segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aniversário

Ari-chan: Yoooooo minna! *O* Adivinhem, hoje é um dia muito especial u.ú

Publico: Você vai sair do programa? *O*

Ari-chan: Não ¬¬ vocês não sabem ler títulos de posts? -.-

Nami-chan: Você vai se matar? *O*

Ari-chan: NEM VOCE SABE QUE DIA É HOJE? /Ò.Ó/

Nami-chan: Segunda? :h

Ari-chan: ...é, mas não é uma segunda qualquer ¬¬ é uma coisa muito mais importante e significativa que uma simples segunda u.ú

Nami-chan: Não tem nada de tão incrível assim, é só segunda -.-‘ e aliás, eu odeio segundas -.-

Ari-chan: Mas essa você tem que adorar /Ò.Ó/ porque hoje é 29 de agosto u.ú

Publico e Nami-chan: E daí? -.-

Ari-chan: MEU ANIVERSARIO /Ò.Ó/

Nami-chan: Ah é, ontem foi seu aniversario =O esqueci completamente e.e

Ari-chan: Não, é hoje /Ò.Ó/

Nami-chan: O que tem hoje? -.-

Ari-chan: Hoje é o meu aniversario ¬¬

Nami-chan: Ah...^^ então... *O* *aperta um botão*

Nami-chan: Viu, eu não esqueci que dia é hoje u.ú é 28 de agosto, seu aniversario! Feliz aniversario, baka *O*

Ari-chan: KYAAAAAAAAAAAAA! É O MELLO *O* ...mas, hoje é 29 de agosto ¬¬

Nami-chan: ...é..? ^^‘ ta, calma, eu fiz outra plaquinha T^T *aperta um botão*

Ari-chan: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! BEL-SENPAAAAAAAAAAAAAAAAAI *O* É O BEL-SENPAI! *3* vou imprimir isso depois e colocar no meu santuário u.ú

Publico: Você tem um santuário do Belphegor? -.-‘

Ari-chan: Tenho.. fica na prateleira da frente do meu armário e tem varias imagens e objetos dele *3* Algum problema com isso? /Ò.Ó/

Nami-chan: E eu ajudei na decoração *O*/

Publico: ...ta... -.- mas, a gente achou que seu personagem favorito fosse o Mello -.-‘

Nami-chan: É um deles -.- mas o favorito MESMO é o Belphegor-sama *3* o Prince The Ripper *O* o ouji-sama mais perfeito que exis...

Ari-chan: *interrompe* Não responda por mim /Ò.Ó/ ...então, ahm.. o Bel-senpai é perfeito *O* ele é um gênio, e é lindo e tipo.. é um príncipe *3* querem saber a minha lista dos motivos pro Bel-senpai ser tao incrivelmente kakkoi? *O*

Publico: Não -.-

Ari-chan: ...ta, insensiveis ¬¬ mas de qualquer jeito eu não ia mostrar -.- ele é tão incrível que voces lixos ingratos não merecem saber essa lista /Ò.Ó/

Publico: Ta ta, agora podemos pegar os brindes e ir embora? -.-

Ari-chan: Existem outras coisas mais importantes que brindes /Ò.Ó/ como por exemplo, EU, que to fazendo aniversario hoje e que vocês deveriam estar comemorando ¬¬

Publico e Nami-chan: Comemorando o que? -.-

Ari-chan: Hoje, o dia em que a 14 anos atras o mundo se tornou melhor /Ò.Ó/

Nami-chan: Na verdade...isso é comemorado em junho, dia 3 ^^

Ari-chan: Dia 3 de junho se comemora o contrario disso ¬¬

Nami-chan: Que cruel /Ò.Ó/

Ari-chan: É um fato -.- mas então...Na-chin, cadê meu presente? ^^

Nami-chan: Ahm...ja te dei... ^^‘ eram as plaquinhas do Bel e do Mello -.-

Ari-chan: Aquilo era so um simbolo de comemoração do meu aniversario, tipo.. tem que ter um presente tambem /Ò.Ó/

Nami-chan: Eu perdi parte do meu precioso tempo fazendo aquilo, então no mínimo você deveria agradecer /Ò.Ó/ e foi você quem disse que “a intenção é o que conta” ¬¬

Ari-chan: É, mas eu também disse que tem momentos em que temos que esquecer de certos princípios básicos u.ú

Nami-chan: E esse não é um desses momentos -.-

Ari-chan: Mas poderia ser /Ò.Ó/

Nami-chan: Para de reclama -.- eu perdi meu tempo fazendo esse troço só pra você não reclamar, e isso é o que você mais ta fazendo /Ò.Ó/

Ari-chan: Não ligo, eu quero presente /Ò.Ó/

Nami-chan: Contente-se com as plaquinhas /Ò.Ó/ eu sei que com “quero presente” você quer dizer “quero dinheiro” ¬¬

Ari-chan: Obvio, o que pode ser melhor do que dinheiro? u.ú

Nami-chan: Se você quer arranca dinheiro de alguém, vai pedir pro diretor aumentar seu salário /Ò.Ó/ ah, e aproveitando, pede pra ele aumentar o meu também ^^

Ari-chan: Como se pedir isso pra ele fosse fazer alguma diferença -.-

Diretor: Parem de reclamar ou vou descontar do salário de vocês ¬¬

Ari-chan: QUE SALARIO? /Ò.Ó/

Diretor: O tanto que vocês recebem já é o suficiente u.ú aliás, que bom que vocês tocaram nesse assunto... lembrei que o salário de vocês ta alto demais pra duas inúteis, então vou diminuir ele -.-

Nami-chan: NÃO TTOTT Ari, viu o que você fez? /Ò.Ó/ Porque você nunca fica quieta? -.-

Ari-chan: EU? Você que começou com esse assunto de dinheiro /Ò.Ó/

Nami-chan: Mas foi você que ficou exigindo mais um presente, e todos sabemos o que você quer dizer com isso /Ò.Ó/

Ari-chan: Se você tivesse me dado um presente, eu não teria tocado nesse assunto /Ò.Ó/

Nami-chan: Mas eu já fiz as duas plaquinhas, só isso já ta ótimo /Ò.Ó/

Ari-chan: Esse é o problema, é SÓ isso -.- tem que ter mais coisas /Ò.Ó/ e falando nisso, não esquece do dinheiro que você ta me devendo ¬¬

Nami-chan: Você pensa em dinheiro /Ò.Ó/

Ari-chan: E tem alguma coisa mais importante que isso pra pensar? /Ò.Ó/

Diretor: Parem de discutir, o ibop ta caindo ¬¬

Nami-chan: Ta... -.- então é isso minna ^^

Ari-chan: O programa não acabo ainda /Ò.Ó/ ainda falta você fazer uma lista dos motivos de eu ser incrível e melhor apresentadora que você u.ú

Nami-chan: Mas não teria nenhum item pra colocar nessa lista ¬¬

Ari-chan: Eu já consegui pensar em mais de 20 só com essa sua fala ¬¬

Nami-chan: Ta, não importa -.- vamos encerrar o programa logo, quero ir pra casa /Ò.Ó/

Ari-chan: Mas é o meu aniversario e ninguém nem comemorou direito /Ò.Ó/

Publico: Também queremos ir pra casa, isso aqui ta entediante -.-

Nami-chan: Espera, não vão TTOTT eu ainda to aqui u.ú

Publico: Ta, então... vai embora logo pra gente poder ir também -.-

Nami-chan: E quem são vocês pra me da ordens? /Ò.Ó/ eu vo embora quando eu quiser ¬¬

Publico: Vc não ACABO de falar que quer ir embora agora? -.-

Nami-chan: É, mas... não quero mais -.-

Ari-chan: Baka Nami -.-

Nami-chan: QUIETA /Ò.Ó/ eu me sacrifiquei tanto pra organizar isso e você é assim, ingrata /Ò.Ó/

Ari-chan: Você não organizou isso, você veio porque tava com tédio -.- Voce nem sabia do que se tratava quando chegou aqui /Ò.Ó/

Nami-chan: Ta, o que importa é que eu sei agora /Ò.Ó/

Ari-chan: Não, não é isso que importa /Ò.Ó/ e sendo você, você tinha que saber que era meu aniversario independente de sobre o que se tratava esse post /Ò.Ó/

Nami-chan: Ta ta, para de reclamar /Ò.Ó/ desde que eu cheguei aqui você não parou de reclamar o tempo todo -.-

Ari-chan: Claro, você esqueceu do meu aniversario /Ò.Ó/ e eu sou uma OTIMA amiga, eu lembrei do seu aniversario e ate fiz duas plaquinhas do L pra você, e mesmo depois de toda a minha consideração você nem me da um presente ¬¬

Nami-chan: É, as plaquinhas do L ficaram perfeitas, já que tipo.. tinha o L nelas *3* e eu já te dei o presente, então para de reclama disso /Ò.Ó/

Ari-chan: Duas plaquinhas não contam /Ò.Ó/ só porque são dos meus amados Bel-senpai e Mello...*3*...mesmo assim, não é um presente, é um símbolo de comemoraçao u.ú

Nami-chan: Tanto faz /Ò.Ó/ e você nem agradeceu por eu se tão atenciosa fazendo isso ¬¬

Ari-chan: Ah, arigato Nami-sama! *O* Você é sempre tão atenciosa comigo TTOTT e eu sempre fui tão cruel com você, gomenasai por nunca ter sido tão incrível e admirável quanto você é comigo T^T

Ari-chan: Que isso? ¬¬

Nami-chan: É que eu sabia que você nunca ia falar isso, então resolvi escrever por você ^^‘

Ari-chan: É, nunca vou falar isso mesmo, porque não é verdade ¬¬ isso é tipo.. vai além dos limites do ato de contar uma mentira /Ò.Ó/

Nami-chan: Ta ta, só achei que o mundo deveria saber o que você realmente ta pensando -.-

Ari-chan: Mas eu não to pensando isso e tambem nunca vou pensar /Ò.Ó/

Nami-chan: Ta ta, um dia voce admite isso -.-

Ari-chan: Não tem como admitir uma coisa que não é verdade ¬¬

Nami-chan: Ta ta /Ò.Ó/ to começando a ficar cansada, posso ir embora? -.-

Ari-chan: Vai embora logo /Ò.Ó/

Nami-chan: Ta ^^ *vai saindo do estúdio*

Publico: Ela ta indo embora =O vamos também u.ú *começa a se levanta e ir embora*

Ari-chan: Ei! Só porque ela ta indo embora vocês tão indo também? /Ò.Ó/ Mas e eu? =O

Diretor: Apague as luzes quando sair u.ú *levanta e vai saindo do estúdio*

Ari-chan: Ate você vai embora? /Ò.Ó/

Segurança: E tranque a porta também u.ú *vai embora*

Cameraman: E não esquece de guardar a camera ^^ *coloca a camera no tripé e vai embora*

*o estúdio fica completamente vazio*

Ari-chan: O QUE? =O EU VO MATAR TODOS VOCES UM DIA! ESPEREM PRA VER /Ò.Ó/

Cameraman: *volta* Ah! O Diretor disse que é pra desligar, se não você vai fazer o ibop cair ainda mais ^^

Ari-chan: Eh? -.- EU JURO QUE UM DIA EU VO ME VINGAR DISSO, SEUS LIXOS /Ò.Ó/

*fora do ar*

3 comentários:

  1. Yooo!!

    *-* Parabéns Ari-chan~! <3

    Tadinha [wait... e.e'] :B perai que eu do um presente pra você sim [por e-mail XD]
    Aguarde que logo mando ^^

    Hugs hugs

    (^o^)/ ~Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Aaah e feliz aniversario Ari-chan (atrasado mais o que vale eh a inteção ^^)

    Tadinhaaaa !! E presentes infelizmente eu nao trouxe =( um dia eu mando um.. XP

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ^^
    Eu vi agora, eu tava vendo o blog antigo HSUAHUSAUSHAUSUAHSUASUAHSUAUSHAUS
    LOL
    Mas aqui é muito massa...E quando cheguei na primeira, olha o que o viu ^^

    *um dia eu mando presentes [2]
    shauhsuahushaushuahsuahsuasuahushausha

    ResponderExcluir