sexta-feira, 3 de junho de 2011

Selos e Aniversario!

Ari-chan: Yoooo minna! ^^

Publico: ....

*O estudio fica em silencio*

10 minutos depois...

Publico: Yo -.-

Ari-chan: Porque o silencio? -.-

Publico: E a Nami-chan? ¬¬ Viemos aqui pra ver ela e pra ganhar brindes,e não pra falar com você -.-

Ari-chan: E nem eu vim aqui pra falar com vocês -.- eu to aqui porque...Porque...Porque quero ganha um salario Ò.Ó/

Publico: Mas você não ganha salario nunca -.- não iria faze diferença se você não viesse ¬¬

Diretor: Se você não viesse,eu iria diminuir seu salario u.ú

Ari-chan: Ta... -.- mas podemos ir logo ao assunto? -.-

Publico: Fala logo então -.- e cade a Nami-chan? ¬¬

Ari-chan: Morreu /Ò.Ó/

Publico: Que? -.-

Ari-chan: Ta ta -.- tenham uma reação mais incrivel ¬¬ que sem graça u.ú ...Ela não veio hoje porque eu não convidei ela -.-

Publico: Deveria ter convidado -.- a graça desse troço é ela e não vo...Na verdade,a graça desse programa são os brindes que ganhamos no final ^^

Ari-chan: Vocês so vem aqui por causa disso? /Ò.Ó/ desisto de vocês -.- vo logo pro assunto u.ú *aperta um botão*

Na tela:

                                     

Ari-chan:GANHAMOS UM SE...

Publico: Quem foi a pessoa de mal gosto que deu um selo pra ESSE blog? -.-'

Ari-chan: Foi o Otaku 4ever,o OtaTwist o Animes e Mangás ¬¬ e eles não tem mal gosto /Ã’.Ó/

Publico: Então foi falta de opção -.-

Ari-chan: NÃO FOI FALTA DE OPÇÃO /Ò.Ó/ ...Pelo menos,eu acho que não foi --'

Publico: ¬¬

Ari-chan: Vamos logo ao assunto -.- bom...As regras são:


1 Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio
2 Divida 7 coisas sobre você
3 Premiar outros 5 a 15 blogueiros
4 Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros


Publico: Então faz logo isso pra gente pode ir embora -.-

Ari-chan: E ai vocês vão ganhar os brindes,né? -.- mas ta então >:b vo faze logo isso u.ú
  1. Arigato aos blogs que eu citei acima,que me deram esse selo ^^ 
  2.  Ta...7 coisas .-. vamos la então u.ú
  • Sou anti-social as vezes u.ú
  • Não ligo se eu for anti-social ou não,isso não atrapalha a minha vida,pra fala a verdade .-.
  • Dizem que sou nerd por tira notas boas .-.
  • Não sou nerd,é inteligencia u.ú ah,tambem dizem que eu fico me elogiando de mais algumas vezes --'
  • Quando eu não falo pessoalmente com as pessoas tipo..Por não conhecer elas mesmo,dizem que eu pareço ser alguem expontanea e tudo mais .-. pra dizer a verdade,pessoalmente,eu sou uma pessoa bem seria,e posso ate ser um pouco fria as vezes --'
  • Sou a unica pessoa que conheço que não gosto muito de pizza ¬¬ É,não gosto de pizza -.- ALGUM PROBLEMA COM ISSO? /Ã’.Ó/
  • Quando eu for pro Anime Friends eu vo com um cosplay do Izaya de Durarara *O* mas vo tenta faze uma versão feminina .-. sem dinheiro pra peruca --'
     3. Ta,vamos ver então,quem eu vou premiar? =O to com preguiça de digita mais e pensar muito nisso agora -.- então vamos ver...

    4.Vou tentar entrar em contato com alguem e tudo mais,mas meu pc ta com um problema de não dar pra comentar nos blogs -.- não me perguntem porque,mas quando faço um comentario,ele trava /Ã’.Ó/ e o meu msn tambem não ta entrando --' resumindo: meu pc é uma ***** ¬¬

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





 Ari-chan: E esse selo ganhamos do Animes e Mangás tambem *O* as regras são simples,é so repassar pra 7 outros blogs ^^ Bem..Eu vou repassar pros mesmos blogs que eu citei acima,e para o Otaku 4ever e o OtaTwist

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Publico: Agora podemos pegar os brindes e ir embora? -.-

Ari-chan: CALMA /Ò.Ó/ falta explica porque a Nami não veio hoje u.ú

Publico: Porque? =O

Ari-chan: Por isso u.ú *aperta um botão*

Na tela:


Publico: É aniversario dela? =O precisaos dar algum presente? -.-'

Ari-chan: Não -.- A intenção é o que conta *faz cara de anjinho* ,mas não esquece que meu aniversario é dia 29 de agosto =O Nami,.se você estiver lendo isso e quiser me agradescer,então tipo..Não esquece o meu presente -.-

Publico: E o que aconteceu com o "o que importa é a intenção"? ¬¬

Ari-chan: Tem momentos em que temos que esquecer de certos principios basicos u.ú ah,e tambem fiz outra,mas não acho que fico muito boa .-. *aperta o botão*

Na tela:


Ari-chan:Bem...É isso então -.- FELIZ ANIVERSARIO,BAKA /Ò.Ó/

Publico: Mas porque é do L?Não tem outro tema alem de Death Note? ¬¬

Ari-chan: Vocês não viram nossa ultima entrevista? -.- A Nami é...Ahm...Como devo dizer sem ofender ela? =O

Diretor: Ela é totalmente fanatica pelo L? -.-

Segurança: Ou pode dizer que ela é obsecada por ele u.u

Cameraman: Ou pode dizer que o L é um pobre coitado com fãs exageradas .-.

Cara qualquer da produção: Ou fala que o Mello e o Near e o Raito foram totalmente esquecidos por ela e que sempre quando falam em DN ela so pensa no L u.u

Ari-chan: Ta,então vo fala isso =O a Nami é totalmente baka e é exageradamente fã do L,mas é inutil e com mal gosto e sempre esquece da existencia do pobre e perfeito do Mello u.ú

Publico: Não foi exatamente isso que falaram pra você falar ¬¬

Ari-chan: Não se apeguem tanto aos detalhes ¬¬

Publico: Não se apegue tanto ao Mello ¬¬ ele te odeia u.ú

Ari-chan: É mentira T^T

Diretor: Provavelmente ele deve ter esquecido da sua existencia insignificante u.ú mas vamos parar de falar desse assunto,se não iremos ter problemas de novo e seremos processados ¬¬

Ari-chan: Ta então T^T

Publico: Então...Agora podemos ir embora e pegar os brindes ou ta dificil? ¬¬

Ari-chan: Dificil é suporta vocês /Ò.Ó/

Publico: Podemos ir então? ¬¬

Ari-chan: Ja deveriam ter ido /Ò.Ó/

Publico: Então...Tchau -.- *começam a se levantar e a sair do estudio*

Ari-chan: Ta...Ahm... Vo ir ler o mangá de Ao no Exorcist u.ú Tchau minna ^^ nos vemos outro dia,quando meu pc fizer o favor de funcionar -.- ah,e de novo..Feliz aniversario,baka ¬¬ e não esquece que meu aniversario é dia 29 de agosto,pode me da um presente se quiser,e tambem,se for da um você pode dar um...

Diretor: Estamos perdendo tempo agora,fique quieta,Ari-chan u.ú se quer fazer uma lista de presentes,então espere ate o final do ano e mande uma cartinha pro papai noel ¬¬

Ari-chan: Que coisa insensivel,diretor /Ò.Ó/

Diretor: Parem logo de gravar u.ú

2 comentários:

  1. Nhaaa obrigada pelo selo Ari-chan *--* !!
    E feliz aniversario Nami-chan *O* (presente fica pra proxima ;P) ... kkk' post muito engraçado XD!! E eu num fiquei com falta de opções não HUM !! kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Kya! Mais um seloo! *O*

    Ain, brigada Ari-chan pelo elogio! ç.ç

    Ah! Sim, PARABÉNS PRA NAMI-CHAN! õ/ [me aguarde com o 'presente' mwahaha! XD] - to atrasada, mas o que importa é a intenção u.ú ²

    (^o^)/ ~Kissus!

    ResponderExcluir