quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem título kawaii -.-'

Nami-chan: Yo minna! ^^

Ari-chan: Yoooo minna *O*

Nami-chan: Como nao achamos nenhum titulo legal colocamos esse ai mesmo -.-'

Ari-chan: É, tem q ser mt inutil pra nao saber dar um simples nome criativo pra um artigo de um blog -.-

Nami-chan: To reservando minha criatividade pro concurso! Ò.Ó/

Publico: Concurso? :O

Ari-chan: É.. vcs leram certo! Vai ter um..

Nami-chan: *interrompe* Vai ter um concurso entre eu e a Ari-chan *-*

Ari-chan: É, como eu ia dizendo...

Nami-chan: *interrompe* Como EU ia dizendo, já combinamos as regras e tudo mais, cada uma vai escrever uma história e vamos postar cada uma aqui, e depois deixaremos que vcs decidam qual foi a melhor história, a minha ou a da Ari-chan ^^

Ari-chan: A gente nao combino q EU quem ia conta como funciona o STK? Ò.Ó/

Nami-chan: STK? -.-'

Ari-chan: Sem Título Kawaii... vc que coloco esse nome entao nao reclama ¬¬

Nami-chan: Ta ta -.-'

Ari-chan: Entao como isso era só... uma propaganda.. :b

Nami-chan: Entao ja vamos terminar o post por aqui, e amanha ja vamos ter td pronto e vamos postar aqui no blog e entao ja estaremos abertos aos seus votos querido publico ^^

Publico: EU VO VOTA NA NAMI-CHAN PQ ELA É DEMAIS *O* A GENTE TE AMA NAMI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

Ari-chan: Regra numero 8- sem publicidade ¬¬

Nami-chan: Reclama com o publico -.-'

Ari-chan: Como se eles fossem me ouvi Ò.Ó/

Publico: Ainda bem que concordamos com alguma coisa que vc diz :b

Ari-chan: Da pra acaba logo com o post? Eu tenho compromissos e afazeres mt importantes ò.ó

Nami-chan: Sei, ate pq vc é taaaaao ocupada e importante -.-

Ari-chan: E se eu for? Ò.Ó

Publico: Fala serio, td mundo sabe que vc é uma ninguem ¬¬

Ari-chan: O post nao acaba nunca? -.-'

Nami-chan: Ta, para de reclama Ò.Ó entao minna, até mais e espero que curtam as historias ^^

Ari-chan: TCHAU MINNA! (pensando: eu falei q eu so infantil e odeio perder! dessa vez eu q vo fala a ultima frase!) *O*

Nami-chan: T+ minna! ^^

Ari-chan: ¬¬

Nami-chan: tome -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário