domingo, 25 de março de 2012

Fanfics de volta

Ari-chan: YO MINNAAAAAAA *O*

Nami-chan: YOOOOOO *O*

Publico: Porque tanta animação? --'

Nami-chan: Porque eu to falando novamente com os meus fãs *3*

Publico: A pergunta era pra Ari-chan ¬¬

Nami-chan: Mas eu resolvi responde tambem /Ò.Ó/

Ari-chan: Parem de acabar com o meu humor com essas discussões ¬¬ eu to feliz porque finalmente,decidir começar novamente a escrever minhas fics originais ^^

Nami-chan: Serio? e.e' porque?

Publico: Você se diz a melhor amiga e não sabe? ¬¬

Nami-chan: Mas to perguntando agora pelo menos /Ò.Ó/

Ari-chan: ....--' porque bem...Eu tinha parado antes por não ter muito estimulo pra continuar a escrever e.e' mas depois de receber varias emails pedindo falando sobre minha antiga fic,Shadow Dragon,então resolvi que vou continuar a escrever u.ú

Nami-chan: Finalmente você vai continua ¬¬ tava demorando já -.-'

Ari-chan: É...e.e' então,vou começar a publicar o mais rapido possivel a fic u.ú talvez até hoje mesmo ^^

Nami-chan: E tambem,se por acaso,você quiser a sua fic sendo publicada aqui no blog,é só mandar pra gente por email ^^

Publico: Quem vai quere a fic publicada aqui nesse tipo de blog? ¬¬

Ari-chan: Não estamos falando com vocês ¬¬ to falando com os nossos fãs -.-

Publico: Agora você começou a ter amigos imaginarios?

Ari-chan: Esquece -.- tchau minna ^^

Nami-chan: Tchau minna *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário