quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ressaca Friends *O* - Parte 2

Ari-chan: YOOO MINNAAA ^^

Nami-chan: YOOOOOOOOOO MINNAAAAAAAAAAAA *O* Voltamos pra falar sobre o Ressaca ^^

Ari-chan: ..É,parte 2 -.-

Nami-chan: ...Não fica irritada agora,vai estraga o post ¬¬

Publico: O que é agora? -.-

Nami-chan: Certas...Coisas -.-' aconteceram no ressaca e.e'

Publico: Então terminem com isso logo e falem,o ressaca ja passou faz tempo u.ú

Nami-chan: Ta ta -.- bem,a parte que deixa a Ari-chan de...Mal humor --' a gente vai deixar pra um post off,daqueles que a gente falo que ia fazer pra falar um pouco sobre nossas vidas --'

Ari-chan: É ¬¬ se for pra deixar eu falar sobre as minhas reclamações aqui e o que aconteceu de estranho,engraçado e irritante por causa disso,aqui,vai dura o post todo /Ò.Ó/

Publico: Ta então... --' então falem logo -.-

Nami-chan: Então minna,no ressaca,depois da gente entrar e deixar as coisas no guarda volume,fomos direto pras estandes,comprar uma mochila --' já que a gente não levo nenhuma -.-'

Ari-chan: Eu,porque não tinha -.-' e a Nami-chan,porque esqueceu e.e'

Nami-chan: É... -.-' mas ai,então...Fomos procurar as mochilas =O MAS NÃO TINHA NENHUMA QUE PRESTASSE /Ò.Ó/

Ari-chan: É.. -.-' so as do Akatsuki,algumas de umas bandas de rock e...Só e.e'

Nami-chan: É --' então,já que só tinham essas e a gente precisava de uma mochila /Ò.Ó/ eu comprei uma de uma banda de rock e.e'

Ari-chan: E eu da Akatsuki --' mas não gosto tanto assim de naruto e.e'

Publico: Como não? =O naruto é um anime perfeito /Ò.Ó/

Ari-chan: Não tenho direito de te opinião? /Ò.Ó/ mas continuando ¬¬

Nami-chan: Ai então...Fomos comprar coisas *O* coisas do L *3*

Publico,Ari-chan e diretor: É,ta -.-

Nami-chan: Insensiveis -.- comprei 4 colares do L,um chaveiro,uma caneca, uma camiseta, uma almofada e um poster *3*

Ari-chan: Quem pergunto? -.- mas então...u.ú e ai,depois,fomos ver os cosplayers pra tira fotos *O*

Nami-chan: É,fomos caçar cosplays =O na verdade,quem caço foi a Ari-chan,já que cada cosplay que ela via ela já saia correndo desesperadamente atras deles pra tira foto -.- ah,e as pessoas com visual kei tambem e.e'

Ari-chan: Mas que aqueles cosplays tavam tão legais =O e visual kei é tão incrivel T^T

Nami-chan: Ta,já sei -.- você fala isso toda hora ¬¬

Ari-chan: Ta... -.-

Nami-chan: E você ainda assusto os cosplayers /Ò.Ó/ quando a gente tava sentada perto das escadas e tinha um monte de gente no corredor,porque tinha começado a chove,você de repente viu um cosplay do Yuu Kanda no meio da multidão a quase 10ms de distancia /Ò.Ó/ E SAIU CORRENDO E GRITANDO DO NADA /Ò.Ó/

Ari-chan:...Mas era o Yuu Kanda T^T o Yuu-chan =O

Nami-chan: Mas ai você de repente começo a cutuca ele quando chego um pouco perto e puxa ele ¬¬ e falo desesperada algo como "POSSO TIRA UMA FOTO? *O*" -.-'

Ari-chan:...Ta -.-'

Nami-chan: E depois,teve o Stein -.- você fez a mesma coisa com ele -.- depois teve a Miku =O mesma coisa -.- depois teve o Link,mesma coisa ¬¬ depois teve a Mio,mesma coisa ¬¬ depois teve o Raito,mesma coisa /Ò.Ó/ depois teve a Misa,mesma coisa -.- depois teve o Levi,uns 3 Luffys,um Zoro,uma Kagome,uma C.C.,um Kaito,um Reborn,um Japão,o Espanha com os 2 Italias...A MESMA COISA COM TODOS /Ò.Ó/ você falava com eles como se você fosse a maior fã deles =O parecia uma desesperada /Ò.Ó/ foi quase como se fosse eu vendo um cosplayer do L profissional ¬¬

Publico: É,então foi grave -.-

Nami-chan: Só com o Hibari que você foi diferente e.e'

Publico: Foi pior? O.O

Ari-chan: ...Bem,não... -.-'

Nami-chan: O começo da perseguição,o grito e da parte do "Seu cosplay ta d+ *3*" foi igual e.e' mas enquanto ele se arrumava pra faze a pose com as tonfas,ela fico exibindo a franjinha =O

Publico: Franja? -.-'

Ari-chan: ...é ^^' *arruma o cabelo e ele fica com um perfeito "V/triangulo" como a franja do Hibari e dos outros de KHR* cortei ela assim antes do ressaca e.e'

Nami-chan: É... -.-' ela me arrasto pro cabeleileiro junto com ela e falo pra mulher "Então,é algo como...Um V,tipo um triangulo que fica com a ponta bem entre os olhos e.e' " e.e'

Publico:... -.-'

Ari-chan: Mas fico perfeito,né? *O*

Nami-chan:...é,fico e.e' isso que irrita,a mulher nem sabia o que você queria dize,mas corto perfeitamente por menos de 10 reais /Ò.Ó/

Ari-chan: Tenho meus contatos e minhas taticas ^^

Nami-chan: ¬¬..Continuando -.- e depois que ela exibiu seu perfeito triangulozinho pra ele,o cara fico com uma cara de "ta,para de exibi /Ò.Ó/" e foi embora correndo depois que você tiro a foto /Ò.Ó/

Ari-chan: Não deu pra resisti e.e'

Nami-chan: ¬¬

Ari-chan: Mas você só ta falando sobre as coisas que aconteceram comigo -.- que tal falar sobre o Sogeking:? ¬¬

Nami-chan: ... -.-' você não falaria disso aqui pra todo mundo sabe,né? ^^

Ari-chan: É,tá -.- eu sou uma boa amiga e...NÃO -.- então,a gente acabo de come alguma coisa =O e estavamos andando,quando,de repente,vemos um estilingue verde enorme =O era o Sogeking *O*

Nami-chan: ... -.-'

Ari-chan: Ai,a Nami-chan começo a ri e sai falando "Sogeking? =O posso tira uma foto? *O*"

Nami-chan: Eu não falei assim /Ò.Ó/

Ari-chan: Não interrompa ¬¬ ai então,ele falo "IMPACTO" e fez a pose =O ele tava bem no personagem --'

Nami-chan:...É --'

Ari-chan: E o cosplay tava perfeito =O

Nami-chan: É =O

Ari-chan: Ai,o Sogeking,depois da foto,fico pedindo pra fica com a Nami-chan *O*

Nami-chan:...É /Ò.Ó/ mas fala sério,era praticamente o Ussop =O

Ari-chan: Mas era um cosplayer incrivel =O

Nami-chan: Identico ao Ussop -.-

Ari-chan: -.-...Vamos ao Flashback u.ú

Nami-chan: Você adora flachbacks,né? /Ò.Ó/

Ari-chan: É ^^

Flachback:

Ussop: Ei,porque não fica comigo? =O

Nami-chan:...Ahm...Não...Foi mal ^^'

Sogeking: Mas eu sou um heroi =O

Nami-chan:..Ahm... e.e'

Ari-chan: É,ele é um heroi =O SUGUEEEEEE *O*

Nami-chan: ¬¬ ...Não...--'

Sogeking: Eu atirei na bandeira do governo mundial T^T

Nami-chan: ...Mas..Não... --'

Sogeking: Mas eu sou o rei dos atiradores =O

Nami-chan: MAS NÃO /Ò.Ó/ Vamos logo Ari T^T *puxa a Ari-chan pelo braço e praticamente sai correndo*

Fim~~~

Ari-chan: Foi estupido,né? -.-' mas na hora foi tão engraçado =O

Nami-chan: Até o amigo que tava com ele viro de costas pra disfarça que tava rindo -.- ...Mas não conseguiu...e.e'

Ari-chan: É --' e teve tambem o L =O deu até pena dele -.-'

Nami-chan: NÃO = O VOCÊ NÃO VAI MOSTRA A FOTO /Ò.Ó/

Ari-chan: Ta ta -.- dexa eu conta /Ò.Ó

Publico: O que?Ela agarro um cosplayer do L? =O

Ari-chan:...É -.-

Publico: O.O' ...--'

Nami-chan: Mas ele dexo T^T

Ari-chan: Porque ele era educado -.- primeiro,a gente tava andando a metros de distancia dele =O ai a Nami-chan fico encarando ele -.-'

Nami-chan: É.. -.-' e parecia que ele noto e fico me olhando com cara de "Aquela idiota vai vir ou não tira foto? ¬¬" TTOTT e eu não sabia se ele era mesmo cosplayer ou não.. -.-'

Ari-chan: ..É -.-' ele tava com as roupas basicas do L,com um all star e com um colar do L e.e'

Nami-chan: Mas eu fui fala com ele mesmo assim /Ò.Ó/

Ari-chan: É... -.- primeiro,você parecia uma pessoa normal =O chego lá e falo "Po-posso tira uma foto? *3*" -.-'

Nami-chan: Eu não gaguejei ¬¬

Ari-chan: Gaguejo ¬¬ ai,então ele deve te pensando "legal,uma otome normal que é fã do L =O" e ai deixo você tira a foto -.-' ai então,depois você falo "e...Ahm.. =O posso tira uma foto com você? *3*" ¬¬ e ele deve te pensado "ta,deve se normal,o L é popular e tem muitas fãs ^^"...Coitado,mal sabia ele que tava perto de uma louca T^T

Nami-chan: Não é ser fã,nem ser louca T^T é amor TTOTT

Publico: Um amor que o L rejeita -.-

Nami-chan: Quietos /Ò.Ó/

Ari-chan: -.-' Ai então,eu ia tira a foto =O até que você falo "E...Eu posso te abraça? =O",e ele falo "ta,é só uma fã bem fã mesmo =O"...Mas -.-...Ai ¬¬...VOCÊ AGARRO ELE /Ò.Ó/

Nami-chan: FOI UM ABRAÇO /Ò.Ó/

Ari-chan: NÃO,AQUILO É AGARRAR ALGUEM /Ò.Ó/

Nami-chan: Mas...Mas.. T^T

Ari-chan: E ele ainda apareceu na foto com um sorriso de "O que essa louca ta fazendo? =O" misturado com "Ela vai me solta quando? ¬¬" e com um visivel "SOCORRO =O TEM UMA LOUCA ME AGARRANDO T^T" ¬¬

Nami-chan:..É --' e ainda teve um pouco de "Se não me soltar,te mato ¬¬" -.-

Ari-chan: Ainda eu que assusto as pessoas -.-'

Nami-chan:...Mas eu nem assustei ele tanto =O sinto que não assustei ele o suficiente u.ú da proxima vez eu vo agarra...Digo,abraça u.ú tira uma foto,toca no cabelo e ainda fala que amo o L =O

Ari-chan: Ah,e minna ^^ eu fiz um acordo com a Nami ^^ eu não vo mostra a foto dela agarrando o L aqui,já que ela não fico bem na foto e ta reclamando disso -.- então ela tem até o party pra agarra outro L,se não vo posta essa foto mesmo ^^

Nami-chan: Você NÃO pode publica aquela foto =O eu to com cara de "louca-psicopata-totalmente-fanatica-pelo-L" TTOTT

Publico,Ari-chan e diretor: Mas você é assim -.-

Nami-chan: Mas naquela foto ta pior /Ò.Ó/ e meu cabelo ainda ta parecendo com o do...-.- do... -.-...Uma mistura de Ace e Shamal /Ò.Ó/

Ari-chan: É,ta assim mesmo ^^

Nami-chan: CRUEL T^T

Ari-chan: Ah,falando em DN,isso me lembra a Near .-.

Nami-chan:Aquela que a gente pergunto se era uma garota? -.-'

Publico: Vocês fizeram isso? -.-

Nami-chan e Ari-chan:...Ahm.. -.-'

Flashback:

*vão em direção a 2 garotinhas de menos de 10 anos com cosplay de Near e Misa*

Ari-chan: Posso tira uma foto? *O*

*Fazem pose e tiram a foto e depois se afastam*

Nami-chan: Otimo -.- não deu pra sabe /Ò.Ó/

Ari-chan: A gente tem que pergunta =O não podemos ir pra casa com essa duvida /Ò.Ó/

Nami-chan: É -.-' mas... =O

Ari-chan: Vo i lá pergunta,nunca mais vamos ver eles de novo mesmo -.-

Nami-chan: É /Ò.Ó/ vamos =O

*voltam pra fala com as 2*

Ari-chan: Oi...Ahm... e.e'

Nami-chan: É que...Você é um garoto ou uma garota? =O

Near: ...Eu? e.e' uma garota =O..Porqueeeee? TTOTT (voz bem fina,infantil e exageradamente feminina) *passa a mão na peruca e no rosto*

Ari-chan: Por nada =O é que...Já que o Near é um garotinho,a gente penso que você podia se tambem e... =O

Near: Mas..Isso...Foi de proposito =O é de proposito T^T

Nami-chan: É..Desculpa ^^ ahm...Ta muito bom o cosplay e.e' tchau =O

~~~~Fim~~

Ari-chan: Coitada -.- fico em choque e.e'

Nami-chan: É --' E a Misa que tava do lado dela fico rindo sem nem tenta disfarça =O

Ari-chan: ..É --' e ela só tinha 8 anos mais ou menos e.e' e tinha uma voz TÃO feminina e fina /Ò.Ó/

Nami-chan: É =O deu até pena --'

Ari-chan: É -.-' então minna...Foi isso e.e' esse foi o nosso "emocionante" ressaca --'

Nami-chan: É u.ú mas tambem teve a parte que nossos pais iam ir nos busca =O

Ari-chan: ..É e.e' essa parte a gente tem que comenta /Ò.Ó/

Nami-chan: É..--' primeiro,começa com o seu pai =O

Ari-chan: Ta.. --' então,o meu pai tava do lado de fora,e ia fica com a gente até o pai da Nami chega =O e adivinhem minna --' tava todo mundo do lado de fora /Ò.Ó/ dezenas de otakus reunidos lá na saida e com o meu pai olhando O.o

Nami-chan: É =O e ele fico lá,parecendo analisa e pensando "que tipo de lugar é esse...? O.O" --'

Ari-chan:..É --' e acho que eu tambem não ajudei muito e.e'

Nami-chan: É /Ò.Ó/ você até falo comigo de repente "Ei,aquela Hatsune Miku ali...Não era aquele garoto de crossplay que tava na fila com a gente? =O" e aponto pra uma Miku de costas e seu pai tambem começo a olha ¬¬ e era um garoto de saia =O você queria deixa seu pai em estado de choque? --'

Ari-chan: ...Não deu pra evita --' e tambem teve a parte do cara do cosplay do Oz de Pandora Hearts e.e'

Nami-chan:...É -.-' de repente,você pareceu ve um cara com o cosplay a 10 metros de distancia e ele tava indo embora --' e ai você de repente começo a fala "Oz? -.- OZ? TTOTT NÃAAAAAAO,ESQUECI DE TIRA FOTO DELE T^T É O OZ,OLHA =O"

Ari-chan: Coitado do meu pai T^T...E tambem.. -.- OOOOZ TTOTT

Nami-chan: Essa sua maldita preferencia por loiros -.-

Ari-chan: Mas não fui so eu que assustei ele --' teve o trenzinho tambem /Ò.Ó/ do nada todo mundo que tava lá começo a faze trenzinho e canta uma musica do vocaloid =O

Nami-chan: É =O queria te participado T^T

Ari-chan: Eu tambem T^T mas...Não dava -.-'

Nami-chan: É -.-' sorte minha que meu pai não viu aquilo /Ò.Ó/

Ari-chan: É --' seu pai so chego quando metade tinha ido embora e.e' mas teve o cara de cosplay de Kaito versão magnet --'

Nami-chan: É --' foi tão...Sem palavras ¬¬

Flashback:

Nami-chan: Pelo menos meu pai não viu aquilo -.-'

Ari-chan: ..É -.-' seu pai ia fica em choque =O

Nami-chan: O mundo otaku não é coisas que pessoas normais conseguem entender...e.e'

Ari-chan: Nami... -.-' OLHA =O um cosplayer do Kaito versão magnet /Ò.Ó

Nami-chan: Eh? -.- ONDE? =O

Ari-chan: Ali,com a plaquinha =O bem na frente do seu pai /Ò.Ó/

Nami-chan: Otimo /Ò.Ó/

Pai da Nami *5 metros de distancia do Kaito*:...--' ...*começa a andar mais devagar,e olhando disfarçadamente pro Kaito*

Ari-chan: O que ele ta fazendo? --'

Nami-chan:...Analisando...--'

Pai da Nami*5 metros de distancia do Kaito,depois de passar por ele*: ...e.e'...*começa a andar mais rapido*

Nami-chan: Agora ta fugindo ¬¬

Ari-chan: É -.-' ei,o que ta escrito na plaquinha? =O *se aproxima aos poucos do Kaito pra pode le*..Ahm...(sem os oculos) *fica olhando pro rosto dele disfarçadamente* ...Não consigo le /Ò.Ó/ *se aproxima mais até que fica a 1metro de distancia dele...Até que tropeça na calçada*

Nami-chan: BAKA /Ò.Ó/

Kaito *rindo*: Cuidado ai =O

Ari-chan *rindo*:...Ta.. ^^'

Pai da Nami *olhando pra tras e parecendo ter visto tudo*:...Sara,Jenifer..Vamos ¬¬

~~~Fim~~

Nami-chan: Seu pai viu tudo aquilo com um olhar de "o que eles são e o que tão fazendo?" só que de um jeito...Só curioso -.-' E meu pai se assusta so com ISSO /Ò.Ó/

Ari-chan:...É --' meu pai acho que tá tentando se acostuma com coisas do mundo otaku,já que ele sabe que eu gosto disso,quero faze cosplay,já foi pro Japão e..Já disse que ele já viu o tridente do Mukuro que eu to fazendo? --' só falta pinta ele e.e'

Nami-chan: ...-.-' mas mesmo assim =O seu pai viu um trenzinho com pessoas pulando,gritando e cantando musicas japonesas,viu a filha fazendo escandalo por um "cara fantasiado",viu um monte de gente com visual kei e cosplay,alem de ter visto um homem com saia /Ò.Ó/ e ele fico com cara de...Como se tivesse vendo um filme e só tivesse querendo sabe o que aconteceria no final,mas de um jeito desinteressado /Ò.Ó/ e o meu pai so viu um cara com peruca azul,roupas sociais pretas e um troço de borboleta com uma plaquinha e ainda acho totalmente estranho -.- que diferença é essa? /Ò.Ó/

Ari-chan:..É --' ah,mas o Kaito era mesmo pra fica em choque =O

Nami-chan: Nem tanto -.-

Ari-chan: Você olho o rosto dele? ¬¬ ele era lindo =O

Nami-chan: Serio? -.-0 tava sem as lentes :h

Ari-chan: E eu sem os oculos,mas mesmo assim eu vi ¬¬

Nami-chan: Mas tropeço bem na frente dele,a menos de 1 metro -.-

Ari-chan: Valeu a pena *O*

Nami-chan: E o que tava escrito na plaquinha? e.e'

Ari-chan: Não deu tempo de le... --' A culpa não foi minha,a letra era muito pequena /Ò.Ó/

Nami-chan: ¬¬

Diretor: Minna,o post termina aqui ^^

Ari-chan: ...Ta .-. tchau minna,até mais ^^

Nami-chan: Tchau minna,até o proximo post *O* no proximo,provavelmente a gente fale do ressaca de novo e.e' mas sobre o que aconteceu pra deixa a Ari-chan de mal humor --'

Ari-chan: Vamos termina logo com isso ¬¬ tchau minna -.-

Nami-chan: Viu? -.- mal humor ¬¬

Ari-chan: Vamos embora logo ¬¬ *sai do palco*

Nami-chan: ..Ahm...Tchau minna ^^ *vai atras da Ari-chan*Espera /Ò.Ó/ não fique irritada só por causa desse simples fato =O tipo..Considerese um personagem de anime por isso então,pelo menos isso iria te anima --'

Diretor: Parem de filmar logo ¬¬

4 comentários:

  1. Wow é mesmo triste quando no evento tudo [ou quase tudo] da errado T^T

    Sofri já também, MAS to aprendendo a me virar mais e evitar algo inesperado ou o caos ou até de esquecer algo [quando se esquece de levar algo é quase um apocalipse ainda mais dependendo do que você esqueceu e.e']

    Bem estou aqui torcendo para vocês irem no Dreams *-* [iria ser muito legal se nos encontrássemos *o*]


    (^o^)/ ~Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Aaah nossa como voces são em kkkk Voces vão ir no Anime Dreams?? Eu vou ir no domingo dia 15/01 >.<

    Quero ver as fotos que voces tiraram lá, dos cosplayers >.<

    ResponderExcluir
  3. Meninas, era eu quem tava de near e minha prima de misa oiahsoiahsioahs, achei teu blog hoho :P
    E agente n tem 10 anos D: eu tenho 16 e ela 14 e_e OIAHSOIHSOIAHSOIAHSOIASHOIA éq agnt é baixinha msm kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,desculpa e.e'
      n sou boa em adivinha a idade dos outros --' ahm...Mas tem um lado bom =O quando tive 30,vai te cara de 20(?) =O...tá,desculpa,n ajudo mt e.e'
      mas ajudo pro cos do near,fico mt perfeito ^^ e eu sempre imaginei q o near parecesse mais jovem do q realmente é e tivesse aquela altura mesmo e.e' então fico mt perfeito *O* tava tão kawaii!!

      Excluir