sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo

Ari-chan: Yo minn...

Nami-chan *interrompe*: YO MINNAAAAA!É ANO NOVO *O*

Ari-chan: É,é,ta u.ú

Nami-chan: Mal humor ¬¬

Publico: Vamos logo com isso,ainda estamos esperando o presente de natal /Ò.Ó/

Ari-chan e Nami-chan: Presente de natal...? -.-'

Diretor: É um de nossos brindes especiais u.ú

Nami-chan: NEM EU RECEBI UM PRESENTE DE NATAL E VOCÊS VÃO RECEBER /Ò.Ó/

Ari-chan: A GENTE SE MATA DE TRABALHA E VOCÊS QUE RECEBEM O PRESENTE? /Ò.Ó/

Nami-chan: Pelo menos você ganho um presente de natal bom da sua familia ¬¬

Ari-chan: É,qual? -.-' nada contra,mas não quero ter que usar um tenis azul com coraçõezinhos brancos ao redor sendo que eu ja tenho 14 anos -.-'

Nami-chan: NÃO TO FALANDO DESSE /Ò.Ó/ to falando do psp japones que seu tio que veio do Japão te deu ¬¬

Ari-chan: Ah :h ta,é um bom presente u.ú mas ele tava me devendo presentes de natal,ano novo,aniversario e dia das crianças dos ultimos 14 anos /Ò.Ó/

Nami-chan: Se fosse um tio meu,acho que ele nem chegaria a me da metade do que o seu tio do Japão te deu ¬¬ e você ainda ganho aquele tenis estranho /Ò.Ó/

Ari-chan: Serio,se você quiser ele,então te do -.-'

Nami-chan: O psp? *---*

Ari-chan: O tenis ¬¬

Nami-chan:....-.-' ...É presente,presente não se da pra outras pessoas ^^'

Ari-chan: Ta então,o psp é meu ^^

Nami-chan: Eh?/Ò.Ó/ e o tenis? ¬¬

Ari-chan: Que?Você quer ele? --'

Nami-chan:...Esquece -.-' mas o seu tio do Japão tambem disse que já que ele ta voltando pro Japão,quando ele volta em junho,você pode manda uma lista de coisas pra ele te da que se ele tive dinheiro ele vai compra /Ò.Ó/ e do jeito que ele é,ele vai te da mesmo =O INJUSTO T^T

Ari-chan: Nesses momentos eu adoro a injustiça do mundo ^^

Nami-chan: ...-.-'

Diretor: Vão continua conversando ou vão terminar logo o post? u.ú

Ari-chan: Ta ta -.-

Nami-chan: Apressado ¬¬

Ari-chan: Então minn..

Nami-chan: ENTÃO,MINNA *O* HAPPY NEW...

Ari-chan: EI!EU TAVA FALANDO /Ò.Ó/

Nami-chan: Eu tambem tava,até alguem interromper ¬¬

Ari-chan: Eu que vo fala ¬¬

Nami-chan: Mas eu ja tava falando /Ò.Ó/

Ari-chan: Eu tambem /Ò.Ó/


Nami-chan e Ari-chan: EI!A GENTE AINDA NÃO FALO /Ò.Ó/

Diretor *com controle remoto*: Demoraram muito -.- Happy New Year ^^

Publico: Feliz ano novo ^^

Nami-chan: HAPPY NE...*O*

Ari-chan *interrompe*: NEW YEAR *O* Tchau minna ^^

Nami-chan: ¬¬ enfim,tchau minna,bom ano novo *O* e no proximo post,iremos mostrar a continuação de como foi nosso ressaca friends e.e'

Publico: Porque vocês falam como se a gente quisesse saber sobre como foi o ressaca de vocês? -.-

Ari-chan e Nami-chan: O programa é nosso e a gente fala do que quiser ¬¬

Publico:...-.- Des de que tenha brindes,tudo bem ^^

Ari-chan: Maldito publico -.-

Nami-chan:... -.- Tchau minna....--'

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK POXA, não reclamem dos seus presentes!
    Eu não recebo presente de natal tão legais assim man xDD
    Feliz ano novo meio atrasado *-*

    ResponderExcluir