quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shadow Dragon - Cap.2

Ari-chan: Yo minna ^^

Nami-chan: YO MINNA!

Ari-chan: Então minna,hoje,falaremos rapido,já que...To com preguiça de digita muito --'

Publico: Como sempre ¬¬

Nami-chan: É ¬¬

Ari-chan: Se vocês tem tempo de reclama,então porque não escrevem por mim? -.-

Nami-chan: Porque...e.e' você não se diz uma pessoa criativa e com bastante tempo livre? u.ú

Ari-chan: E você tambem diz isso o tempo todo ¬¬

Nami-chan: ...e.e'....Mas então,o que você estava dizendo sobre "ser rapida"? u.ú

Ari-chan: ¬¬ Então minna,desculpa não ter postado o segundo capitulo semana passada e.e' é que...Ahm... =O semana passada roubaram meu celular e...T^T fiquei com um problema psicologico e um trauma e... e.e'

Nami-chan: MENTIRA /Ò.Ó/ você disse que nem se assusto tanto quando te roubaram u.ú para de inventar desculpas ¬¬

Ari-chan: Ahm... --' foi semana de provas =O

Nami-chan: Você me disse que suas provas só começam semana que vem ¬¬

Ari-chan:...--' esqueceu que eu quero ser rapida? u.ú Vamos logo pra parte da fic -.-

Nami-chan: Tentando fugir do assunto... ¬¬

Shadow Dragon: Cap.2 - Passeios Noturnos



Fiquei observando ele em meio à multidão, aos poucos senti as pessoas, mal educadas e grosseiras, me empurrando, e acabei me afastando da jaula onde o garoto... Dragão...O que for! Enfim... Me afastei daquela jaula, contra a minha vontade, e fiquei observando de longe por alguns instantes.

- Onee-chan, tudo bem? – Perguntou Kei,preocupado,enquanto puxava meu braço pela manga de meu casaco.

- Ahm... Tudo, só me distraí um pouco... – Respondi,voltando a realidade e sorrindo um pouco.

- Isso é um pouco estranho, né? – Comentou,enquanto parecia pensar seriamente sobre alguma coisa.

- O que? – Pergunto,tentando entender o que é tão estranho assim,já que ao nosso redor,não existe nada muito normal mesmo.

- Mesmo estando ferido, ele continua sendo um Shadow Dragon, se ele quisesse fugir daqui ele iria conseguir. – Refletiu um pouco...É,até que ele tinha razão... - E também, todos voltaram vivos e sem nenhum machucado muito grave... Isso é meio estranho, você não acha? 

Ele tem razão nessa parte, todo mundo diz que Shadows Dragons são = incríveis e assustadores, então... Por que eles não morreram? Não que eu quisesse que eles morressem... Mas é estranho,um fato que realmente não da pra evitar...

-        Ahm...De repente esses dragões podem não ser assim tão horríveis como todo mundo fala. – Respondo...Deve ter uma explicação lógica para isso.

 - Talvez... – Fala,ainda duvidando.

- Kei! Natsume! Já está ficando tarde, vamos voltar pra casa! – Viro-me e escuto meu pai gritando dês de uma certa distancia.

-   Hai! – Kei grita de volta,parecendo mais feliz.

- Hai! – Grito também,enquanto ando de volta para casa.

O resto do dia... Noite, foi normal, fui para e fiquei fazendo o que qualquer adolescente normal faria. A única coisa interessante que aconteceu, foi quando eu não consegui dormir... Então, fui tomar alguma coisa, eu estava lá, indo à cozinha,normalmente, e no caminho, eu teria que passar pela sala... Até essa parte,foi algo bem normal,então,o que teria de interessante em comentar sobre isso?
O interessante foi quando eu acabei escutando a conversa dos meus pais.Sobre o mesmo assunto que todos andam falando: o Shadow Dragon.

-        O que eles vão fazer com aquela... Coisa que está lá na praça? – Escuto minha mãe falar preocupada...Não precisava ser assim tão grosseira e chamá-lo de coisa. Podia chamar ele simplesmente de dragão, não poderia?

-        Ouvi algumas pessoas dizerem que vão deixá-lo ali por um tempo para deixar chamar atenção para a nossa vila, e assim aumentar a venda de alguns produtos... –Meu pai responde,pensativo...Então,o dragão virou o mascote da vila?Realmente,isso é desespero por popularidade e propaganda grátis.

-         Mas isso não seria perigoso demais? E se ele se curar e destruir a vila por vingança? – Começa a se desesperar...Acho que isso é normal,considerando as lendas que as pessoas espalham.

-        Me falaram que eles irão usar o dragão para fazer alguns trabalhos e outras coisas... – Eu conhecia aquele tom de voz do meu pai, quando ele quis dizer “outras coisas” isso deveria ser: tortura e trabalho escravo. Não era mais fácil simplesmente levar aquele dragão longe da vila e deixá-lo lá?

Não sei porque, mas sai de casa sem ninguém notar e comecei a andar pra qualquer lugar, sem notar 
para aonde ou em que direção ia, sem perceber fui para praça do centro da vila...Eu falo vila, mas não é bem uma vila, é uma cidade... Mas pequena e com uma floresta perto... Vai entender...Fui para onde ficava aquela jaula do Shadow Dragon. Quando cheguei lá... Não pode ser! Dois garotinhos tentando ameaçar um dragão com fogo! Dragões soltam fogo pela boca, pelo menos eu ouvi dizer que faziam isso, então... Como ele poderia se assustar com fogo....?Inacreditável...Ele estava assustado! Nunca vou entender os dragões...

- Ei! Garotinhos, não acham que deveriam ir embora? – Falo tentando parecer tranqüila.

- Por que?Ficar aqui é divertido. – Responde um dos garotinhos,que tinha o cabelo castanho claro e uma voz irritantemente fina de mais.

-        É mesmo, você também não está na sua casa e já está tarde. Não seria melhor você ir pra sua casa?  - Como ele pode falar assim comigo?Onde está o respeito com os mais velhos?Essas crianças de hoje em dia...

-        Mas eu sou mais velha do que vocês, e pode ser perigoso brincar com dragões! – Tento ainda parecer tranqüila.São criancinhas de provavelmente 10 anos, não vou me irritar com eles por praticamente nada.

  - Não vou pra casa! – Respondeu o garoto de cabelo num tom ruivo escuro.

-   Não queremos! Eu não preciso ficar te escutando e nem te obedecer uma garota estranha que aparece do nada. – Estranha?Porque todos me chamam de estranha?Não sou eu que tenho 10 anos e saio no meio da noite para irritar um dragão com fogo...Apenas tenho 16 anos e saio no meio da noite para dar uma volta e ocasionalmente,acabei defendendo um dragão de duas crianças que gostam de brincar com fogo...

- Melhor ir logo para a sua casa.É perigoso brincar com essas coisas e também...Vai logo antes que eu decida brincar com isso também...Mas não seria exatamente com esse dragão junto. – Respondo.Quem precisa de calma nesse tipo de situação?Eu pelo menos tentei.

 - Dúvido que você faça isso! – O garoto com a voz irritante começou a reclamar e me desafiar...Novamente digo: essas crianças de hoje em dia...

- Tem razão,não posso fazer isso.Pelo menos um de nos 3 precisa ser responsável. – Digo suspirando e tirando o isqueiro da mão deles.

- Devolve! – Gritou um o de cabelo ruivo.

- Faço isso amanhã! – Respondo sorriso...Talvez,um pouco cinicamente.

- Ladra! – Grita o outro,com aquela voz tão fina.

- Não sou ladra,isso não é de vocês também. 

- Mas fomos nos que achamos. – Respondeu irritado e desesperado...Pelo menos,parecia,com aquele grito mais fino que a própria voz dele.

- Mas eu só peguei porque estou preocupada com a segurança de vocês. – Falo 
sorrindo...Cinicamente,enquanto guardava o isqueiro no bolso.

Os dois garotinhos irritantes foram embora,provavelmente, para suas casas, e eu fiquei lá no meio da praça, do mesmo jeito que eu estava antes... Mas  tinha um garoto... Dragão... Ser vivo! Como seja, havia aquele garoto-dragão me observando.

Ari-chan: E é isso minna ^^ até o final de semana ou semana que vem ou sei lá e.e'


Nami-chan: Tchau minna *O*

Um comentário: