sábado, 28 de abril de 2012

Cosplays - KHR

Ari-chan: Yo minna!

Nami-chan: YO MINNAAAAAAAA!Gomen...Sumimos por um tempo...e.e' de novo -.-'

Publico: Graças a vocês,ficamos semanas sem os brindes ¬¬

Ari-chan: Vocês estão aqui só pelos brindes,né? -.-

Publico: E teria outro motivo? u.ú

Nami-chan: Claro que teria -.- eu /Ò.Ó/ vocês deviam tá aqui porque são meus amados e queridos fãs T^T

Publico: Vão começar logo o assunto do post ou não? ¬¬

Nami-chan: Odeio vocês -.-

Diretor: Nami-chan,sejá mais educada com o publico u.ú

Nami-chan: Que publico? /Ò.Ó/ Eles tão aqui só pelos brindes ¬¬

Ari-chan: Que tipo de publico é esse? -.-mas vamos logo pro assunto u.ú

Nami-chan: Minna,hoje,falaremos sobre...COSPLAYS *O*

Ari-chan: É!E,por falta de cratividade...Digo,tempo e.e' iremos falar sobre os cosplays do nosso anime favorito u.ú

Nami-chan: É u.ú então,vamos logo com isso -.- cosplays de Katekyo Hitman Reborn *O* *aperta o botão*

Ari-chan: EU que devia aperta o botão ¬¬

Nami-chan: Então devia te cuidado melhor do controle ¬¬

Na tela:

Daemon Spade[Guardião da Névoa] - Vongola Famiglia 1° Geração

Ari-chan: Adorei esse cosplay do Daemon *O*

Nami-chan: Até agora,to tentando entende porque a pose dele é...Olha pro vinho e.e'

Ari-chan:...Coisa da névoa e.e'


 Xanxus - Varia/Candidato ao Anel do Céu

Nami-chan: A arma tá tão bem feita *O* quero uma assim *3*

Ari-chan: Otimo,tá fazendo uma coleção de armas? ¬¬

Nami-chan: Não exatamente e.e' to só tentando completa a que eu já tenho ^^

Ari-chan: ...Um dia eu vo te uma coleção de armas maior que a sua -.-

Nami-chan: Você nunca vai consegui /Ò.Ó/ eu tenho que junta varias armas pra pode cuida da segurança do meu L,já que o Kira tambem ainda tá vivo T^T o L é tão perfeito,lindo,kakkoii,kawaii...T^T

Ari-chan: Cala a boca...Lixo -.- *imita o Xanxus*

Giotto[Vongola Primo] -  Vongola Famiglia 1° geração

Nami-chan: As luvas tambem tão bem feitas *O*

Ari-chan:Verdade *O* um dia ainda consigo uma dessas --'

Nami-chan: Coleção de armas? -.-

Ari-chan: É,tambem ^^' mas parece tão pratico usa elas pra voa..e.e'

Rasiel[Guardião do Anel Mare da tempestade] - Millefiore Famiglia

Ari-chan: Rasiel ¬¬

Nami-chan: Pensei que você até gostasse um pouco dele -.-

Ari-chan: É =O ele é da Millefiore *O* mas... -.- ele tento mata o Bel /Ò.Ó/

Nami-chan: O Bel que tento mata ele primeiro --'

Ari-chan: Então ele devia te sido um bom irmão mais velho e te morrido mesmo,e não reaparece dps de quase 20 anos pra se vinga -.-

Nami-chan: É -.-' tambem não gosto muito dele e.e mas tem que admiti que esse cosplay tá kakkoii :h

Ari-chan: Outro motivo pra odia ele TTOTT mas...Só tá kakkoii porque o Rasiel é o irmão gemeo do Bel...T^T


 Kozato Enma[Guardião do Anel da Terra] - Shimon Famiglia (Personagem só aparece no mangá)

Nami-chan: Um dia eu leio o mangá e.e'

Ari-chan: É,leia -.- o Enma é tão kawaii *O*

Nami-chan: Você não falo que ele parecia o Tsuna? -.-  pensei que você achasse o Tsuna irritante e meio inutil as vezes ¬¬

Ari-chan: ...É -.-' mas... =O ele é tipo...Uma versão menos inutil e irritante do Tsuna u.ú e ele tem o cabelo vermelho T^T

Nami-chan: Pensei que você tinha uma estranha e exagerada preferencia por personagens loiros :b

Ari-chan: Vermelho é melhor do que o castanho sem graça -.-

Nami-chan: EU tenho cabelo castanho /Ò.Ó/

Ari-chan: Ah,é =O viu,isso prova o que eu disse -.-

Metade do Publico(que tem cabelo castanho) e Nami-chan:Prova o que? /Ò.Ó/

Ari-chan: ...Tá,a Nami não pode ser usada como exemplo :b mesmo se ela tivesse o cabelo colorido,seria inutil mesmo assim -.-' mas de qualquer jeito,num anime que tem personagem com varios tipos de cabelo,o Tsuna é tão...Simples -.-

Nami-chan: Um dia ainda te mato -.-

Belphegor[Candidato ao Anél da Tempestade] - Varia

Ari-chan: BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL *O* Né,né,o Bel não é perfeito? *3* ele é incrivel,perfeito,bonito,kakkoii,sugoii,carismatico,inteligente....

Nami-chan: Tá,já deu pra entende /Ò.Ó/

Ari-chan: Não,acho que ainda não deu pra nota o quanto ele é incrivel =O eu teria que le a minha lista de motivos pra ama o Bel *3*

Publico: Ela tem mesmo essa lista? -.-

Nami-chan: Tem /Ò.Ó/ e com mais de 100 motivos -.- Não temos tempo pra td isso /Ò.Ó/

Ari-chan: Calma,vai se rapido =O vo começa *O*

*Nami-chan,o publico,o diretor e todo o resto que estavam lá,pegam os tampões de ouvido*

Ari-chan: 1-O sorriso dele é kakkoii *O* 2-O cabelo dele é tão unico *3* 3-....

2horas depois:

Ari-chan: Acabei *3*

Nami-chan: E ele é perfeito e inteligente e... *3*

Ari-chan: É,ele é assim mesmo T^T

Nami-chan: É,o L é incrivel *O*

Ari-chan: L? -.-

Nami-chan *tira os tampões de ouvido*: ...É e.e' é que...Já que você fico 2horas falando do Bel...=O deu vontade de pensa no L T^T

Publico: Continuem logo.... -.-

Rokudo Mukuro[Guardião da Névoa] - Vongola Famiglia 10° Geração 


Nami-chan: Um dia ainda descubro como faze esse maldito abacaxi dele -.-

Ari-chan: ....Ainda acho que na verdade,pode se uma ilusão =O se as roupas,as armas e praticamente o proprio corpo é uma ilusão,o cabelo tambem pode se /Ò.Ó/

Nami-chan: Mukuro é alguem tão complexo u.ú e quanto deve custa no total,pra faze um cosplay perfeito dele? /Ò.Ó/ tem as roupas,a peruca,as armas,as lentes.... /Ò.Ó/ e ainda teria que se uma lente azul e outra vermelha -.-

Ari-chan: Amano-sensei deve te feito de proposito--'

Levi a Than[Candidato ao Anél do Trovão] - Varia

Nami-chan: Nunca achei que teria alguem que gostaria do Levi o bastante pra faze um cosplay dele --'

Ari-chan: Nem eu --' sei lá...Tem gosto pra tudo e.e' se tem gente que até já fez cosplay dos okamas de One Piece,Levi não é nada comparado com isso e.e'

Nami-chan: Tem vezes que não entendo as pessoas....e.e'

Alaude[Guardião da Nuvem] - Vongola Famiglia 1° Geração

Nami-chan: O cosplayer tem um olhar tão...Meio que indiferente e.e'

Ari-chan: Ah,é uma mulher ^^

Nami-chan: Eh? -.-

Ari-chan: É uma crossplayer ^^ eu adoro ela *O* os crossplays que ela faz são tão perfeitos que você até se pergunta se é uma mulher mesmo *3* vo se assim um dia u.ú

Nami-chan: Crossplayers as vezes são tão...Surpreendentes e.e'

Fong - Arcoballeno da Tempestade

Ari-chan: Tem até o Richi *O*

Nami-chan: É =O ...é incrivel como o Hibari,o Alaude e o Fong se parecem e.e' sera falta de criatividade da mangáka? -.-'

Ari-chan: Sei lá --' mas pelo menos,as roupas deles são bem diferentes umas das outras...Dá pra diferencia um do outro e.e'

Hibari Kyoya[Guardião da Nuvem] - Vongola Famiglia 10° Geração

Ari-chan: HIBARI-SAN *O* Hibari é tão sugoii T^T

Nami-chan: Otimo,outro ataque de fã obsessiva /Ò.Ó/

Ari-chan: Não é obsessão /Ò.Ó/ ...É admiração u.ú

Nami-chan: Sei ¬¬

Ari-chan: É admiração /Ò.Ó/ o Bel tipo..Eu AMO ELE *3* o Bel é meu e de mais ninguem T^T e tipo..o Hibari...Todo mundo sabe que sou fã de D18 e.e' mas é só que o Hibari-san é tão admiravel T^T ele é forte,independente,confiante,frio e indiferente,mas ainda assim gosta de animais e crianças T^T e ele é tão original =O que outro personagem kakkoii que você conhece que usa tonfas? /Ò.Ó/ e tambem =O o Dino é o tutor dele T^T Hibari não tem nenhum defeito -.-

Nami-chan: É e.e' mas ele perdeu pro Mukuro,explique isso /Ò.Ó/

Ari-chan: Tá,Mukuro é incrivel tambem -.-' mas... =O Hibari é um dos poucos que nunca perdeu pro Tsuna -.-

Nami-chan: Hibari perdeu pro Mukuro que perdeu pro Tsuna e pro Byakuran -.-

Ari-chan: Não se apegue aos detalhes... -.-' mas... =O é tudo por causa do maldito do Shamal e a doença Sakura-kura /Ò.Ó/

Nami-chan: Tá...É verdade...e.e'

Ari-chan: Um dia eu vo ser tão incrivel como ele T^T

Nami-chan: Tá tá -.-

Superbia Squalo[Candidato ao Anél da Chuva] - Varia

Ari-chan: Squuuuuu-chan *O*

Nami-chan: Tambem é fã obsessiva dele? /Ò.Ó/

Ari-chan: Não -.- só acho ele legal e eu gosto do estilo de luta dele =O e tambem...^^' já tento imita o Lussuria? e.e' é tão legal imita ele chamando o Squalo --'

Nami-chan: Baka ¬¬ mas...Não é assim tãaaaaao legal...T^T

Ari-chan: Viu,você tambem já fez isso /Ò.Ó/

Nami-chan: É...T^T mas,aproveitando que a gente tá imitando os personagens... =O

Ari-chan: Você não vai faze isso,vai? -.-

Nami-chan: ...Só uma vez --'

Ari-chan: ...Tá -.- Quero faze tambem *O*

Ari-chan e Nami-chan: VOOOOOOOOOOOOOI /Ò.Ó/

Nami-chan: Ahm... --' quando for pro ar,podem cortar essa parte... ^^'

Ari-chan: É ^^'

Diretor: A gente tá transmitindo ao vivo -.-

Nami-chan e Ari-chan: PORQUE NÃO AVISARAM ANTES? /Ò.Ó/

G.[Guardião da Tempestade] - Vongola Famiglia 1° Geração

Ari-chan: Então,agora é o G. e.e'

Nami-chan: O que comentar sobre ele? e.e'

Ari-chan: Não sei --' ahm...Que o cosplay é simples e barato,mas ele é unico e sugoii =O

Nami-chan: É,não tem o que comentar -.-'

Ari-chan: G. é tão simples que chega a ser complexo e.e'

Otona Lambo[Guardião do Trovão] - Vongola Famiglia 10° Geração

Nami-chan: Ainda não entendo como um garotinho inutil e irritante pode vira isso e.e'

Ari-chan: É...10 anos podem mudar MUITO uma pessoa e.e'

Nami-chan: É incrivel o que o tempo pode fazer --'

Ari-chan: Mas tem outra coisa que eu não entendo e.e' o Lambo é um GAROTO O.o não pode se uma VACA /Ò.Ó/

Nami-chan: Amano-sensei é alguem criativa mesmo --'

TYL Hibari Kyoya[Guardião da Nuvem] - Vongola Famiglia 10° Geração

Ari-chan: É como dissemos,o tempo pode muda muito uma pessoa =O

Nami-chan: Deixa eu adivinha =O "mas mesmo assim,Hibari-san continua do mesmo jeito que antes =O kakkoii,sugoii,forte,legal,incrivel...*3*",né? ¬¬

Ari-chan: Não -.-

Nami-chan e Publico: Não? /Ò.Ó/

Ari-chan: Não /Ò.Ó/ ele tá muito mais kakkoii,sugoii,forte,legal,incrivel... *3*

Nami-chan: Tá,já entendemos -.- daqui a pouco,você vai cria uma lista de Motivos pra Adorar o Hibari /Ò.Ó/

Ari-chan: Mas eu já tenho :b quer escuta? *O*

Nami-chan: Não /Ò.Ó/

Ari-chan: Tá...Eu falo depois -.-

 Byakuran Gesso[Guardião do Anél Mare do Céu] - Millefiore Famiglia

Ari-chan: Ran...Ran...Ran...Ran....BYAKURAN *O* *faz a pose*

Nami-chan: Para com isso,quer humilhar a gente desse jeito? /Ò.Ó/

Ari-chan: Mas... T^T não da pra resisti...e.e'


Belphegor,8 anos[Candidato a Guardião do Anél da Tempestade] - Varia

Ari-chan: O Bel é perfeito sempre,néeeeeee? *3*

Nami-chan: É,é -.-

Ari-chan: E incrivel *O* e sugoii =O e bonito *----* e inteligente u.ú e carismatico T^T e unico *3*

Nami-chan: Tem mesmo que coloca uma carinha diferente pra cada adjetivo? -.-

Ari-chan: Tenho que faze isso /Ò.Ó/ o Bel merece T^T

Nami-chan: PROXIMO /Ò.Ó/ já escutamos a sua lista de MAB antes -.- não quero perde mais 2h da minha vida com isso ¬¬

Gokudera Hayato[Guardião da Tempestade] - Vongola Famiglia 10° Geração

Nami-chan: Agora,o Tako-Heto *O*

Ari-chan: O auto-declarado braço direito do Boss --'

Nami-chan: Se vamos da um apelido pra ele,é mais facil simplesmente fala que ele copio o cabelo do Shamal -.-

Ari-chan: É =O tipo você,que tem o cabelo igual ao dos dois ^^

Nami-chan: EEEEEEEEH? T^T mas... TTOTT foi culpa da cabeleleira que corto errado /Ò.Ó/ eu pedi outro corte,mas ai,ela corto errado e acabo com esse corte de...Cabeça de polvo T^T

Sawada Tsunayoshi/Tsuna[Guardião do Céu] - Vongola Famiglia 10° Geração

Ari-chan: É o Tsuna *O* O Dame-Dame-Dame-Daaaaaaaame-Tsuna *O*

Nami-chan: É --' mas é ele no kakkoii mode...Ahm...Shinu ki mode e.e'

Ari-chan: Bom minna,é isso ^^

Nami-chan: Vamos TENTAR e.e' Não sumir de novo ^^'

Ari-chan: É...e.e' Tchau minna ^^

Nami-chan: Tchau minna *O*

3 comentários:

  1. Hibari *----------------------------* Eu tenho uma lista de motivos para amar o Hibari >.< tem mais 200 motivos u.u kk
    Nhaa tentem não sumir em u.u

    ResponderExcluir
  2. *-----------------* Adoro Reborn ^^
    Yo parceiro, meu blog está com uma promoção incrível de aniversário, te convido a participar e a divulgá-la se possível xD
    http://umomt.blogspot.com.br/2012/02/promocao-umo.html

    ResponderExcluir
  3. LOL esse post foi perfect!! Amei os cosplays. Faz tempo que eu não comento, né HUSAHUSAUS gomen
    Mas enfim, eu ri pacaralho lendo -Q
    E babando no processo, óbvio u.U
    Principalmente no que se refere ao Mukuro-sama e o Hibari >.<

    ResponderExcluir