domingo, 23 de outubro de 2011

[Off]Família Randon ¬¬

Então minna,esse vai ser o primeiro post sobre a vida das autoras! *O* Como vocês obviamente devem ter notado,vamos marcar os posts assim com o "[off]" no titulo.Outra coisa que vocês devem ter notado é que a Baka-Nami não apareceu pra me interromper ^^ se é que vocês notaram que quem ta falando é a Ari-chan ¬¬ Então,ela não apareceu simplesmente pelo fato de que tipo...É a MINHA vida ¬¬ não quero ficar falando da minha vida com alguem do meu lado fazendo comentarios u.ú ....Ah,mas calma,voc~es podem fazer,leitores =O Ta,mas vamos logo com o assunto,se não esse troço vai fica muito grande --' ah,e tambem minna,sobre o layout,quando der a gente muda,é que ainda não terminamos de fazer o novo lay ^^' e sinto muito,fans de K-on,MAS,como deu um empate com Fairy Tail,nos,autoras temos o direito de decidir qual vai ser,então...Vai ser FAIRY TAIL *O*
Ta,ja ta tudo resolvido,então vamos com o post!


Então minna...Sabe aqueles dias em que você realmente não quer fazer nada,so ir pra casa e assisti um anime?É,então,outro dia eu tava asssim,MAS...Acabei sendo levada pra um jantar com a minha familia toda reunida.Motivo: um dos meus tios que mora no Japão e não aparece no Brasil a quase 16 anos,resolveu voltar pra dar uma volta.Ta,ate ai tudo bem,tudo normal,ate que de repente,passa pela porta um cara com um chapéu meio boné meio boina,com uma pochete no ombro e com oculos escuros...Obs: era 8h da noite e antes do horario de verão.Ta,ate ai tudo bem,isso ate que não ta estranho,né minna?Então,ele fala um "oi",senta no sofa normalmente e tira o boné...Ai,a minha mãe fala "você é mesmo o filho mais novo?Ta mais acabado do que eu,ta sem quase tds os dentes da frente e careca --' " ta,normal ainda.O que tem de estranho num cara de 40 anos que tem o cabelo mais ou menos comprido,naquele corte japones masculino e com o topo da cabeça meio careca e sem 2 ou 3 dos dentes da frente?As pessoas podem ate pensa algo como "coitado,ta assim porque não tem dinheiro pra ir no dentista...",é,ate podem pensa isso,mas se enganaram.Afinal,quem tem dinheiro pra comprar 2 oculos de sol de marca que custam 400 dolares cada,deve te dinheiro pra ir no dentista.Então você pergunta "e porque não foi?" e ele responde "Ta louca?Todo mundo sabe que morro de medo de i no dentista O.O",ai,você pensa "então ele gosta de faze piadas =O",ate que a sua mãe fala séria "você deveria para com esse medo de i no dentista.É assim des de que você era criança ¬¬" e ai você fica se perguntando "eu devo ou não considera isso uma piada? e.e' ".Então ta,o tempo vai passando,meus outros tios aparecem,e tudo parece totalmente normal.Ate que do nada meu tio do Japão fala "...Ah,to com tédio" e vai pegar alguma coisa na mochila.O que era?Era o Psp dele.Nada estranho,afinal,essas coisas são baratas lá,então tudo bem ele te e tambem sabe sobre todos os modelos de todas ascoisas eletronicas lançadas no mundo,sobre informatica e todo o resto,ele tem o direito de te um hobbie,né?...Ah,e eu to quase esquecendo da parte que ele me deu o meu presente =O antes de vir,ele ficou perguntando pra cada pessoa da familia o que queriam,e eu pedi um sapato no estilo do visual kei,afinal,ADORO o visual kei *O* e eu fiquei pensando que ele iria trazer um tenis ou uma bota,seja lá o que fosse,que fosse de uma marca que eu não encontraria no Brasil...Ai,depois,ele me fala algo como "ei,sobrinha!O tenis que você me pediu ta naquele negocio verde em cima da mesa do lado do telefone",então eu fui la pegar o tenis embrulhado no papel de presente verde,quando fui abrir ele falo "eu comprei o que você me pediu...Agora so quero ver você usar esse negocio feio...Nossa,como esse troço é feio =O",ai,fiquei me perguntando se era tão feio assim,ja que ele tava falando aquilo des de que tinha chegado ¬¬ abri o negocio e tirei o tenis.Adivinhem como era!Dica: era um tenis,era da nike...Era restart!Não,nem restart seria!Vou dar um exemplo,procure na internet alguns tenis coloridos,esses que as pessoas usam da nike,depois analise bem eles,ai pegue o nivel de...Sei la,enfim,a cor.E depois multiplique isso por 5..Minna,nada contra quem usa esses tenis,ate eu ja tive uma epoca que achava esses tenis legais,MAS,esse que eu ganhei é mais do que colorido,mas pelo menos,posso garantir que eu nunca encontraria um desses no Brasil...Acho...Mas eu admito,é culpa minha não ter falado melhor o que eu queria,so falei que queria um tenis visual kei e pensei que ele saberia o que é visual kei,ja que ele sabe o que são otakus,lolitas...E ja que eu ganhei o tenis e fui eu mesma que pedi,tive que usar né.



Pelo menos,ate agora 2 garotos e 3 garotas na escola falaram que queriam um igual --'
gosto é gosto,né minna?
Mas é serio agora...O que acharam: legal,bonito mas não usaria,feio?...Usariam esse tenis?

3 comentários:

  1. Yoo Ari-chan!! Bora dar minha opinião, certo? XD

    Bem... Curioso esse ser que surgiu.. Legal você ter um parente no japão :D [também queria pra poder pedir coisas que só tem lá ç.ç]

    Agora o tênis.. Bem, realmente foi falha sua ter apenas falado "visual kei", seria mais seguro mandar fotos de exemplos pra evitar isso aê... Erm... Mas que estranho e.e' É uma combinação medonha de cores, nem combinam direito.. Medo, eu não usaria não D:

    Bom, opinião dada, vou-me que estou exausta do Enem -.-' [acabei de chegar]

    Bye bye! Kissus! (^o^)/

    ResponderExcluir
  2. Vão lá no meu blog,tem award pra vcs ^^
    www.bloganimesemangas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Konichiwa, indiquei seu blog pro selo Sunshine Award 2011 ok?!

    ResponderExcluir