segunda-feira, 20 de junho de 2011

Explicando K to K

Ari-chan: Yoooooooooo minna! *O*

Nami-chan: Yo!Sentiram minha falta? T^T não precisam responde,eu sei que sentiram =O

Ari-chan: Eu não senti -.-

Nami-chan: Nem eu senti a sua ¬¬ sinto falta do L T^T

Ari-chan: Da pra você para de enxe o coitado do L? ¬¬ esqueceu o porque de você não ter participado do outro programa? -.-

Publico: Não foi porque ela tava de folga por causa do aniversario?

Nami-chan: É,foi =P ...Meio que foi isso mesmo --'

Ari-chan: Admite logo que foi porque você foi presa -.-

Nami-chan: Foi culpa sua por ter chamado a policia /Ò.Ó/

Publico: Eh? =O da pra explica esse negocio direito? /Ò.Ó/

Ari-chan: Ta ta -.- vamos fazer um flashback então *O*

Nami-chan: Da pra faze isso? -.-'

Ari-chan: Claro que não -.-' foi maneira de dizer ¬¬ vamos ver as gravações da camera de segurança da casa do L u.ú *aperta um botão e aparece uma imagem na tela*

Na tela:

*L tava la tranquilamente vivendo sua vida, quando alguem totalmente escandalosa e estranha aparece ^^*

Nami: ÉEEEEEEEEEEEEEEEELEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *O*

L: Eh? O.O

Nami: *abraça o L* L :O to com tanta saudade de vc TTOTT

L: Ta mas... vc poderia me soltar? u///u

Nami: Aaaaaaah! Mas eu quero fica te abraçando T^T

L: Então pelo menos não me sufoque u.u

Nami: Ta TTOTT então... significa q eu posso continua te abraçando? *O*

L: Eu prefiriria q não, mas pelo q te conheço não vai fazer efeito algum pedir ou não pra vc me soltar -.-

Nami: Né! L! vc me conhece tão bem *3*

L: É... -.-

Nami: Ei, L! Eu já te falei a minha lista do MAL? :O

L: Sim, no mínimo umas 20 vezes -.-

Nami: Então uma vez a mais não vai faze diferença *O* numero 1: vc é mt inteligente :O

L: Arigatou :P mas... não acho q vc deveria dizer isso a cada vez q me ve -.-

Nami: EH? Como assim? >:P isso é totalmente necessário! Agora escute e se sinta comovido /Ò.Ó/

L: O.O

Nami: numero 2 ^^ vc é MT lindo *O*

L: Nami-san.. é serio, para com isso -.-‘

Nami: Pq? Vc não ta gostando? TTOTT

L: Não q eu não goste de ser elogiado, mas vc é um pouco exagerada quando se trata de... mim :P

Nami: Claro q não sou u.ú e tds deveriam segui o meu exemplo e te amar do jeito q vc merece ser amado, já q vc é perfeito, único, lindo, kakkoi.. *O*

L: Nami-san... -.-

Nami: ...incrível, inteligente, perfeito... ah! Perai :O mas se td mundo vangloriasse vc, L, vc não ia te tempo pra se vangloriado por mim :O

L: Eu já não tenho esse tempo... -.-

Nami: *ignora* e ai então... eu ia te q te vangloria menos do q o normal, pq vc já ia ta ocupado d+ sendo vangloriado por tds do mundo TTOTT e eu ia fica irritada e mataria tds eles /Ò.Ó/ pq o L é meu *3*

L: Vc teria ciúmes de mim? -.-‘

Nami: Eu não /Ò.Ó/ eu não so do tipo q teria ciúmes de alguém, eu sou mt mais superior q isso ¬¬

L: Então pq iria quere mata tds eles? -.-‘

Nami: Pq so pessoas superiores são capazes de entender o tamanho infinito da sua superioridade *O* e eu so superior :O então eu posso compreender u.ú e se alguém não compreende o suficiente, q morra /Ò.Ó/

L: Você é realmente uma garota in...

Nami: *interrompe* EU SEI Q EU SO INCRIVEL *O* Não precisa fica repetindo tantas vezes, eu já sei disso ^^

L: Eu ia dizer... inacreditável -.-

Nami: EU SEI NÉE! *3*

L: Eu não quis dizer no bom sentido... mas interprete como quiser -.-

Nami: Td bem, eu sei q foi no bom sentido, já q vc é uma pessoa tão amável e gentil *-------* ta... não vo tenta disfarça -.-‘ L! Pq vc é tao cruel comigo as vezes? TTOTT

L: Eu apenas citei o mais óbvio fato -.-‘

Nami: NAO É OBVIO SE VC OLHA POR ESSE SENTIDO CRUEL /Ò.Ó/ Eu so inacreditavelmente incrível e d+ né L? *3* foi isso q vc quis dizer ne? /Ò.Ó/ *pega a serra elétrica de bolso*

L: Hum. Vc não me mataria -.-‘

Nami: Tem razão, EU TE AMO TTOTT *solta a serra elétrica e se joga em cima do L*

L: Nami-san! O.O

Nami: O L É TAAAAAAAAO PERFEITO *O*

L: Me solta O.O

Nami: Pooooorqueee? :O DEXA EU TE ABRAÇA EM PAZ Ò.Ó/

L: Eu não acho q seja possível ter paz com vc me abraçando -.-

Nami: Mas quando nos abraçamos, estamos tds em paz *O*

L: Depende de qm vc incluiria nessa sua afirmação -.-

Nami: Eu incluo... o mundo :O

L: Então sugiro q visite um psicólogo -.-‘

Nami: CLARO Q NÃO /Ò.Ó/ não preciso q um baka estranho e desconhecido me diga como eu devo viver u.ú

L: Não concordo -.-

Nami: Ta, to nem ai -.- COMO VC É O L, NADA MAIS IMPORTA ALEM DA SUA SIMPLES POREM INCRIVEL EXISTENCIA *O* *abraça o L*

L: Nami-san, me solta! O.Õ

Nami: NUNCA TTOTT *abraçando o L*

Fora da tela:

Publico: .... --'

Ari-chan: É,é chocante ¬¬ coitado do L T^T teve que suporta a Nami =O como ele consegue? -.-'

Publico: E como a Nami-chan acabou sendo presa? --'

Ari-chan: Eu fui muito gentil e compreensiva =O então liguei pra policia e disse que uma louca invadiu a casa do L -.- e pronto ^^ ela fico presa ate outro dia,quando eu resolvi ir soltar ela e quando o L ja tava em outro país --'

Nami-chan: ÉLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TTOTT

Ari-chan: Nami,fica quieta logo,a gente tem que explica o K to K ainda --'

Nami-chan: Taaaaaaa T^T

Ari-chan: Então... u.ú K to K tipo..Acho que ja expliquei mais ou menos o que é no ultimo post,né minna? =P então..Agora explicaremos como iremos escolher o personagem Kakkoi to Kawaii *O*

Nami-chan: Então minna,iremos fazer DUAS enquetes,em cada uma,vai ter um numero igual de personagens,e é pra vocês votarem nas duas u.ú

Ari-chan: E ai pegaremos os 2 vencedores das 2 enquetes e iremos discutir em um post,quem é o mais K to K *3* e iremos fazer um K to K a cada 2 ou 3 semanas *O* pelo menos,é isso q esperamos fazer ¬¬

Nami-chan: É --' e a enquete ira durar 2 semanas tambem ^^ alem disso,resolvemos abrir uma 3° enquete com perguntas estupidas sem noção,so pra...Ahm..Porque a gente ia faze elas mesmo? ¬¬

Ari-chan: Pra...Ahm..Pra passa o tempo,obvio /Ò.Ó/ então..é isso --'

Nami-chan: É minna,é so isso por enquanto ^^ então votem nas enquetes *O*

Ari-chan: E nos vamos tentas aparecer aqui mais vezes --' etto...Bye minna .-.

Nami-chan: Ate mais,minna *O* não morram de saudades de mim *3*

Ari-chan: Quem iria morre de saudades por fica longe sem você? -.-'

Nami-chan: O L *3*

Ari-chan e publico: ¬¬

Nami-chan: ÉLEEEEEEEEEEEEEEEE *3* EU TAMBEM SINTO A SUA FALTA *O*

Ari-chan e L,se ele estivesse lendo isso: A palavra "também" deveria ser usada em outras situações,ja que é um sinonimo de "do mesmo modo" ou coisa parecida ¬¬

Nami-chan: Mas eu sei que ele sente a minha falta *3*

Ari-chan: Ele sente tanto a sua falta do mesmo modo que eu sinto a falta do...Ahm...Do Stephen Gevanni -.-

Publico e Nami-chan: Quem? --'

Ari-chan: Viu? /Ò.Ó/

Publico: Mas se você não sente falta dele,como você ao menos sabe quem ele é? --'

Ari-chan: Wikipedia u.ú mas então..Vamos termina logo com isso -.-

Nami-chan: Tchau minna --' bou ir ver a minha coleção de coisas sobre o L *3*

Ari-chan: Ta...Vai --'

Nami-chan: Bye minna *3*

2 comentários:

  1. Sinto pena do L...fanatismo pode ser muito perigoso ¬¬

    ResponderExcluir
  2. claro que nao =O
    só seria perigoso se ele existisse e mais alguem tentasse se aproximar dele u.ú
    e nao é fanatismo, é amor /Ò.Ó/
    ah é, pra quem nao entendeu.. e.e lista do MAL = Motivos pra Amar o L *3*
    e sim, essa lista existe mesmo u.ú

    ResponderExcluir