terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conversas que você teve ou tera!

Ari-chan:Yoooooooo! *O*

Nami-chan:Como vocês estão minna? ^^ Eu sei que vocês tão otimos,não precisam responde!Afinal,quem não estaria otimo so por poder me ver? *O*

Publico:Te amamos *O* NAMI-CHAAAAAAAAAAAAAN! *------*

Nami-chan:Eu sei *O*

Ari-chan:E eu sei que você me amam tambem *O*

Publico:Quem é você mesmo? -.-'

Ari-chan:Quer saber,esquece -.-' odeio vocês u.ú

Nami-chan:Você odeia tudo,mal humorada -.-' inna,então,hoje iremos falar de algumas conversas que um otaku tem,planeja ter,ou vai ter um dia ^^

Ari-chan:É minna ^^ então,vamos para a primeira conversa *O* *aperta um botão no controle remono e aparece uma imagem na tela*

Na tela:

*Ari-chan e Nami-chan aparecem com algumas roupas estranhas e peruca e começam a atuar*

Nami-chan(Interpretando você ou qualquer outro otaku):Mãe,tipo..Quero fazer intercambio *O*

Ari-chan(interpretando sua mãe ou qualquer outra pessoa):Intercambio?Mas pra onde? O.O'

Nami-chan(interpretando você ou..Esquece,vocês ja entenderam ¬¬):JAPÃO *O*

Ari-chan(vocês ja sabem,e se não lembram,então olha la em cima -.-):JAPÃO? O.O' porque pro JAPÃO?

Nami-chan:Porque o Japão tem uma cultura tão legal,o sushi é tão bom,os mangás são tão legais,os animes são incriveis,é tão tecnologico e incrivel *----*

Ari-chan:Você sabe falar japones? -.-'

Nami-chan:Não...Mas posso aprende u.ú/

Ari-chan:Aprenda inglês primeiro,depois TALVEZ,eu deixe você aprender japones ¬¬

Fora da tela:

Publico:Porque não são atores que tão interpretando? -.-'

Diretor:É muito complicado achar bons atores hoje em dia u.ú

Ari-chan:Você deve ta querendo dizer:é muito complicado encontrar atores que trabalham por um salario EXTREMAMENTE baixo -.-'

Nami-chan:É -.- Mas pelo menos eu pude mostrar como eu sou talentosa *O*

Ari-chan:Ta ta -.- então minna ^^ moral da conversa:aprenda a falar ingles primeiro,depois aprenda japones u.u

Nami-chan:Ou aprenda ingles e japones ao mesmo tempo..Se seus pais deixarem -.- ou se você tiver tempo ou sei la -.-'

Ari-chan:Ta ta -.- proximo o/  *aperta o botão*

Na tela:

Nami-chan(interpretando você ou sei-la-quem -.-'):Paaaaaaaaai!Tenho que falar com você u.u

Ari-chan(interpretando o seu pai ou sei-la-quem -.-'):O que foi,filho? ^^

Nami-chan:Então pai,tenho que falar com você sobre..É que eu resolvi começar a trabalhar u.ú

Ari-chan:Porque você resolveu fazer isso do nada? O.O'

Nami-chan:Porque,bem..Eu resolvi que eu não deveria mais pegar dinhero da sua carteira ou fica dependendo de você e da minha mãe pra pode sustenta meu vicio

Ari-chan:Drogas? O.O'

Nami-chan:Não -.-' mangás ^^

Ari-chan: ¬¬

Fora da tela:

Ari-chan:Então minna,escolham bem a suas palavras pra quando vocês forem falar sobre esse assunto com seus pais -.-'

Nami-chan:É minna --'

Publico:Porque a Ari-chan sempre faz o papel do pai ou da mãe? -.-'

Nami-chan:Porque..Sei la! -.- deve ser porque eu sou d+ e tenho o grande provilegio de escolhe o papel que eu quero fazer *O*

Ari-chan:Cala a boca de uma vez -.-' vamos continuar minna ^^ esse é um troço tipico que acontece com qualquer um -.- *aperta o botão*

Na tela:

Nami-chan(interpretando você ou sei-la-quem):Yo,sei-la-quem ^^

Ari-chan(interpretando sei-la-quem,ou se preferir,é so falar simplesmente noob -.-'):O que significa "Yo"? -.-

Nami-chan:Significa tipo.."Iai" em japones --'

Ari-chan:A gente ta no Brasil,fala portugues ¬¬

Nami-chan:Mas,tem muita gente que fala coisas em ingles,mesmo estando no Brasil -.-'

Ari-chan:Ingles e japones tem varias diferenças ¬¬ tipo..Estados Unidos é melhor do que o Japão u.ú

Nami-chan:É nada /Ò.Ó/

*as 2 começam a discutir*

Fora da tela:

Ari-chan;Porque EU tive que faze o noob? T^T

Nami-chan:Porque EU não queria fazer o noob -.-

Ari-chan:Mundo injusto -.-

Nami-chan:As vezes eu amo a injustiça desse mundo *O*

Ari-chan:Fica quieta,eu vo continua -.-' *aperta o botão*

Na tela:

Nami-chan(fazendo o papel de noob[comentario da Ari-chan:TOME!Sou infantil e odeio perder!Tome *O* a justiça sempre vence,por isso que o Raito morreu em Death Note!]):Ei,porque você ta vestindo essa fantasia? O.o'

Ari-chan:Não é uma fantasia!É cosplay u.ú

Nami-chan:Pra mim,isso parece fantasia de carnaval -.-'

Ari-chan:É cosplay! /Ò.Ó/

Nami-chan:O que é cosplay? --'

Ari-chan:É quando você se veste do mesmo jeito que um personagem de anime ou mangá ^^

Nami-chan:E você ta se fantasiando de quem? -.-

Ari-chan:To fazendo COSPLAY da Haruhi de Ouran *O*

Nami-chan:Quem? O.O'

*10 minutos dps de uma longa explicaçao*

Nami-chan;Então você ta fazendo "cosplay" de numa travesti? -.-'

Ari-chan;Ela não é...Ahm..Esquece -.-'

Nami-chan:Você é idiota Ò.Ó/

Ari-chan:PORQUE? O.O'

Nami-chan:Se vai faze cosplay de alguem,faz de algum personage de Naruto,pelo menos Naruto é popular -.- e esse anime ai que você falo deve se um troço desconhecido e que ninguem ouviu fala -.-

Ari-chan:O QUE? Ò.Ó NINGUEM FALA MAL DO MEU ANIME FAVORITO /Ò.Ó/

Fora da tela:

Nami-chan:INJUSTO Ò.Ó/ porque EU fiz o papel de noob? u.ú

Ari-chan:Você não leu o que eu comentei la em cima? -.- porque o mundo é justo,por isso que o Raito morreu no final *O*

Nami-chan:Que injusto -.- porque eu tive que fala mal da Haruhi? Ò.Ó/

Ari-chan;Seja profissional u.ú você era o noob,tinha que fazer o que tava no roteiro Ò.Ó/

Diretor:Fiquem quietas e terminem logo o programa u.ú

Ari-chan;Ta ta -.- minna,o post termina por aqui ^^

Nami-chan:Não sintam a minha falta,eu voltarei  ^^

Ari-chan:É,ta ta Nami-chan -.- fica quieta logo ¬¬

Publico:Mal humorada ¬¬

Nami-chan:Muito ¬¬ mas minna,se vocês sentirem a minha falta,tem uma nova pagina no blog *O* deem uma olhada na pagina "Equipe do Blog" e se tranquilizem um pouco ate que eu volte!

Ari-chan:É isso ai minna ^^ se vocês quiserem saber quais são meus animes favoritos ou personagens favoritos ou sei la o que mais,é so passar la *O*

Nami-chan;O post termina aqui ^^ Tchau minna!

6 comentários:

  1. Haha! Euri porqueee eu já tive todas as conversas! ..menos a do dinheiro dos pais (meu vô me financia :P)
    Mas acho q logo vou começa a trabalha T^T meu vô ta começando a me boicota e a grana ta ficando curta pros mangás e cosplay D:
    Enfim! Eu descobri o OC faz uma semana + ou - e to seguindo *O*
    Muito sugois os assuntos ^^

    Kissus pra Nami-chan e Ari-chan!! (^o^)/

    ResponderExcluir
  2. Oie aceito parceria sim :D já estou adicionando seu button. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Claro flor já te adicionei lá. Kissus

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu vim anúnciar o concurso Personagem favorito no Animes Momo, participe e ganhe muitas coisas de seu personagem favorito.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,rsrs,verdade...
    muito engraçado XD

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei seu blog, está mt criativo !Parabéns.
    Gostaria de fazer parceria?
    Blog: http://cutikawaii.blogspot.com
    Att,
    Bruna.

    ResponderExcluir