sábado, 8 de outubro de 2011

Mudanças no Blog

Ari-chan: YO MINNA!

Publico: Ah,as ferias acabaram ¬¬

Ari-chan: É...-.- mas então...Cade a Nami?Ela ta atrasada...De novo u.ú

Diretor: Vou descontar do salario u.ú

Ari-chan: É,desconta do salario dela *O*

Diretor: Vai ser do seu ¬¬

Ari-chan: Eh? -.- PQ? /Ò.Ó/

Diretor: Ela é sua responsabilidade ¬¬

Ari-chan: Pq? =O eu não sou babá dela,nem nada do tipo,e pelo q eu sei,ela ainda não é minha escrava ou anilmal de estimação /Ò.Ó/

Nami-chan *aparece do nada*: Como assim "ainda"? ¬¬

Diretor: Se vcs podem perder o tempo conversando,então vcs tbm podem ficar sem o salario por um tempo -.-

Nami-chan e Ari-chan: CALMA /Ò.Ó/

Ari-chan: Eu começo u.úentão...Já q o blog fico meio parado durante...Alguns meses e.e' e é pq...

Nami-chan *interrompe*: Pq essa baka não tem nenhum assunto -.-

Ari-chan: E é pq SEMPRE sou eu qm tenho q inventa um assunto ¬¬

Nami-chan: É,seja responsavel uma vez na vida /Ò.Ó/

Ari-chan: Não sou eu q to prestes a repeti de ano pq não entrego os trabalhos... -.-

Nami-chan: Q? /Ò.Ó/ Mas isso é pq...=O

Diretor: Voltem ao assunto se não ficarão sem salario por 3 meses ¬¬

Ari-chan: Ta ta u.ú então minna...Já q estamos sem assunto,não temos oq postar no blog,e eu realmente sinto mt por isso,mas temos q admitir q nos não podemos,simplesmente inventa qualquer estupidez e trazer aqui pra vcs u.ú

Nami-chan: É minna,é por isso q vamos ter algumas mudanças no blog u.u

Ari-chan: É,mas calma...O blog não vai acabar *O*

Publico: Q pena -.-

Nami-chan e Ari-chan: QUIETOS /Ò.Ó/

Nami-chan: Então minna,pra gente ter alguma coisa q postar,decidimos uma coisa...Esse blog é voltado ao publico otaku e praticamente so tem coisas relacionadas a esse publico,isso é algo q não queremos mudar,ja q...Não sabemos ou não temos mt interesse nas outras coisas --'

Ari-chan: Ai,lembramos algo =O esse negocio continua sendo um blog --' então,decidimos publicar coisas random das nossas vidas,ja q tipo...Isso continua sendo um blog,e é pra isso q os blogs servem --'

Nami-chan: E é pra q vcs tbm descubram e conheçam mais as autoras do blog *O* Eu sei q td mundo qr me conhecer melhor *O*

Ari-chan: É,ta...Volta logo pra terra ¬¬ Então minna,provavelmente,so eu poste coisas na nova seção do blog,q sera a pagina do blog q vai ter os nossos posts falando sobre...Sobre as nossas vidas e td o resto...Ja q tipo,a Nami é folgada d+ pra consegui escreve um post  ¬¬

Nami-chan: EI!OQ VC QR DIZER COM ISSO? /Ò.Ó/

Ari-chan: Eu quis dizer oq eu disse /Ò.Ó/

Nami-chan: BAKA /Ò.Ó/...Mas,continuando u.ú...Minna,tbm pensamos q,ja q essa vai ser uma nova faze pro blog...Pelo menos,a gente qr q seja --' vamos mudar o lay tbm *O* por isso,vai ter uma nova enquete ^^

Ari-chan:É,e sobre o K to K,tipo...Não vamos poder postar ele como nos queriamos,ja q tipo...A gente mora mt longe uma da outra e nem estudamos juntas,então não da pra gente se encontra pra escreve o post e.e'

Nami-chan: É e.e' mas calma,a gente vai da um jeito nisso minna u.ú

Ari-chan: É *O* e tbm abriremos uma nova outra enquete pra perde o tempo e o tedio,com perguntas inuteis e.e'

Nami-chan: É minna *O* e ta,é so isso -.-

Ari-chan: Ahm...é,acho q é so isso por enquanto e.e'Tchau minna *O*


Nami-chan: Tchau minna,aguardem anciosamente o meu primeiro post random *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário