domingo, 2 de janeiro de 2011

Selo "Blog Sugoi" *O*

Ari-chan:MAIS UM SELO *O*

Nami-chan:Claro que ganhamos u.ú SOMOS D+ *O* pelo menos EU sou d+ -.-'

Ari-chan:So se for IDIOTA d+ -.-'

Publico:MOSTRA LOGO O SELO Ò.Ó/

Ari-chan:Relax  ¬¬ o selo é "Blog Sugoi" *O* e qm nos deu foi o Nath-chan e a Ana-san do Otaku 4ever


Nami-chan:Então ta,vo fala as regras então u.ú caham...

   1. Avisar os blogs indicados;
   2. Indicar no maximo 5 blogs;
   3. E dizer 5 coisas que você acha sugoi;(opcional),
Ari-chan:Ok!Primeiro então,vou indicar os blogs o/

  1. Ivi-chan do Animês e Mangás
  2. Cereja-chan do SOS Otaku
  3. Nandah-chan do Shoujo Daisuki
  4. Mari-chan do Blog Mari Baka-sama
  5. Iza-chan do Kitsune-san
Nami-chan:Pronto,foram 5 ¬¬ agora fala logo os troços que você acha sugoi -__-

Ari-chan:Não to afim de fala ¬¬ fala você -__-

Nami-chan:Ta ta u.ú se isso fizer o programa termina logo e eu puder ir pra casa mais rapido,então não ligo -.-

Ari-chan:Fala 5 coisas que você acha sugoi então u.ú

Nami-chan:Ta,ta u.ú caham...

  1. Videogame *---------*
  2. O Tamaki-senpai  *3*
  3. Mangás e animês 
  4. Eu mesma *O*
  5. Alguma coisa que não seja a Ari-chan ^^
Ari-chan:Velu mesmo ¬¬ vou considera como um elogio u.ú

Publico:Como isso pode ser considerado um elogio? ¬__¬

Ari-chan:Ja que a Nami-chan tem o mesmo QI que a Misa,então ela deve achar que ela é inteligente e legal e todo o resto,mas,como ela não é nada disso,então quer dizer que,o que ela acha uma ***** é uma coisa legal,incrivel e todo o resto das coisas que ela não é u.ú

Nami-chan:Na verdade,é ao contrario ¬¬ você descreveu você mesmo e as coisas que você faz u.ú

Ari-chan:Você realmente não consegue admitir a sua propria estupides u.ú coitada,é de dar pena T^T

Nami-chan:O que é de dar pena é o seu QI /Ò.Ó/

Diretor:Ok,pode parar com isso ¬¬ vamos acabar o programa por aqui antes que elas quebrem alguma coisa enquanto tentam se matar e ai a Nami-chan pegue a sua serra-eletrica u.ú

Publico:Serra eletrica? O.O'

Ari-chan:Des de quando você tem isso? Ò.Ó/

Nami-chan:Eu consegui com um amigo ^^

Ari-chan:INJUSTO! Ò.Ó Eu sempre quis ter uma  T^T

Público:Os seus sonhos de consumo são tão normais ¬¬

Diretor:Vamos logo acabar com o programa u.ú

Ari-chan:Ta ta ¬¬ ate o proximo post minna ^^ agora eu tenho que ir comprar uma "certa coisa"

Nami-chan:Ate mais minna ^^  você nunca vai consegui uma serra eletrica tão legal que a minha /Ò.Ó/

Publico:
E COMO SERRAS ELETRICAS PODEM SER "LEGAIS"? /Ò.Ó/

5 comentários:

  1. Yo ari-chan nami-cham..^--^
    Gostaram do selo?Acho que sim,vocês merecem ^--^

    ResponderExcluir
  2. oi":)sey blog é muito bom!!topa parceria??

    http://asianfans2.blogspot.com/

    kissus*

    ResponderExcluir
  3. obrigada por aceitar parceria!!(>_<)kissus*

    ResponderExcluir