sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!! *O*

Ari-chan:YO MINNAAA!

Nami-chan:Minna!Ultimo dia do ano *O*

Ari-chan:É MINNA!Então..Como nos somos sem criatividade,nos não temos muitas novidades pro ano que vem --'

Nami-chan:NOS nã,VOCÊ u.ú

Ari-chan?Eu fui gentil falando NOS,nja que VOCÊ que não fez NADA ¬¬ eu dei pelo menos umas 3 ideias enquanto vc fico falando "que idiotice u.ú" toda hora Ò.Ó

Nami-chan:Mesmo que eu não tenha ideias,pelo menos eu não fico falando qualuqer coisa pra tentar ganhar algum merito ¬¬

Publico:VERDADE o/

Nami-chan:Viu,todo mundo sabe isso u.ú eu me preocupo com a qualidade,não com a quantidade Ò.Ó

Ari-chan:Mas você não consegue fazer NADA com qualidade ¬¬

Nami-chan:Eu consigo,mas eu não vou mostrar meu lado d+ e criativo pra qualquer um u.ú

Ari-chan:Claaaaaaaaaaaaaaro ¬¬ você acha o mundo inteiro horrivel e idiota,porque não existe NINGUEM que conheça o seu lado "d+ e criativo" --'

Diretor:Voltem logo para o assunto de ano novo u.ú

Ari-chan e Nami-chan:Ta ta,relax,fica tranq

Nami-chan:Minna,então vamos logo com isso!

Ari-chan:Viemos aqui pra...

*Começa a toca uma musiquinha pra dar uma pausa dramatica*

Nami-chan:Da pra para com essa iditice e continua logo? u.ú

Ari-chan:Ta ta u.ú Minna,viemos aqui pra desejar um..

Ari-chan e Nami-chan:FELIZ ANO NOVO ^^



Nami-chan:Espero que esse ano,não aconteça nenhuma desgraça e a sua vida fique melhor do que a vida horrivel que eu tive esse ano u.ú

Ari-chan:Ta legal... --'

Nami-chan:Eu não falei isso pra você Ò.Ó/ falei pros meus fãs *-*

Ari-chan:Não ligo u.ú  minna,espero que vocês continuem acompanhando o blog,e eu espero que o OC dure mais alguns anos *O*  e que todos os seus sonhos se realizem ^^ menos os da Nami-chan ¬¬

Publico:QUE CRUEL =O coitada da Nami-chan ¬¬

Ari-chan:Publico,vocês conhecem o sonho da Nami-chan? ^^

Publico:Não u.ú

Ari-chan:Conquistar o mundo,obriga as pessoas a construirem uma nave espacial e depois destruir a Terra e depois pegar a nave espacial pra ir pra outro planeta e faze tudo de novo u.ú

Nami-chan:Mas esse é um dos meus sonhos impossiveis u.ú os sonhos possiveis são:faze aula de teatro,ser descoberta por alguem,vira uma atriz famosa,conhece a Lady Gaga e depois esfrega na cara de todo mundo que eu conheço e que falo que era impossivel eu ser atriz *O*

Ari-chan:Ta --' pelo menos isso não envolve me matar ou me torturar ou algo do tipo...

Nami-chan:Ari-chan.admiti logo que nossos sonhos são parecidos u.ú

Ari-chan:Nem um pouco ¬¬ o meu sonho é escrever um livro,depois fazer faculdade de cinema,depois produzir um filme popular,esfrega na cara do Robertt Pattison que ele é um pessimo ator(nãotenho intenção de ofender as fãs dele  O.O') e depois ganha no minimo 3 oscars e esfrega tambem na cara de todo mundo que disse que isso seria impossivel e que era um sonho idiota *-*

Publico:Os sonhos são muito parecidos ¬¬

Nami-chan:Eu disse u.ú

Ari-chan:Vamos voltar ao assunto do blog u.ú

Nami-chan:Ta ta u.ú minna,ficamos pensando em novidades pro blog,então resolvemos que...

Ari-chan *interrompe*:EU que pensei nas novidades Ò.Ó/ mas continuando...Pensamos em perguntar pra vocês se preferem que a gente coloque os mangás pra baixar em espanhol,ou...

Nami-chan *interrompe*:Preferem que a gente traduza? ^^

Ari-chan:Quando vocês diz "a gente" significa "a Ari-chan sozinha,mas ela não vai ganhar nenhum reconhecimento em relaçao a isso e todo o credito ou a maioria dele vai pra Nami-chan" u.ú

Publico:O significado oculto por tras de simples palavras é incrivel O.O'

Diretor:Concordo --'

Nami-chan *ignora todo mundo*:Por isso nos iremos fazer uma enquete pra perguntar pra vocês ^^ e tambem iremos fazer outra enquante com os nomes dos mangás que planejavamos possivelmente traduzir,então minna,vocês devem ta se perguntando "como você pode ter tanta certesa que a gente prefere que vocês traduzam esse mangá e não aquele" ou "porque vocês não traduzem os animes tambem?"

Ari-chan:Então minna,nos fizemos a enquante perguntando que genero vocês preferem,então vamos nos basear nisso,e tambem..Não iremos traduzir os animes porque eu não sei como colocar legendas --'

Nami-chan:Então minna..Nos voltaremos ano que vem pra falar mais sobre isso ^^

Ari-chan:"Ano que vem" parece tão dramatico --'

Nami-chan:Verdade --' mas to nem ai u.ú

Ari-chan:Ta ta -.- ate mais minna ^^

Nami-chan:Ate o ano que vem ^^

Ari-chan:E faltam apenas mais 18 dias pra acabar a enquate sobre "que genero você prefere" então votem ^^

Nami-chan:Votem mesmo..Se não *faz sorrisinho do mal*

3 comentários: