domingo, 25 de março de 2012

Selo e Desafio

Ari-chan: YO MINNA *O*

Nami-chan: YO MINNAAAAAAAAAA *O* então,hoje,vamos responder ao desafio que recebemos u.ú

Ari-chan: É u.ú então,vamos começar com...O selo *O*







  • Agradecer a quem enviou


  • Deixar um link para o blog de origem


  • Indicar mais quatro blogs
Ari-chan: Então,vamos agradescer o blog As (malditas) rapoinhas

Nami-chan: Arigato *O*

Ari-chan: Agora a gente precisa indica mais quatro blogs...e.e'

Nami-chan: Ahm....Vamos fazer o popular negocio de "qm quiaser,pode pegar ^^",porque somos preguiçosas e sem criatividade -.-'

Ari-chan: Ahm...É -.-' mas só as vezes... e.e'

Publico: Sempre ¬¬

Ari-chan: ... e.e' então ^^ vamos ao desafio /Ò.Ó/

Publico: Tentando mudar de assunto ¬¬

Nami-chan: Não,isso é ser pratica --' vamos logo com isso então u.ú a gente vai responder as perguntas do desafio da Ana-chan do Otaku Forever


Ari-chan: As regras são simples e.e' responder as 11 perguntas e depois fazer mais 11 e repassar u.ú

1- Voce vê doramas? Se sim, qual voce esta acompanhando agora?
2- Qual a sua J-band favorita?
3- Um(a) melhor amigo(a) que voce jamais se separaria?
4- Personagem favorito? Aquele do tipo "É meu é só meu!!"
5- Por quê voce fez um blog?
6- Um refugio?
7- Sua inspiração? Aquilo ou aquele (a) que te ajuda a sobreviver na sociedade.
8- Se fosse para voce fazer parte de um anime/manga qual seria? E por quê esse anime/manga?
9- É otaku/otome a quanto tempo?
10- Qual foi o maior mico que voce ja pagou?
11- O seu asiatico favorito? Pode ser tanto coreano, japones, chines, cantor, ator, dublador.. Não importa mas site um ou mais..

Ari-chan: Então eu respondo essas *O*

1- SIM!Mas agora não ando acompanhando nenhum,porque eu assisto os que o meu pai baixa,e ele parou de baixar porque não consegue encontrar mais com o formato que ele quer e.e'

2- Ahm...Dificil e.e' sempre escuto as musicas de animes e nem sei direito as bandar,mas...Acho que é...LM.C *O*

3- Acho que...A Nami e.e' essa baka sempre foi minha melhor amiga des dos 8 anos --'

Nami-chan: Sempre soube que você me adora *O*

Ari-chan: Falta de opção da nisso -.-'

Nami-chan: Você pode dize isso,mas somos amigas a 7 anos e você nunca nem me bloqueo do msn T^T

Ari-chan: É,tá tá -.-' continuando ^^

4- Belphegor de KHR *O* Falem o que quiser,ele é perfeito *---* meu principe *3* espera,tá cliche --' ahm...Ele é o meu principe assassino e mafioso *3* tá melhor agora --' mas de qualquer jeito,ele é MEU u.ú

5- Não sei e.e' um dia desses,eu tava sem nada pra fazer e pensando "ah,como seria bom ter alguem com quem conversar sobre coisas de otakus =O" e ai,surgiu o blog --' e foi na epoca que a Nami ainda não era otome

6- Tenho 2 u.ú o meu quarto,que é o lugar que eu mais passo tempo quando to em casa e.e' a escada do lado de fora,no quintal da casa da minha vó,que é bem alta,e eu gosto de senta no ultimo degrau de baixo pra cima,pra olhar o céu e.e' ...Ah,e tambem tem meu refugio dentro na minha mente --' o meu mundo estranho e sem noção que eu criei e onde existem varios personagens de animes ....*O* não comentem nada sobre isso,o refugio é meu,então pode ser como e onde eu quiser u.ú

7- Minha inspiração...? e.e' pra falar a verdade,tenho 2 =O e sim,tem relação com animes --' ahm...Como responder isso sem ser estranho...? e.e' são o Byakuran de KHR e o Izaya de DRRR!! u.ú é que...Byakuran é sorridente =O mas sem ser o tipo "idiota feliz" -.-' e o Izaya é inteligente e mostra que inteligencia é melhor que força /Ò.Ó/ e os dois são vilões mas tipo.. =O não são aqueles vilões que você odeia e pensa que deveria morrer logo --'

8- Obviamente,seria Katekyo Hitman Reborn u.ú agora,porque...Tem vários motivos u.ú eu amo o anime *O* sempre quis te uma dessas aventuras estilo anime,mas sem abandonar totalmente a minha vida normal e ter armas estilo mafia parece tão legal *-----* agora,tambem tem os outros motivos u.ú eu vou citar resumidamente alguns,como...DinO,Colonello,Hibari,o meu Belphegor,Mukuro,Xanxus....

Nami-chan e Publico: Tá,já entendemos ¬¬

Ari-chan: Tá... --' seus sem graça ¬¬ ...Continuando u.ú

9- Ah,essa é dificil e.e' sempre gostei de assisti animes,como todo mundo,des de criança,quando eu tinha 3 anos,graças ao meu primo que era otaku e.e' mas eu só comecei a descobri mesmo o mundo otaku no geral,quando eu fiz 10 anos u.ú ou seja,esse ano,vai faze 5 anos *O*


10- Maior mico que já paguei...e.e' dificil --' tem tantos ¬¬ tá,ahm...Vo fala um antigo,mas que me atormenta até hoje e.e' quando eu tava na primeira série,tipo..Eu só tinha 5 ou 6 anos /Ò.Ó/ eu tava brincando de pega-pega e.e' e ai,de repente,alguem começo a me chama,e eu tava correndo,mas decidi olha pra traz e ai,não encontrei quem me chamava,então começaram a me chama de novo,e eu não sei porque,tive a brilhante ideia de me vira totalmente e meio que corre de costas /Ò.Ó/ e ai,me chamaram de novo,mas dessa vez,do outro lado,que antes seria a parte da frente e.e' e quando eu fui vira,eu bati a cara na parede e cai no chão T^T até hoje,todo mundo fica falando sobre esse acidente ¬¬

Nami-chan: Quando me contaram que isso aconteceu,eu quase não acreditei --' pensei que as pessoas batiam a cara na parede e depois caiam no chão,só naquelas series de comedia /Ò.Ó/

Ari-chan: ....--'....Continuando ^^'

Nami-chan: Tá,vai tenta fingi que nada aconteceu e muda de assunto,né ¬¬

11- Ahm...Tá,deixe-me pensar u.ú ...Acho que...Tenho 3 e.e' o Matsumoto Jun *O* foi ele que fez com que eu me apaixonase pelos doramas,com Hana Yori Dango *3* e tem tambem...O Piko *O* ele foi um dos primeiros da nico nico douga que eu escutei,e eu achei tão incrivel ele ser um cantor Ryouseirui *----* (pra quem não sabe,é um tipo de cantor que pode cantar com o tom de voz femenino e um masculino) e tem tambem um outro cantor da nico nico douga que eu adoro,mesmo sendo um amador e.e' Senka *O* eu gosto dele porque a primeira musica que eu escutei dele foi Pierrot,e eu só conhecia a versão da Hatsune Miku e eu tinha uma noção da letra,mas nunca vi a tradução literal,e quando eu escutei ele cantando enquanto lia a tradução...Acreditem,eu quase cheguei a chorar e.e' pra quem não conhece,eu recomendo a musica,porque é linda u.ú

Nami-chan: Então é isso ^^

Ari-chan: É minna ^^ mas,ainda falta as perguntas da Nami-chan u.ú

Nami-chan: Tá tá u.ú





  1. Prefere anime ou mangá?


  2. Prefere ver/ler online ou baixar?


  3. Cite uma pessoa querida/especial na sua vida.


  4. Já foi em eventos? (tipo Anime Friends...) Quais? (diga todos, só o nome, dos que você já foi uma vez)


  5. Qual seu estilo de música favorito? E banda/cantor(a)?


  6. Gosta de desenhar?


  7. Gosta de ler? E escrever?


  8. Qual pessoa o inspira ou é seu exemplo?


  9. Quais mangás e/ou animes está acompanhando agora?


  10. Já fez cosplay? E crosplay? Qual(is)? (se for muitos pode citar dois ou três se preferir)


  11. Qual foi a ideia original do seu blog? (para que seria o blog na teoria, bem no começo dele)
1- Pergunta dificil...hm* ...Eu adoro os 2 igualmente,então não sei T^T

2- Eu prefiro ve online,tenho preguiça de baixa... --' só baixo quando sei que vo fica sem internet e eu preciso muito continua vendo /Ò.Ó/


3- Ahm...Dificil --' Não sei /Ò.Ó/ acho que...A Ari-chan mesmo... --' e o Shizuo =O

Ari-chan: Sabia que você me adora ^^

Nami-chan: É falta de opção tambem /Ò.Ó/ não se sinta muito especial -.-

Ari-chan: Tá -.- tsundere --'

Nami-chan: O que você disse:? /Ò.Ó/

Ari-chan: Continuando... ^^'

4- Anime Friends,Ressaca,Anime Party e...Só lembro desses agora e.e'

5- Banda favorita é LM.C T^T e estilo...Acho que rock e.e'


6- Eu adoro desenhar *O* é uma das unicas coisas q eu sei fazer direito -.- e.. dizem q eu desenho bem, mas acho q ainda tem mt coisa pra melhorar nos meus desenhos e.e'

7- Gosto hm* mas não sou muito boa escrevendo --'


8- Ahm....Vo te que responde essa...--' então,ahm... =O se for uma pessoa que existe mesmo...Não tem nenhuma -.-' mas se for alguem que não existe...=O acho que seria o shishou-sama T^T

Publico: Shishou-sama? -.-'

Ari-chan: Shizuo --' o Shizu-chan e.e'

Publico: Ah...--'

Nami-chan: O Shizuo tipo.. é a principal pessoa q me inspira T^T por isso queria q ele fosse meu shishou e.e' Shishou-sama T^T

Ari-chan: Continuando... --'


9- Comecei a assisti Kuroshitsuji esses dias e.e'

10- Já fiz cosplay do Shizuo versão feminina,e crossplay dele na versão normal e.e'

11- Não sei direito e.e' o blog começo com a Ari-chan,que resolveu cria,ai então um dia ela me convido pra faze parte e eu aceitei porque achei que seria legal faze parte de um blog otaku e.e' e foi isso --'

Ari-chan: Pronto Nami,não doeu responde -.-'

Nami-chan: Mas odeio perguntas pessoais T^T

Ari-chan: Mas você conseguiu responde ¬¬

Nami-chan: É.. --' Agora as nossas perguntas u.ú






  1. Qual a maior loucura que você faria pelo seu personagem favorito?


  2. Coisa mais estupida que você já fez?


  3. Primeiro anime legendado que assistiu?


  4. Personagem que você mais odeia e mataria se pudesse


  5. Por qual personagem que você já chorou por ele ter morrido?


  6. Se tivesse acontecendo um apocalipse zumbi,qual arma você escolheria?


  7. Um trauma de infancia


  8. Se você não tivesse nascido na Terra,em que planeta você acha que teria nascido?(Pergunta bem sem noção e.e')


  9. Um personagem ou alguem que você admira


  10. Qual cosplay você sempre sonhou em fazer?


  11. Que categoria de anime seria sua vida?
Ari-chan: Então é isso minna ^^

Nami-chan: E quem quiser,pode pegar o desafio,porque...Não sabemos pra quem passar e.e'

Ari-chan: Ahm...é --' então é só isso e.e' tchau minna *O*

Nami-chan: Tchau minnaaaaa *O*

Um comentário:

  1. >.< .. Espera ai!! Tem dois erros!
    Hibari-sama é emu então ele não sera motivo de participar de KHR XP e Jun-kun é meu marido imaginario u.u kkkkkkkkk [to carente mesmo em] .. Parece que voces estão voltando com tudo pro blog né?! *---------*
    Legal Ari-chan eu tenho um refugio na minha mente tambem, vou pra onde eu quiser, quando quiser e com quem quiser.. ~__~

    ResponderExcluir