quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Memee!


Ari-chan:Yo minna!

Nami-chan:YO MINNA!COMO TA A VIDA DE VOCÊS? ^^ BOA? Pois a minha ta horrível ¬¬

Ari-chan:Não ligo pra sua vida ¬¬ Minna,vamos fazer um memee *O*

Nami-chan:É *O* e fica quieta Ari-chan,todo mundo liga pra minha vida -.- afinal,eu sou d+ *O*

Ari-chan:Eu to querendo termina isso rápido,então vamos logo com isso -.-

Nami-chan;Ta ta -.- tenta não estraga a graça do negocio Ò.Ó

Ari-chan:Ta ta -.-

Nami-chan:Eu também vo responde o memee o/

Ari-chan,diretor e publico:Porque você quer responde? O.Õ

Nami-chan:Porque o publico tem direito de me conhecer melhor e entender como eu sou d+ e superior *O*

Ari-chan:Ta ta -.-' então,vamos começar õ/ *aperta um botão*

Na tela:

Se você tivesse vendo tv e falassem que o kira existe,você...
Ari-chan:Isso é óbvio -.- se o Kira existe então quer dizer que o Ryukuu existe,se o Ryuuku existe o death note existe,se essas coisas existem quer dizer que o...O L EXISTE *O* eu ia sai desesperada de casa pra encontra o Raito e ficaria observando ele ate ele conhecer o L *------* ai depois vocês devem sabe o que eu faria e.e

Nami-chan: Ta -.- Eu faria algo como...Eu pensaria "SERIO? O.O PRECISO CONHECE ELE MEU *O* e preciso do death note dele T^T será que ele me empresta? *-*"

Publico masculino:Mulheres..Quem as entende? -.-'

Publico feminino:Apresentadoras de programas...Quem as entende? -.-'

Ari-chan:Fiquem quietos -.-' próximo ^^ *aperta o botão*

Na tela:

Se fosse comprovado que alienígena existem você...
Ari-chan:Eu roubaria a nave deles pra da uma volta no espaço e crio um planeta com pessoas que valem a pena e ai eu viraria a Deusa rainha deles e dominaria o novo mundo *Raito mode on*

Nami-chan:E eu falaria algo como.."QUE D+ O.O ta..Ahm..Deixa eu relembra a minha lista...Ahm...Primeiro eu iria simpatizar com eles *O* ai eu ia rouba algumas armas deles,mata-los e ai eu ia rouba o ovni e realiza o meu sonho praticamente impossível de destrui a Terra *O*

Ari-chan:Ta -.- sempre soube que você é uma terrorista -.-'

Publico:E você só quer cria um planeta pra se a rainha do novo mundo -.-

Nami-chan:Tome,o publico me apoia ¬¬

Diretor:Voltem ao memee u.ú

Ari-chan e Nami-chan:Ta ta -.-

Ari-chan:Vamos logo com isso que eu to de mal humor ¬¬

Nami-chan:Pensei que você estivesse feliz porque compro o volume um de Code Geass -.-'

Ari-chan:Mas isso foi a 1 hora atrás -.- *aperta o botão*

Na tela:

Do nada a sua tv começa a te um problema e nenhum canal ta pegando,só o Discovery kids

Nami-chan:Eu simplesmente começava a grita na frente da tv,tacava o controle na vizinha,pegava um martelo na caixa de ferramentas do meu pai e quebrava a tv e depois botava fogo,e tudo isso enquanto chamava os bombeiros e denunciava o povo da tv a cabo Ò.Ó ou...Dependendo do meu humor,eu chamava o meu pai pra arruma isso -.-

Ari-chan:Eu só começaria a xinga as coisas,chutaria a tv 3 vezes e depois iria fala pra mim mesma "calma,essa coisa inútil ta com problema,mas tem o pc ainda u.ú vo assisti um anime e vai fica tudo bem ^^"

Publico:Ta O.O'

Nami-chan:Que foi? ¬¬

Ari-chan:Algum problema com os nossos so0nhos quase que provavelmente nunca se realizarão? ¬¬

Publico:Nenhum problema -____-

Ari-chan e Nami-chan:Ta ta -.- próximo õ/ *Ari-chan parta o botão*

Na tela:

Se você fosse transferida ao colegio ouran,você..

Nami-chan:O QUE?MEU,TA ZOANDO?QUE PERGUNTA É ESSA? *---* Se eu fosse pro Ouran eu sairia gritando "FALA SERIO!O OURAN É MELHOR DO QUE A ESCOLA DESGRAÇADA EM, QUE EU ESTUDO *O*" chegando la eu iria sai correndo pra encontra a Haruhi,o Tamaki e o Honey-senpai,e depois eu ia xinga as garotas de la porque são estúpidas e desesperadas d+ -.-

Ari-chan:Eu...Eu sairia pelo meu colégio antigo esfregando isso na cara de todo mundo e ia grita bem alto "EU VO PRO OURAN E VO SAI DESSE LUGAR!EU SOU D+ *O* " e depois eu ia me vesti de garoto,i pro host club e ia quebra tudo o que eu visse na minha frente e ia tenta se igual a Haruhi e "vira uma host" *O* e se não desse certo eu ia frequenta o host mesmo -.-

Publico:Vocês não podem fazer um troço normal? -.-

Ari-chan:Coisas normais são chatas -.- tem que ser imprevisivel,incrível e, d+ *O*

Nami-chan:É,tem que ser alguma coisa a altura da minha reputação *---*

Ari-chan:Que reputação?A de anti social,irritante,insensível,direta e.."Demónio sensível"? -.-

Nami-chan:Não -.- a de incrível,perfeita,d+,e inteligente e carismática *O*

Ari-chan:Mas essa reputação não existe -.-

Nami-chan:CLARO QUE EU TENHO UMA REPUTAÇÃO ASSIM Ò.Ó/

Ari-chan *ignora*:Vamos continuar ^^ *aperta o botão*

Na tela:

Um shinigami aparece na sua frente,e ai?      

Ari-chan:Se fosse tipo..O Izumi de Full Moon wo Sagashite euate podia fica feliz *-------*  pelo menos eu ia morre feliz e vendo alguma coisa bonita u.ú ou se fosse algum shinigami do tipo Ryuuku eu ia fica irritada e ia tenta rouba o death note dele ¬¬ se for pra mim morre,pelo menos poderia manda um shinigami homem,bonito e pode ter ou não orelhas de gato ou cachorro *----*

Nami-chan:Seu jeito de pensa é tão simples -___-

Ari-chan:Então fala o que VOCÊ iria faze -.-

Nami-chan:Eu ia agarra ele e depois ia tenta rouba a zanpakutou dele e ai ia me livra do shinigami e depois ia i pra Soul Society e ia tenta vira uma shinigami *O* mas ai eu ia desisti porque não ia aguenta -.-  e então eu ia volta pra Terra e destrui tudo o que me desagradasse ^^ e...Acho que só -.-'

Ari-chan;Ta -.- ....Proximo -.-' *aperta o botão*

Na tela:

Traficantes invadiram o colégio,o que você faz?
 Ari-chan:Eu simplesmente me esconderia no banheiro ligaria pra policia -.- tem outra coisa pra faze alem disso? ¬¬

 Publico:Sem criatividade ¬¬

 Ari-chan:Ta ta -.- eu também poderia me junta a eles e destrui o colégio ^^ se você tem uma chance de prolonga a suas ferias,então aproveite u.ú

Nami-chan:Se,por algum  motivo traficantes invadisse o colégio eu ia tenta captura eles =O eu ia..Sei la,tenta vira "amiga" deles e depois ia tenta atrai deles pra algum tipo de armadilha,e ia ameaça todos eles com a minha serra eletrica de bolso ^^

 Ari-chan:Porque EU não tenho uma serra eletrica de bolso? Ò.Ó/

 Diretor:Porque ELA,AINDA tem a serra eletrica de bolso? u.ú não falei pra vocês se livrarem dessa coisa,Nami-chan,da ultima vez que você tentou usar ela pra matar a Ari-chan,você destrui metade do estúdio u.ú

Nami-chan:Ta ta -.- Me deixa continua,ainda não terminei /Ò.Ó/  eu ia faze aq2uilo,mas não ia mata ninguém -.- eu ainda não sou uma assassina,fala serio ¬¬ e depois eu ia..Sei la,entrega eles pra policia e joga na cara deles que eles foram facilmente enganados por uma doce e ingénua garotinha -.-'

 Diretor,publico e Ari-chan:Doce e ingénua? -.-

Nami-chan:É Ò.Ó eu sou isso ta  -.-

Ari-chan:Ta ta -.- próximo u.ú *aperta o botão*

Na tela

Um garotinho de 5 anos aparece e fala que você vai ser o novo chefe dos Vogola e ele era um assassino profissional seria seu professor particular,acredita nele ou não?

Ari-chan:Sei la O.O' eu acho que...Eu iria fala que ele teria que prova e ia faze um troço de "tiro ao alvo" e coloca um alvo a alguns metros de distancia dele e se ele acertasse eu acreditaria e.e

Nami-chan:Eu só acreditaria nele depois que eu falasse com algum mafioso Ò.Ó ou algum superior dele ou sei la -.- ou então...Se ele me mostrasse uma arma e tentasse me mata -.-'

Publico:Pelo menos foram um pouco que quase normais -.-

Ari-chan:Não reclamem,as respostas são nossas e não de vocês ¬¬

Publico:O publico tem o direito de comentar sobre a qualidade do programa u.ú

Nami-chan:Então,vocês devem saber que a qualidade do programa é otima,já que,bem..EU TO AQUI *O*

Diretor:Pra falar a verdade,o programa ta sendo horrível e o ibop ta caindo u.ú

Nami-chan e Ari-chan:Ta ta -.-

Ari-chan:Vamos terminar isso logo pra acaba com as criticas de todo mundo -.- *aperta o botão*

Na tela:

Personagem feminina de anime favorita?

Ari-chan:Fácil u.ú

Nami-chan:É muito óbvio *O*

Ari-chan,diretor e publico:Haruhi de Ouran -.-

Nami-chan:Não -.-

Ari-chan,diretor e publico:A Henge de Ouran -.-

Nami-chan:Não ¬¬

Ari-chan,diretor e publico:A irmã mais nova do Nekozawa -.-

Nami-chan:NÃO Ò.Ó/ Não é a Haruhi ou ninguém de Ouran,como vocês pensaram u.ú  É A KYOKO DE SKIP BEAT *O* MEU...Eu AMO o jeito que ela é dramática e faz aquele drama exagerado com todos e tudo *O* eu queria se ela =O ELA É D+,DEFINITIVAMENTE A MINHA PERSONAGEM FAVORITA *---*

Ari-chan,diretor e publico:Ah ta -.- porque a gente não penso nisso antes? ¬¬

Nami-chan:Porque vocês são bakas ¬¬ e a sua personagem favorita,Ari-chan? -.-

Ari-chan:Eu gosto da Sakura do Naruto,mesmo com todo mundo falando que ela é baka e inútil u.ú mas ela não é a minha favorita e.e minha favorita é a...*fazendo pausa dramatica* ... MISA-CHAN DE KAICHOU WA MAID-SAMA *O* Ela é tão...D+ e carismática  e ela com, o Usui é tão kawaii *----* mas eu também amo a Kagome de Inuyasha,ela também tem aquela personalidade forte e ela é incrível *O*

Nami-chan:Serio?Pensei que você gostava da Louise --'

Ari-chan:Eu gosto dela também,mas prefiro a Misa-chan e a Kagome *O*

Nami-chan:Ta ta -.-' vamos pro próximo u.ú *pega o controle da mão da Ari-chan e aperta o botão*

Na tela:

Personagem masculino de anime favorito?
Nami-chan:Meu...EU AMO O TAMAKI *O* ELE É TÃO DRAMATICO E SENSIVEL QUE ME FAZ QUERER SER UMA PESSOA MELHOR *-----*

Ari-chan:E o Honey?Você não gostava do Honey?

Nami-chan;VERDADE =O também tem o Honey *---* ele é tão kawaii e d+ que não da pra deixa de escolhe ele =O então tipo...Posso escolhe os dois? *3*

Ari-chan:Antes que eu comece a falar,lembrem-se que eu estou na faze de amar Katekyo Hitan Reborn u.ú

Nami-chan.publico e diretor:Ta ta -.- a gente ja notou isso ¬¬

Ari-chan:Ta legal então '-' vo começa com a lista *3* *põe a mão no bolso e tira 10 folhas de papel*

Nami-chan,diretor e publico:SUA LISTA TEM MAIS DE 20 NOMES!!! O.O'

Ari-chan:Claro que não -___-

Nami-chan:Ah ta -.-

Ari-chan:Só tem 10 nomes *3*

Diretor,publico e Nami-chan:QUANTOS? O.O

Ari-chan:10 *O* é o meu top 10 *3*

Nami-chan:Começa logo então -.- quanto mais sedo você começar,mais cedo a gente pode ir embora daqui -.-

Ari-chan:Então vo começa  *O* *pega o primeiro papel dos 10 que ela tem e vira pro publico vê*

Nami-chan:Isso é um poster? -.-'

Ari-chan:É *---* é o poster do Dino de REBORN! *3*  ele é tão carismático e legal *O*

Nami-chan:Ah,ta -.-' continua com a sua lista u.ú

Ari-chan:Ta -.- e o próximo é o...*mostra outro poster*

Nami-chan:Outro de REBORN! -.-

Ari-chan:É u.ú eu avisei que eu to tendo uma faze de vicio nesse anime '-' E o Belphegor é tão legal e d+ *3* é tão legal e carismático o jeito sádico em que ele fica jogando as facas dele nas pessoas (?) e tambem o jeito meio narcisista dele *---*

Nami-chan: -.-

Ari-chan:Que foi? -.- o Bel é um príncipe,esse é outro motivo pra ele ser d+ *O* agora o próximo ^^ *mostra outro poster*

Nami-chan:Tem quantos personagens do mesmo anime nessa lista? Ò.Ó/

Ari-chan:Acho que uns 4 '-'

Nami-chan:Continua logo -.-'

Ari-chan:Ta *--* eu também adoro o Colonello *3* ele é meio kawaii misturado com um jeito meio cool *O*

Nami-chan;Ta ta -.- já entendi u.ú

Ari-chan:E também eu gosto desse personagem*Mostra outro poster*

Nami-chan:Ate que enfim mudo de anime -.-

Ari-chan:Claro,o Shizu-chan merece ta no meu top 5 *3* ele é tão d+ e incrível e cool *---*

Nami-chan:Ta -.-

Ari-chan:E depois vem o... *mostra outro poster*  Hatsuharu de Fruits Basket *O*  o jeito black dele é tão d+ *¬* mas ele normal é tão cool *---*

Nami-chan:Ta,eu acho que você já me falo isso umas 4 ou 12003049302953 vezes -.-

Ari-chan:So falei isso 3 vezes '-' e depois tem o *mostra outro poster* Kaoru Hitachiin de Ouran *O* eu adoro ele *---* ele é demoníaco as vezes porem tem um lado meio sensível e legal *O* ele é meio que...Tsundere? e.e

Nami-chan:Deve ser --'

Ari-chan:Ai depois volta pra REBORN! *mostra outro poster* eu adoro o Fran XD

Nami-chan;Porque?Ele só apareceu em uns 3 ou 4 episódios do anime -.- e tipo..O anime tem 203 episódios ¬¬

Ari-chan:Nem eu sei porque eu gosto desse personagem .-.

Publico: -.-'

Ari-chan:Continuando u.ú ...Quantos já foram mesmo? --'

Nami-chan:Sei la -.- já que você não lembram,então acabamos por aqui ^^

Ari-chan:QUE? O.O Mas ainda tem o Nekozawa,o Seshoumaru,o Lelouch,o Death the Kid e o Ikuto T^T

Nami-chan:Não eram 10? -.- você falou 6 personagens e mais 5 que você acabou de falar -.- mas to nem ai u.ú  ate o próximo post minna ^^

Ari-chan:Mas... T^T

Nami-chan:E comentem õ/

Ari-chan:Mas e a minha lista? T^T eu preparei ela especialmente pra esse memee O.Õ

Nami-chan:Quem liga pra isso? u.ú

Diretor:Parem de filmar logo -.-

Ari-chan:Mas...T^T CRUEL Ò.Ó/

Nami-chan:Tchau minna ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário