domingo, 10 de junho de 2012

Tutorial - Maquiagem Crossplay

Ari-chan: Yo minna *O*

Nami-chan: YOO MINNA *O*

Ari-chan: Então...Milagre a gente aparece com tanta frequencia,né? --'

Publico: Pesadelo -.-

Nami-chan: Brindes ¬¬

Publico: MILAGRE *O*

Ari-chan: Bakas -.-

Diretor: Parem logo com essa conversa estupida e sem sentido ¬¬

Ari-chan e Nami-chan: Hai -___-

Diretor: Mandei pararem -.-

Ari-chan: Tá --'

Nami-chan: Então minna,hoje,iremos falar sobre...Crossplay u.ú

Ari-chan: É u.ú

Nami-chan: Ou seja,a especialidade dá baka da Ari-chan -__-

Ari-chan: Senti uma indireta nisso --'

Nami-chan: Serio?Que pena,eu queria te sido mais direta e.e' mas todo mundo já sabe que você é um Hideyoshi ¬¬

Ari-chan: O que posso fazer se sou descentende de japoneses? /Ò.Ó/ é normal eu te a aparencia androgina -.-

Nami-chan: É,tá --' é bem util e pratico e.e

Publico: Vão logo ao assunto ¬¬

Ari-chan: Tá -.- minna,então...AF chegando,vocês pensando nos detalhes finais do crossplay e já que é assim,resolvemos ajudar vocês com algumas dicas ^^

Nami-chan: Primeiro,vemos explicar o que é crossplay u.ú



Crossplay de Sailor Moon

Ari-chan: Crossplay é o ato de...Fazer cosplay --' mas do personagem do sexo oposto u.ú um exemplo é o famoso caso dos garotos que fazem cosplay da sailor moon,ou as tantas garotas por ai que já fizeram cosplay do Kagamine Len,do Alois e do Ciel

Nami-chan: Então,pra ajuda-los,viemos traz um tutorial de maquiagem pras garotas que querem fazer crossplay mas,bem...São garotas e.e'

Ari-chan: Ahm...É e.e' tem que da um jeito de parecerem mais com garotos,pro crossplay ficar legal e.e' e a parte que eu acho mais complexa e que vai te bastante destaque nas fotos,é o rosto u.ú

Nami-chan: Então,vamos logo com o tutorial u.ú

Publico: Demoraram -.-

Resumidamente:

           Crossplay de Kaname Kuran (Já disse pra vocês que ADORO essa crossplayer?Ela não é incrivel? *O*)

1- Pra começar,use cinta para disfarças os seios,muitas crossplayers usam faixas ou gases,mas a maioria diz que o mais efetivo são as cintas

2- Na maquiagem,tem que ser algo mais natural,o porque eu nem preciso explica,né?

3- Ressalte mais os ossos do rosto,pra dar um aspecto mais masculino

4- Se vocês repararem,os garotos normalmente não tem a boca tão rosada quanto as garotas,então...Esconda isso.

5- Pra dar um ar mais masculino,a maioria das crossplays usam um lapis,da cor da sombrancelha e deixam elas mais escurras e grossas

6- Esse é mais opcional,mas se quiserem,imitem o jeito que os garotos andam e agem,mas é claro,imite principalmente o personagem.

Publico: Vocês sabem que isso não ajudo nada,né? -.-

Ari-chan: Sei /Ò.Ó/ eu só falei aquilo pra resumi -.-

Nami-chan: É /Ò.Ó/ então tipo..Vamos mostra logo o tutorial --'

Ari-chan: Tá tá u.ú *aperta o botão*


Tutorial:


Ari-chan: Tá ai o tutorial u.ú Por enquanto,só vo coloca esse,porque...Bem,os que eu tinha visto antes foram deletados...e.e' quando der,eu vo arruma o post e colocar outros videos de tutoriais de maquiagem ^^' ou eu publico uma parte dois,eu vejo depois --'

Nami-chan: É --' e esse é bem facil de entende,alem de tá em portugues mesmo e.e'

Ari-chan: Pra algumas garotas,pode não ser tão efetivo quanto é pras outras,já que...Eu disse,é bem basico e.e' mas o bom nele é que não tem a maquiagem muito exagerada,como é com alguns outros --' e é bem simples....Até EU entendi /Ò.Ó/

Nami-chan: É --' se você entendem,então é facil mesmo /Ò.Ó/ você não entende NADA de maquiagem --'

Ari-chan: Não exagera --'

Nami-chan: Só não vo fala mais nada,se não vo te humilha na frente do mundo inteiro ¬¬

Ari-chan: É,tenha piedade --' é isso então minna ^^ no proximo post sobre o assunto,vo motra um tutorial sobre como faze crossplay de alguns personagens masculinos que andam por ai com a camisa aberta e.e'

Nami-chan: Esse tambem vo quere ve /Ò.Ó/ como se faz isso? --'

Ari-chan: Você descobre depos -.- tchau minna ^^

Nami-chan: Tá ¬¬ tchau minna ^^

2 comentários: