terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Animê: Giant Killing

Ari-chan:Yo minna!!!!

Nami-chan:MINNA!YOOOOOOOO!Então...O que acharam do layout novo? *---* maravilhoso,né? *O* é óbvio que ta MUITO kawaii!Afinal,fui EU que fiz ele *O* e tambem,fico muito kawaii pelo simples fato de ser tudo do Ouran e.e

Ari-chan:Não foi VOCÊ quem fez o layout -.- foram EU E você u.ú

Nami-chan;Ta ta -.- minna,então,hoje iremos falar sobre um anime que a Ari-chan assistiu outro dia ^^

Ari-chan:Isso mesmo minna!Hoje iremos falar sobre o anime Giant Killing õ/



Nami-chan:Então,Ari-chan,você falo pra mim que era um anime de esportes..Que esporte que é? ^^

Ari-chan:Adivinha e.e

Nami-chan:Você sabe que eu não vou adivinhar,então fala de uma vez -.-'

Ari-chan:Adivinha logo,é tão fácil adivinha o esporte -.- vo da uma dica ^^ o que todo brasileiro adora? e.e

Nami-chan:Dinheiro? -.-

Ari-chan:Não -.- eu to falando de esportes Ò.Ó/

Nami-chan:Gastar dinheiro é um esporte? e.e

Ari-chan:Não -.-

Nami-chan:Futebol? -.-'

Ari-chan:É -.-



Nami-chan:Ta legal,conta ai mais sobre o anime õ/

Ari-chan:Ta ta...Ele fala sobre Tatsumi Takeshi,que é um técnico conhecido como "Giant Killing",que é quando um time grande é derrotado por um time pequeno.Ai então,o ETU que é um time de futebol japonês,precisa da ajuda desse técnico porque,bem...Porque você acham que eles precisariam da ajuda desse técnico? -.- Porque eles não conseguem ganhar os jogos u.ú

Nami-chan:Tem alguma coisa a mais que você queira falar? u.ú

Ari-chan;E também,a historia é legal porque tipo..Mesmo que o principal seja o Tatsumi,eles ainda mostram os outros personagens e falam como funciona realmente um time de futebol ^^

Nami-chan:Então,onde podemos baixar o anime?

Ari-chan:Podem baixar o anime no site Episódios de Anime ou assistir online no Geração Anime

Nami-chan;Então ta..Acho que é so isso por hoje '-'

Ari-chan:É u.ú agora eu tenho que ir indo porque tenho que fazer a minha lição de japonês --'

Nami-chan:Você começo a faze aula de japones quando? O.Õ

Ari-chan:Na segunda,minna,fiquem sabendo!Se vcoês querem aprender japones,tem algumas coisas que podem parecer faceis,mas...É bem complicado escrever as letras japonesas T^T

Nami-chan:E existem 3 tipos de letras,né? ^^

Ari-chan:É T^T e sabia que as vogais não são na mesma ordem que no Brasil?Tipo..São na ordem de "A-I-U-E-O" ou coisa parecisa --'

Nami-chan:Ta..Boa sorte pra você u.u

Ari-chan;Arigatou T^T pelo menos japones é legal,em alguns sentidos e.e ate mais minna ^^

Nami-chan:Ate mais minna ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário