sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cosplay...Dificil decisão...

Ari-chan:YO MINNA!!!

Nami-chan:YO MINNA!! *O* Como ta a escola?A vida? ^^ A minha ta sem comentarios ¬¬

Ari-chan:Minna!ADIVINHEM!

Publico:O Anime Party ta chegando u.ú

Ari-chan:Adivinharam '-'

Nami-chan:Ari-chan,esqueceu que você colocou meio que um anuncio no blog? -.-

Ari-chan:Ah,é verdade --'

Publico,diretor e Nami-chan:Baka -.-

Ari-chan:Humanos comentem error u.ú minna,então...Animes Party chegando,você quer fazer cosplay,ta sem muito dinhero e não sabe qual cosplay fazer...Relaxa!A gente te ajuda *O*

Nami-chan:EU posso ajudar vocês *O*

Ari-chan:Porque esse destaque no "eu"? -.- NÃO É "EU" É "NOS" /Ò.Ó/

Nami-chan:Ta ta -.-

Ari-chan:Então minna,vamos mostrar alguns exemplos de cosplays praticos,simples e baratos ^^

Nami-chan:Ta ta -.- anda logo com isso Ò.Ó

Ari-chan:Não reclama,sua baka -.- *aperta o botão*

Na tela:

Cosplay Hiramaru de Bakuman:



Ari-chan:É,é simples,nem parece cosplay,mas é cosplay XP

Nami-chan:Pra falar a verdade,se eu visse um cara vestido assim na rua,eu nem iria acha q é um cosplay '-'

Publico:Realmente é simples --'

Ari-chan:Ta ta -.- so sabem reclama Ò.Ó/

Nami-chan:Acho que ia fica barato,pratico e com aparencia de cosplay,um cosplay do Saiko de Bakuman! *rouba o controle da Ari-chan e aperta o botão*

Na tela:

Cosplay Saiko,de Bakuman:




Ari-chan:Ta,tem cara de cosplay -.- Grande coisa u.ú

Nami-chan:Grande coisa mesmo Ò.Ó/

Ari-chan:Você tambem esqueceu de uma coisa importante u.ú

Nami-cha:É mesmo? -.- Duvido que você tenha ideia melhor Ò.Ó/

Ari-chan:Ta,eu faço coisa melhor Ò.Ó/ *pega o controle de volta e aperta o botão*

Na tela:

Cosplay Takagi,de Bakuman:







Ari-chan:Viu,você esqueceu do Takagi Ò.Ó/

Nami-chan:Ta ta -.- ele não é assim tãaaaaaao importante u.ú

Ari-chan:Nãaaaao,ele so é um dos personagens principais -.-

Nami-chan:as o principal mesmo é o Saiko Ò.Ó/

Ari-chan:Ta ta -.- então minna ^^ se você for um garoto,e não souber que cosplay fazer,então ja te demos uma ideia ^^

Nami-chan:E tambem tem outra coisa,caso você faça o cosplay do Takagi,então você pode usar as roupas que você usou nesse cosplay pra fazer um cosplay de Raito --'

Ari-chan:É minna,tomem cuidado para não serem confundidos com o Raito --' é isso então,ate o proximo post minna ^^

Nami-chan:Ate mais minna ^^

Ari-chan:E façam um cosplay que presteporque eu e provavelmente a Nami-chan,iremos no Animes Party

Nami-chan:É minna,então não façam nada feio e constrangedor e depois coloque a culpa na gente u.ú

Ari-chan:Mas eu sei que os meus fãs nunca vão me decepcionar,então eu não me importo e so falei isso por falar *O*

Nami-chan:Eles nunca vão te decepcionar porque você não tem fãs -.-

Ari-chan:Fica quieta,Nami-chan -.-

Nami-chan:Não me decepcionem minna *O* ate mais ^^

Um comentário:

  1. Gostei das ideias ^--^

    Nhaa eu sou fã da Ari-chan *O*

    pena que eu não vou no anime party,Ari-chan tire bastante fotos para nós
    kisus da Ana ^--^

    ResponderExcluir