segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Garoto? Garota? Ou.. Hideyoshi?

Ari-chan: Você colocou mesmo esse título? ¬¬


Nami-chan: É... ^^ Você disse que seu amigo sugeriu e.. fico tão legal *O* e combina perfeitamente com a situação e.. =O e você apostou com ele, então agora vai ter que contar -.-


Ari-chan: Maldita aposta -.- nunca mais faço apostas tão estupidas como essa ¬¬

Nami-chan: Mentira -.-' vc ama apostas do mesmo jeito q é um 3/10 do meu amor pelo L --' e isso é mt coisa /Ò.Ó/

Publico: É -.-'

Nami-chan: E de qualquer jeito,perdeu essa,então vai te que conta /Ò.Ó/

Ari-chan: Ta ta, para de enrolar e conta logo pra eu ir pra casa -.-


Público: É, conta logo, tb queremos ir pra casa -.-


Nami-chan: Ta, parem de reclamar /Ò.Ó/ ..Então, isso já faz tempo que acontece, tipo... MUITO tempo ^^ desde que a Ari nasceu já vem acontecendo =O


Ari-chan: É... -.-'


Nami-chan: O fato de que... =O *som de tambores*

Ari-chan: Precisa mesmo de tudo isso? ¬¬ só o estúpido título do post já explica tudo /Ò.Ó/


Nami-chan: Ta, mal humor -.- mas.. tinha que te os tambores pra da um suspense a mais T^T mas então...não sei como começar a contar isso, então...vou começar a contar das coisas que aconteceram no ressaca por causa disso ^^


Ari-chan: Ta, vai começar pelo que? -.- pelos vendedores das estandes, o amigo do Sogeking, a garota do banheiro, pode escolher, tem uma lista enorme ¬¬


Nami-chan: TA *O* Vou começar pelo Sogeking então, já que você ficou me enxendo por isso ¬¬ agora tome, vingança /Ò.Ó/


Ari-chan: Ta, tanto faz -.-'


Nami-chan: Então.. enquanto o Sogeking ficava.. ahm.. pedindo pra ficar comigo.. -.-' o amigo dele, que tava do lado, parecia que tava rindo de nós três /Ò.Ó/ Rindo de mim, por ta nessa situação -.-' do amigo dele, por ta fazendo isso.. -.-' tipo.. era o Usopp, ele é realista demais pra fazer isso /Ò.Ó/ e.. da Ari ^^ porque.. bem, ele tava com a maior cara de quem tava morrendo de vontade de gritar "UM HIDEYOSHI, UM HIDEYOSHI /Ò.Ó/" *O*


Publico: Eh? Tavam de cosplay? -.-


Ari-chan: ...não -.-'


Publico: Como assim "um hideyoshi"? ¬¬ ele não é um personagem de Baka to Test? -.-


Nami-chan: É, mas.. lembram no anime quando falavam que "não é um garoto, nem uma garota, é um Hideyoshi /Ò.Ó/" e tinha até um banheiro especial só pra ele *O* Porque ele não é uma garota, nem um garoto e.e

Publico: Ta, e dai? -.-


Nami-chan: "Daí", que a Ari é um Hideyoshi -.- Não é um garoto nem uma garota *O*


Público: Mas...biologicamente, você tem que ser alguma coisa -.-'


Ari-chan: É, tem, mas pelo jeito, ninguém sabe dizer o que eu sou ¬¬


Nami-chan: É, e na maioria das vezes, acham que é um garoto ^^ Bem.. simplificando, desde que a Ari nasceu, sempre foi confundida com um garoto *O*


Ari-chan: Por que você parece estar se divertindo com isso? ¬¬


Nami-chan: Porque eu to *O* E você devia ficar feliz com isso, parece até um personagem de anime -.- tipo...não é nem um garoto, nem uma garota, é um hideyoshi *O*


Publico: EH? O.O A Ari-chan então, na verdade é um garoto? /Ò.Ó/


Ari-chan: Não, biologicamente, eu sou uma garota, mas... parece que só eu sei -.-' E.. ahm.. sabe, é meio incomodo quando você tem que aturar pessoas te confundindo com um garoto durante a vida INTEIRA ¬¬


Nami-chan: É :h mas deve ser tão legal *O* Parece até a Haruhi ou.. o Hideyoshi mesmo hm*


Ari-chan: Só porque não é com voce ¬¬


Nami-chan: Na verdade, eu ia achar tão legal *O* ah, mas voltando ao ressaca ^^ Depois do amigo do Sogeking, tiveram várias outras coisas que aconteceram, como.. :h Ah, como o cara do visual kei *O*


Ari-chan: É.. aquele cego ¬¬ eu fui tão gentil depois que tirei a foto e disse "Ta muito kakkoi *O*" e ele disse "Ah, você também ta kakkoi, cara ^^" e deu um soquinho de leve no meu ombro /Ò.Ó/


Nami-chan: Pelo menos ele te elogiou.. ^^


Ari-chan: Mas se referiu a mim no masculino /Ò.Ó/


Nami-chan: Ta, dexa eu continua contando -.- Então.. também teve os vendedores dos estandes, que sempre respondiam "ta aqui, amigo ^^" ou "volte sempre, garoto ^^" *O*


Ari-chan: É.. -.-'


Nami-chan: E.. também teve aquela vez que.. você saiu correndo desesperada pra tirar foto de um cosplayer, de novo -.-'


Ari-chan: Mas...tava tão incrivel TTOTT Eu tinha que tirar uma foto dele /Ò.Ó/


Nami-chan: Ta, mas não precisava sair correndo daquele jeito estúpido /Ò.Ó/ Ah...mas continuando -.- Aí, ele nem te notou e entrou no banheiro masculino e.e


Ari-chan: É, sabe, também tem vezes que acho que sou invisível ¬¬


Nami-chan: ...E aí, a amiga dele que tava na porta, do lado de fora, ficou olhando com cara de "ahm...por que você nao entra aí? -.-" e falou "...quer que eu chame ele pra voce? e.e" e começou a gritar o nome do cara e.e


Ari-chan: Se fosse pra gritar, eu mesmo tinha feito isso -.-'


Nami-chan: Ah, é, também tem seu costume de falar no masculino =O que...eu meio que acostumei você mais ainda ^^'


Ari-chan: É, mas.. é só as vezes /Ò.Ó/


Publico: Voce acabou de falar "eu mesmO" -.-'

Ari-chan: ...Falei? e.e ...EU FALEI TTOTT ...otimo -.-' culpa sua por me chamar no masculino também ¬¬


Nami-chan: Mas.. é tão engraçado *O* e...eu meio que me acostumei um pouco também e.e mas só pessoalmente, calma.. ^^

Ari-chan: Você me chama no masculino pelo msn também /Ò.Ó/


Nami-chan: Ah, é =O ...mas, voltando ao assunto ^^


Ari-chan: ..¬¬


Nami-chan: Então ^^ ah, e depois disso, eu te desafiei a entra no banheiro masculino, lembra? *O*


Ari-chan: Vai falar até disso? ¬¬


Nami-chan: Claro, essa parte não podia faltar u.ú tipo...depois daquilo, a gente ficou comentando disso, e eu disse "mas por que você não entrou no banheiro masculino atrás do cara? /Ò.Ó/" e ela disse que o "lado feminino" dela a impediu -.-' e aí eu disse pra ela entrar agora então ^^ e ela entrou mesmo =O


Ari-chan: É...mas só pq não tinha ninguem lá dentro ¬¬


Nami-chan: É, tem razão, então não valeu -.- da próxima vez você entra com gente lá dentro, ta? *O*


Ari-chan: Como assim "próxima vez"? -.- Quem te garante que vou querer entrar lá de novo? ¬¬


Nami-chan: Ahm...mas...eu achei que você entraria e... T^T ta, eu pago -.-


Ari-chan: Quanto? u.u


Nami-chan: Depois a gente combina isso, tenho que continua contando os troços /Ò.Ó/


Ari-chan: Ta ta -.-


Nami-chan: Ah, e também teve a vez que a gente tava passando, procurando...não lembro o que e.e


Ari-chan: E quando você lembra de alguma coisa? ¬¬


Nami-chan: Não enxe /Ò.Ó/ Ah.. mas.. então -.- aí, quando a gente passou por um lugar lá, uns caras vestidos de mafiosos viram você e começaram a gritar "MAFIOSO! MAFIOSO! =O" detalhe: mafiosO ^^


Ari-chan: É... ¬¬ e ainda falaram algo como "junte-se a nós *O*" com a pose da mão estendida e tudo mais -.- e pelo jeito o grupinho era só pra garotos, porque tinham umas 6 pessoas lá e TODOS eram garotos ¬¬


Nami-chan: É... deve ter sido tão engraçado *O* mas...pena que na hora eu não vi que era com você :h e eu tinha visto alguma coisa, não lembro o que era...e então eu te puxei pelo braço e sai correndo e.e'


Ari-chan: É -.- e.. viu só, nunca se lembra de nada ¬¬


Nami-chan: Ta ta, nao enxe /Ò.Ó/ Ah, é, lembrei *O* falando em...sei la, braço (?) -.- aconteceu outra coisa por la ^^


Ari-chan: ...ah, aquilo -.-' mas...foi culpa das fujoshis com mente poluida /Ò.Ó/


Nami-chan: Mas você se jogou em cima dele e ainda deu uma de uke /Ò.Ó/


Publico: Eh? -.-


Nami-chan: Ta.. já que a Ari gosta tanto de flashbacks -.- vamos fazer um, de novo *O*


Ari-chan: Precisa mesmo disso? T^T


Nami-chan: Precisa -.- *aperta um botão*

~Flashback~


*numa lanchonete de la*


Ari-chan: Olha, uma cosplayer =O JA VOLTO *3* *sai correndo com a camera desesperadamente*


Nami-chan: *comendo torta* ah.. ta -.-


Ari-chan: *persegue a garota até um lugar mais afastado da Nami, do nada a garota se joga em cima de um garoto, e a Ari continuo correndo sem conseguir parar* Ahm? -.- *para de correr, mas.. por causa da sola do tenis, tropeça e pra não cai em cima de um garoto com visual kei, e segura no braço dele* Foi mal =O ...ahm...não estragou a roupa, né..? e.e *inclina a cabeça e começa a analisar o braço dele pra ver se rasgou a manga ou coisa do tipo*


Fujoshis no fundo: KYAAAAAAAAAAA *O*


Garoto do VK: Não precisa se preocupar, ta inteira ainda ^^ *levanta o braço*


Fujoshis no fundo: KYAAAAAA! O mais baixo é um uke tão kawaii *3* (obs: "o mais baixo" é a Ari ^^)


Garoto do VK : *olha as fujoshis gritando e meio q ri pelo nariz,então fica na mesma altura e passa a mão na cabeça da Ari enquanto fala* então, não se preocupe ^^ tchau! ^^ *vai embora normalmente*


Fujoshis no fundo: Kyaaaaaaa! *O*


Ari-chan: *sussura enquanto inclina a cabeça pro lado com cara de "oq foi isso? ¬¬" misturada com"não acredito que isso aconteceu comigo :T "*...Não é exatamente isso que vocês pensam -.-'


*Ari vai embora e deixa as fujoshis conversando sobre oq aconteceu*

Ari-chan: Voltei -.-


Nami-chan: Ah, sua franja ta meio desarrumada :h *começa a arrumar* então, tiro a foto? ^^


Ari-chan: ...Não consegui -.-'


~Fim do Flashback~


Nami-chan: E.. foi isso *O* pena que eu não consegui ver nada TTOTT mas eu escutei o "KYAAAAAA *3*" de longe e.e


Ari-chan: E eu não me joguei em cima dele, eu só tropecei e segurei nele como reflexo T^T


Nami-chan: Mas admita, a cena yaoi foi kawaii u.ú


Ari-chan: Mas eu sou uma garota =O


Nami-chan: Não, você é um Hideyoshi *O* e você tem mesmo cara de uke kawaii u.ú


Ari-chan: Mas...mas.. TTOTT


Nami-chan: Mas é verdade /Ò.Ó/ pode pergunta pra qualquer um que já tenha te visto u.ú já sei, a gente faz isso no próximo evento que a gente for *O*


Ari-chan: ... -.-

Nami-chan: Ah,ja sei tb =O ISSO *O* *procura o controle pq esqueceu onde dexo*


Ari-chan: "Isso"? -.-'

Nami-chan: Aquele negocio que você de "como você seria em estilo mangá" =O ta identico a voce --'

Ari-chan: .... --'

Nami-chan: Achei *O* *aperta o botão*



Publico: Porque o 2° tem olhos verdes? -.-'

Ari-chan: Pra deixa de um jeito mais kakkoii e.e'

Nami-chan: Mas tem ou não cara de uke kawaii? *O* e o primeiro é totalmente identico a vc e.e' nem sei como vc conseguiu faze um tão parecido /Ò.Ó/ até o olhar,a franja e o cabelo tão identicos :h e tipo..É UM GAROTO OU UMA GAROTA? /Ò.Ó/ é completamente um Hideyoshi =O

Ari-chan:...--'

Publico: Acabou? -.-


Nami-chan: Por que vocês são sempre tão apressados? /Ò.Ó/ hoje nem vai ter brinde mesmo ¬¬


Ari-chan: É, porque o Diretor resolveu encarregar a gente de comprar os brindes...e era a vez da Nami, mas ela esqueceu -.-' baka ¬¬


Nami-chan: É... ^^' mas em compensação, o programa foi ótimo e contamos uma curiosidade que vocês nunca imaginavam, e... =O


*público começa a se levantar e ir embora*


Nami-chan: ESPERA /Ò.Ó/ Ja tão indo embora? =O


Publico: Se não tem brinde, não tem motivo pra estarmos aqui -.-'


Ari-chan: E se não tem público não tem programa, vou pra casa -.- e da próxima vez vê se lembra de comprar os brindes, BakaNami ¬¬


Nami-chan: Só por causa de um detalhe vocês vão embora? /Ò.Ó/


*o estúdio vai esvaziando aos poucos*


Nami-chan: Mas.. eu ainda não contei das vezes que a Ari recebeu cantadas de gays e declarações de garotinhas TTOTT e.. e de como ficaram encarando ela quando a gente foi no banheiro feminino =O e.. também teve aquela vez que.. TTOTT


Ari-chan: Chega /Ò.Ó/ Parem logo de filmar ¬¬ esse é um dos momentos mais estupidos da minha vida -.-'

Nami-chan: E um dos mais engraçados da minha *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário