To pensando em como deve ser andar de metro e passar de baixo daquele troço estranho -.-'

Publico:Que troço? O.o'

Nami-chan:Esse troço *aperta o botão*


Publico,diretor e Ari-chan:Japoneses... -.-

Nami-chan:É..Japoneses -.- eles são tão...Tão...Tã... *espirra*

Ari-chan:Quer um lenço? *alguém da produção aparece e da um lenço pra Nami-chan*

Nami-chan:Que droga -.- lembrem de cortar essa sena ¬¬

Diretor:O programa é ao vivo u.ú

Ari-chan e Nami-chan:SERIO?DESDE QUANDO? O.O

Diretor:Ele sempre foi ao vivo ¬¬

Nami-chan:Serio?Nunca notei -.-'

Ari-chan:Eu nunca liguei pra isso e ainda não ligo -.-'

Nami-chan:Então não vai da pra corta aquela sena? Ò.Ó/

Ari-chan:É -.- culpa sua ¬¬

Nami-chan:Porque minha? /Ò.Ó/

Ari-chan:Você devia andar com papel higiénico na cabeça,assim nunca mais precisaria parar o programa pra fazer esse escandalo e pedi um lenço ou coisa parecida pra alguem -.-

Nami-chan;Como eu vo faze isso?NÃO DA PRA COLOCA PAPEL HIGIENICO NA CABEÇA /Ò.Ó/

Ari-chan:Da sim u.ú *pega o controle da mão da Nami-chan e aperta um botão*

Na tela:


Nami-chan:Japoneses... -.- DESISTO Ò.Ó/ eu NUNCA vou saber a resposta pra essa pergunta u.ú

Ari-chan:TOME!EU sei a resposta *O*

Diretor,publico e Nami-chan:Então fala ¬¬

Ari-chan:Os japoneses são,obviamente...

Diretor,publico e Nami-chan:São obviamente? ¬¬

*o estúdio começa a ficar com um jeito tenço no ar*

Ari-chan:Os japoneses são...*pausa dramatica* ...Criativamente estranhos u.ú

Diretor,publico e Nami-chan:O QUE? O.O *todos caem pra tras (tipo nos animes)*

Ari-chan:É,isso mesmo u.ú então..O post termina aqui ^^ ate o proximo post minna õ/ e eu finalmente consegui a ultima fala *O* to tão...

Nami-chan:O post termina aqui -.- ate mais minna ^^

Ari-chan:Esquece ¬¬

Nami-chan:E me adicionem no msn minna ^^ é nami-chan036@hotmail.com

Ari-chan:KORA,NÃO FIQUE FAZENDO PROPAGANDA DO SEU MSN Ò.Ó/ e o meu é ari-chan298@hotmail.com ^^

Nami-chan:Você ta fazendo isso tambem ¬¬

Ari-chan:A gente não tava terminando o post? u.ú para logo de filma Ò.Ó/

Nami-chan:Então ate o proximo post minna ^^

3 comentários:

  1. concordo com a Ari-chan o Japão é criativamente estranho rsrs...Post incrivel õ//

    ResponderExcluir
  2. Waaaa é estranhamente incrível *-* Adorei meninas
    E vc são mtu kawaiis ~~♥
    Kisus

    ResponderExcluir
  3. o que eu achei mais estranho foi a menininha do metro
    imagina vc passando de baixo dela!!! O.o

    ResponderExcluir