domingo, 3 de junho de 2012

Frases de anime 2

Ari-chan: Yo minna *O*

Nami-chan: MINNAAAAAAAAAA! *O* ADIVINHEM =O É meu aniversario *O*

Publico *ignorando*: E qual vai ser o brinde de hoje?

Ari-chan: Ah, não sei,não fui eu que comprei dessa vez --'

Nami-chan: EI! /Ò.Ó/ escutem quando os outros estiverem falando ¬¬

Ari-chan: Mas você não disse nada e.e'

Nami-chan: Disse sim /Ò.Ó/

Ari-chan: Mas não foi nada importante -.-

Publico: Nada do que vocês falam é importante -.-

Ari-chan: Eu falo sobre animes,dinheiro e do Bel-sempai,todos os 3 são importantes /Ò.Ó/

Publico: Parte disso é e.e'

Ari-chan: Como assim "parte"? -.-

Nami-chan: Desisto -.- Odeio vocês /Ò.Ó/

Ari-chan: Me fala uma coisa que eu não sei ¬¬

Nami-chan: Que dia é hoje? /Ò.Ó/

Ari-chan: Dia 3 de junho =P mas então,vamos logo ao assunto -.-' frases impactantes de anime *O*

Nami-chan: ...Tá... ¬¬

Ari-chan: Mal humor -.- *aperta o botão*


Durarara!!



Publico: Agora tem imagens?

Ari-chan: É e.e' pra deixa o blog mais....Animado?--'

Publico: Decoração? -.-'

Nami-chan: Algo do tipo --'

Ari-chan: Então,vamos logo pras frases /Ò.Ó/

"No fim,uma pessoa é realmente capaz de entender as emoções das outras?" - Celty

"Mas tudo isso vai se tornar normal pra você em tres dias,se realmente quer escapar disso,so tem que continuar evoluindo"-Orihara Izaya

"Fiquei irritado por algo bobo,peguei a geladeira,e estava pronto para atira-la nele" - Heiwajima Shizuo

"Porque que quando se percebe que algo é importante,já o perdemos?" - Sonohara Anri

"Não há uma única pessoa no mundo que possa viver uma vida honesta" - Orihara Izaya

“Eles são anjos pipiru piru piru que voam no céu mostrando suas roupas de baixo para todos!” - Karisawa Erika

O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Uma pessoa me perguntou isso e eu espanquei ela até quase a morte.” - Heiwajima Shizuo


Ao no Exorcist


"Você só tem duas escolhas: Ser morto por nós ou nos matar e fugir. Quase me esqueci. Também tem a possibilidade de cometer suicidio, então são três." - Pheles Mephisto

"Não ria de ambição das outras pessoas!" - Ryuuji Suguro/Bon

"Demônios existem de verdade.
Estão dentro de nossos corações." - Fujimoto Shiro

"Yokoso Seijijin Gakuen e!" - Pheles Mephisto

"Eu sou um idiota como você disse, então o que você diz sobre mim não importa, mas você sabe ... Não se atreva a apontar uma arma para seu próprio irmão!" - Okumura Rin


"Drei, zwei, eins!" ou "Eins, zwei, drei!" - Pheles Mephisto


One Piece



"Há aqueles que se extraviam do caminho da masculinidades. Há aqueles que se extraviam do caminho da feminilidade. Mas não se deve extraviar do caminho da humanidade! Todos os amigos devem se espalhar pelo céu da verdade e florescer! Okama way!" - Bon Clay

"Chega uma hora que até mesmo um covarde não pode fugir de uma luta. Essa hora é quando fazem pouco dos sonhos de um amigo." - Ussop

"Não existe limites para o poder de uma pessoa quando ela quer salvar alguém" - Nami

"Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade do mundo é o rei dos piratas!" - Monkey D. Luffy

"Uma GOSTOSA,carregando uma ESPADA,trouxe uma TONELADA DE CARNE" - Ussop

Zoro: "Tenho um recado do pessoal de Galley-la.Você está demitido"
Kaku: "Acho que não vou conseguir muitos empregos como assassino."
Zoro: "Pelo menos,você pode tentar um zoológico"

"A culinaria é um presente de Deus!A pimenta é um presente do Diabo" - Sanji

"Eu tenho bons olhos pra garotas bonitas,apesar de não ter olhos" - Brooke

Ussop: Você sabe onde está a ilha do Sogeking?
Luffy e Chopper: Não.
Ussop: Ela está no seu coração!

Katekyo Hitman Reborn!



"Se você fugir agora, vai fugir durante toda a sua vida." - Reborn

"Cometer erros e crescer com as consequências, essa é a sua arma mais letal." - Reborn

"Se eu tivesse que perder um amigo bem na minha frente…Eu não seria capaz de morrer em paz!" - Sawada Tsunayoshi

"Eu gostaria de chorar, mas não há tempo para ser sentimental." - Lambo

"Em alguns casos,pequenos animais não são fracos. Pequenos animais têm o seu próprio jeito de sobreviverem" - Hibari Kyoya

"Ilusões… Ou ilusões reais.
Escondidas nas ilusões estão as ilusões reais.
Fora das ilusões reais vem as ilusões.
A verdade esconde mentiras.
Mentiras escomdem as verdades.
Isso é a nevoa." - Rokudo Mukuro

"Cale a boca...Lixo" - Xanxus

"Ran...Ran....Ran....BYAKURAN" - Byakuran

"É o céu que deixa a nuvem se mover livremente, porém, algum dia, eu irei derrotar até o próprio céu." - Hibari Kyoya

Eyeshield 21


"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."

"Você pode achar que o que eu estou falando é um blefe, mas também pode ser uma verdade, e então em qual lado da moeda você quer apostar?"

"Vamos matar todos eles!!!Ya-ha!!"

"Se vocês entrarem agora no avião, poderam voltar para suas mamães e para suas camas quentinhas. Mas para aqueles dispostos a morrer para ficar mais forte, rasguem os tickets para o céu e me sigam…"

“Não faz sentido nenhum se esforçar se não for pra querer vencer.”

Ari-chan: Basicamente...Todos são do Hiruma --'

Nami-chan: Ate faz parecer que o mangáka uso toda a sua criatividade em frases com o Hiruma,porque só ele que tem essas frases impactantes e.e'

Ari-chan: Pode até ter outros personagens com frases legais =O...O problema é que eu não lembro --'

Nami-chan: É ¬¬ porque você NUNCA lembra de NADA -.-

Ari-chan: Como assim? -.-

Nami-chan: Tente se lembrar então ¬¬

Gintama


"Viver sem proteger o que precisar ser protegido é o mesmo que a morte para um samurai!" - Sakata Gintoki

"Uma vez que você decida proteger algo,você ira protegê-lo até o final!" - Shinpachi

 "Para que a gestante dê a luz,ela terá que sentir dor semelhante a de passar uma melancia pelo nariz.Para o artista criar sua obra,ele deve sentir a dor de tirar galáxias inteiras de sua bunda" - Sakata Gintoki

 "Não é Zura...É Katsura" - Zura Katsura

"Se você tem tempo para planejar uma morte bela,então por que não viver belamente até o fim?" - Sakata Gintoki

"Morrer deve ser fácil,até hoje ninguém falhou" - Sakata Gintoki

"É comum perder o sono...Por se concentrar muito em contar carneirinhos" - Sakata Gintoki

"Viva cada dia como se fosse o ultimo...Um dia você acerta." - Sakata Gintoki

Ari-chan: Gin-sensei é realmente um filosofo incrivel *O*

Nami-chan: Tem cada frase inspiradora --'

Ari-chan: O engraçado nele,é que ele só fala a verdade --' é filosofia pura /Ò.Ó/

Nami-chan: Tá tá -.- agora vamos logo terminar com o post ¬¬

 Ari-chan: Porque tanta pressa? -.- não é como se você tivesse alguma coisa pra faze da vida mesmo --'

 Nami-chan: Tenho sim /Ò.Ó/ quero aproveita as ultimas horas desse dia sem graça e estupido -.-

 Ari-chan: Porque? -.- é seu aniversario,não devia tá feliz? --'

 Nami-chan: Eh? e.e' você lembro? /Ò.Ó/

 Ari-chan: Lembrei,já que eu sou uma pessoa util e inteligente,diferente de você ¬¬

Nami-chan: Mas...Mas... /Ò.Ó/ porque não disse logo então? ¬¬

Ari-chan: Porque tenho que dizer o que você já sabe? e.e'

Nami-chan: Pra eu te certeza de que você sabe tambem -.-

Ari-chan: Não dá,sou uma pessoa pratica e ocupada d+ pra isso --' enfim,feliz aniversario e.e' *aperta o botão*






Ari-chan: Gosto? *O*

Nami-chan: É de proposito,né? -.- COMO ASSIM? /Ò.Ó/ PORQUE O MEU L TÁ TÃO PERTO DO RAITO? /Ò.Ó/

Ari-chan: Bem,se você é assim tão inocente pra não entender a situação,é melhor não saber mesmo... e.e'

Nami-chan: Não foi isso que eu quis dizer -.- MAS O L É MEU /Ò.Ó/ maldito Raito -.- porque você tá me dando uma plaquinha desse tipo? ¬¬ te odeio tambem /Ò.Ó/

Ari-chan: Mal agradescida -.- mas tá né /Ò.Ó/ te dou outra -.- sorte sua que eu fiz outra de reserva ¬¬ *aperta o botão*


Ari-chan: Que tal? ^^

Nami-chan: É MESMO de proposito,né? -.- RYUUKU? /Ò.Ó/

Ari-chan: Com a maçã =O pensei que ia gosta,já que todo teste sobre death note que você faz,diz que você é o Ryuuku ^^

Nami-chan: Mas...Mas... /Ò.Ó/ mesmo que eu seja entediada e UM POUCO estranha...Não é como se eu gostasse do Ryuuku tanto assim /Ò.Ó/ e eu NÃO so ele T^T


Ari-chan: Não gosto dessa tambem? -.-

Nami-chan: NÃO /Ò.Ó/

 Ari-chan: Exigente -.- tá então,eu fiz outra reserva tambem /Ò.Ó/ tenho certeza que você vai gosta dessa =O

 Nami-chan: Espero que sim -.-

 Ari-chan: Você vai adora *O* *aperta o botão*


 Ari-chan: Fiz pensando especialmente em você

 Nami-chan:........... -.-

 Ari-chan: Fico tão feliz que tá sem palavras,NÉ? *O*

 Nami-chan: Não /Ò.Ó/ que tipo de plaquinha é essa? ¬¬

 Ari-chan: Uma de aniversario e.e'

 Nami-chan: Mas com o Excalibur? ¬¬ PORQUE? /Ò.Ó/

 Ari-chan: Não existe ninguem mais animado que o Excalibur-sama pra da parabens pra você *O*

 Nami-chan: -.- você vai ve,vai te vingança /Ò.Ó/ mostra logo a plaquinha de verdade ¬¬

Ari-chan: Como assim? -.- ESSAS são as plaquinhas /Ò.Ó/ sabe,você devia aprende a se mais educada e tipo...Entende que não importa como seja o presente,nunca se pode devolve ou fala mal desse jeito -.-

Nami-chan: Mas...é culpa sua /Ò.Ó/ quem dá esse tipo de presente pra alguem? T^T

Ari-chan: Alguem gentil e sugoii T^T como eu ^^

Nami-chan: Mas é serio,quero meu presente de verdade ¬¬

Ari-chan: Já te dei 3 plaquinhas,fique feliz e me agradesça de joelhos -.- mas então mina...Tchau *O*

 Nami-chan: Mas não pode se ISSO mesmo /Ò.Ó/ tem que te outra TTOTT

Ari-chan: Não tem outra ¬¬

Nami-chan: Mas...Mas... TTOTT

Um comentário: